segunda-feira, 17 de maio de 2010

Salão Parte I: Luiz Carlos Cabelo e Maquiagem

Eu tinha comentado que sábado iria visitar os salões do Lago Sul, com a Kamila, mas acabou que só fomos no Luiz Carlos. Íamos no Ricardo Maia também, mas a atende de lá falou para não irmos, porque não poderíamos ser atendidas. Nào gostei muito disso, mas deixamos para ir nessa quarta.

Chegamos no Luiz Carlos na hora do almoço e fomos bem atendidas pela recepcionista. Fizemos um tour pelo salão e, gostamos do que vimos.

Um detalhe que estava nos preocupando era o lugar disponível para a troca do vestido, porque havíamos lido na comunidade do orkut, que o espaço era pequeno e desconfortável. Discordo completamente!

Existe sim no salão, em uma área reservada, uma ampla sala com espelhos e ar condicionado, totalmente adequada e equipada para o conforto da noiva que for se arrumar lá.

A maquiagem é feita no segundo andar, uma área bem iluminada, com uma ante-sala aconchegante, onde você pode ver revistas e álbuns com diversos penteados e maquiagens. Acredito que a noiva se arrume por completo ali, naquele ambiente.

O Luiz Carlos estava maquiando uma noiva para uma prévia e, mesmo assim, deu uma pequena paradinha e nos cumprimentou. Todos os profissionais foram bem receptivos, sorrindo sempre e, transparecendo bom humor.

O valor dos pacotes encontram-se no site, que vale a pena dar uma visitada para ver algumas fotos. Existe, ainda, um pacote para convidadas (mínimo de 5 convidadas).

As únicas que vou querer que estejam comigo, no dia, serão a minha tia e a minha sogra. Mais ninguém! Já vou estar nervosa demais! Hehehe

Ponto positivo: Eu adoro um olho bem marcado, afinal olhos verdes (ou azuis?!) devem estar destacados! E essa é uma característica da maquiagem do Luiz Carlos

Bom, essas foram as minhas impressões e opiniões. Recomendo às noivas, que visitem todos os seus candidatos antes de se decidirem.

Quarta vou visitar o Ricardo Maia e o Clóves Nunes.

7 comentários:

  1. Sou suspeita p/ fazer qualquer comentário pois, fechei com ele.
    Eu tb adoro um olho marcado, afinal olhos azuis ''devem estar destacados hehehe''

    ResponderExcluir
  2. O make desta noiva da imagem está lindo!!!

    ResponderExcluir
  3. OI Bárbara!
    Não é nem preciso falar sobre a make do Luis Carlos. É linda!!!! Mas 2 coisas me fizeram repensar:
    1º- Dependendo do dia ele atende 12 noivas. Sinceramente iria entrar em pânico só de pensar nesse tanto de gente se arrumando. Fora as convidadas que quase todas noivas levam. Tenho uma amiga que foi madrinha de uma noiva dele e se arrumou lá. Ela disse que foi bem estressante, achou até que não daria tempo de arrumar todo mundo qeu tava lá esperando.... então é bom observar isso, porque o que a noiva mais quer é paz e tranquilidade.
    2º - O Luis Carlos falou pra mim no dia que fui visitar o salão que não tinha gostado de trabalhar com uma noiva X porque ela se meteu muito no trabalho dele, falando da cor do olho. Sinceramente acho que a noiva tem TODO direito de falar o que gosta e o que não gosta , né? Afinal de contas é o dia mais importante da vida dela.
    Não tive boa impressão dele, de verdade!!!!
    Beijo,
    Dani

    ResponderExcluir
  4. Engraçado como são as coisas né?!
    Como o atendimento varia de uma para outra...
    Eu não sabia desse detalhe de muitas noivas no mesmo dia... Isso realmente é um fator a ser considerado.
    Quanto ao estilo de maquiagem, também concordo que a noiva tem que dizer se está gostando ou não, afinal aquele momento é único!

    Obrigada pelas dicas, Dani!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  5. Eu fiz uma maquiagem pra formatura do meu marido na PF e fui com uma amiga, sozinhas no salão, atendimento ultra vip, fiquei linda!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá vi seu blog agora, amei....
    Comentando sobre o post... Fui la no Luis Carlos, pois tenho sempre bons comentários a respeito dele. Fui lá no meu almoço, tinham umas noivas se arrumando para a prévia, Ele não estava lá e nem quem arruma o cabelo, fui atendida pela recepcionista, ela simplesmente me deu um papel dos pacote e nao ligou mais pra mim, virei minhas costas e fui embora. Mas estou com muitas dúvidas.... não sei o que fazer, com quem fechar...aiiiiii e Ajuda!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho e fazer essa blogueira feliz!