terça-feira, 27 de julho de 2010

Resposta

Olá a todas. Há algum tempo já vinha pensando em invadir esse espaço um pouco pra fazer uma homenagem a essa galeguinha linda que eu amo, mas o tempo ultimamente tem sido escasso. Mas, hoje, depois da homenagem que recebi aproveitei meu tempo livre (afinal hoje é feriado aqui em SJC) e resolvi deixar esse recado.

Primeiramente deixe eu me apresentar. Meu nome é Pedro e sou o noivo da Barbara. Estamos juntos há mais de 4 anos e meio e desde o primeiro dia em que a vi, tive certeza que ela era especial. Tanto que, com pouco mais de um mês de namoro, conversando com alguns primos, disse ter certeza que ela era a mulher da minha vida.

Eu sei que brigas e discussões são inevitáveis e qualquer pessoa que conviva com outra, vai tê-las. Posso dizer com orgulho que nunca deixei passar sequer uma noite sem ter feito as pazes. Faço questão de dizer que a amo todo dia antes de dormir.

Sou perdidamente apaixonado por você e, apesar de qualquer coisa, vou cumprir a primeira promessa que te fiz. Ensinar-te a ser feliz. Fazer-te feliz por pelo menos 80 anos.

Já faz 2 anos que estamos morando longe, mas nunca deixei de acordar sem pensar se você dormiu bem e quando vou dormir abraço o travesseiro, contando os dias pra poder ter você no lugar dele.

Domingo fizemos 4 anos e 7 meses namorando. Mas, como nunca gostei de lhe dar flores em datas comemorativas (pra não ser previsível), vai hoje minha primeira flor digital.

Te amo paixão da minha vida. Dorme bem e sonha comigo.

Beijos.

3 comentários:

  1. Ah que lindo!!!

    To sem palavras... que lindo!!!

    Flor parabéns... casal parabéns =)

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!
    Toda declaração...
    Sper bjoo

    ResponderExcluir
  3. Nossaaa que sonho o noivo fazer uma homenagem!!!
    Parabéns!!
    A partir de hoje sou sua seguidora!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho e fazer essa blogueira feliz!