sábado, 15 de maio de 2010

Uma Surpresa...

Meu sábado começou com uma surpresa: Jeffrey Oakar.

Muito bem recomendado por todas as noivas que o contrataram, acessei seu blog e gostei muito do que vi. Além das fotos belíssimas, o que me chamou muita atenção é o modo apaixonante como ele descreve cada um dos seus trabalhos. Você consegue perceber a emoção dele nos relatos de cada um dos ensaios.

Resolvi conhecer pessoalmente o trabalho dele. Combinei com a Kamila (uma noivinha muito especial, que virou amiga e merece um post só para ela) de irmos juntas hoje de manhã.

Nossa conversa foi muito agradável. Conhecemos um pouco da história da vida dele e contamos um pouco das nossas histórias de amor com os noivos.

Durante a apresentação do seu trabalho, é fácil perceber a sua paixão pela fotografia e os álbuns que vimos primam pela excelência na qualidade das fotos tiradas. Tudo com um olhar fresco, de quem descobre um pouco mais da cidade, a cada ensaio fotográfico com os noivos.

Seu estilo fotográfico é aquele sem poses. Ele não interfere no momento, assiste e capta com sua lente as emoções transmitidas.


Embora novo no cenário casamenteiro de Brasília, ele já acumula anos de experiência em fotografar os enlaces matrimoniais. Iniciou seu trabalho nos Estados Unidos, sua terra natal, e no Brasil, ficou um bom período em Belo Horizonte. Apaixonado por Brasília, fez da nossa capital sua residência fixa.

À todas que ainda não fecharam fotógrafo, recomendo muito, pelo menos conhecer o trabalho e se darem o direito de se apaixonarem pelas fotos.

Fica aí minha opinião-dica.

5 comentários:

  1. oi Barbara!!

    uma amiga minha vai casar em outubro desse ano...e fechou com ele....

    eh maravilhoso...!!!

    ResponderExcluir
  2. Babi!!!!
    Amei nosso encontro de sábado e principalmente que foi superrr produtivo...
    Voce é muito querida e com certeza seremos muito amigas!!!
    Bjaooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Barbara!!!
    Realmente, o estilo dele parace bem legal. Fotos espontâneas são muito mais atrativas. Eu já fechei o contrato de fotografia, mas como sou apaixonada por foto, vou dar uma olhadinha no site. Ótima dica. Bjo

    ResponderExcluir
  4. vim espiar seu cantinho e estou te seguindo tb...

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Barbara, muchisimos obrigados para sua entrada no blog...para suas palavras carinhosas. Adorei sua visita tambem com Kamila! Gente Boa!! :)

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho e fazer essa blogueira feliz!