quinta-feira, 13 de maio de 2010

Sábado será um dia cheio...

Como todas sabem, estou na fase de foto e filmagem. Mas sábado, conhecerei os salões de beleza, entre uma visita e outra aos fotógrafos.

Não estava no meus planos me preocupar com cabelo e maquiagem agora, porém vi que as agendas 2011 dos profissionais mais requisitados já estão sendo preenchidas, então acho que chegou a hora de pelo menos conhecer esses profissionais. 

Não pretendo decidir imediatamente quem será responsável pela minha transformação em noiva, mas é bom já ir amadurecendo a idéia, nào é mesmo?!

Uma coisa já decidi: não quero o tal "Dia da Noiva", nunca gostei da idéia de passar um dia inteiro (ou pelo menos, uma boa parte dele) num salão. Mesmo porque, irei me casar no civil no dia anterior, então já terei adiantado detalhes como: unhas, sombrancelhas, depilação...

No dia do casamento, o noivo já disse que iremos almoçar juntos, para só então cada um seguir para seu canto e nos encontrarmos no altar.

A outra parte do sábado, será dedicada à visitar alguns fotógrafos. Prometo que conto sobre cada um.
Será uma maratona e tanto.

2 comentários:

  1. Oi, Barbara!!!
    Essa fase é tão gostosa né ?! Uma coisa é certa: Quando a gente fecha os primeiros contratos o tempo voa. Vc vai ver, daqui a pouco vai estar no altar dizendo sim rs...
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! Tem selinho p/ vc lá no blog! bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho e fazer essa blogueira feliz!