sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Fotografia: A saga chega ao fim...

Oi Gente!!!

Tô viva viu?! Cheguei de viagem (tava namorando um pouquinho!) e estou sem net em casa! To morrendo de saudades de todos os bloguinhos! Estou atualizando a leitura de todos!

Vou aproveitar um tempinho que tive aqui no trabalho e contar uma novidade para vocês: fechamos fotografia!


Nesses últimos dias que fiquei longe (tirando a viagem), o compromisso casamentício era orçar fotografia e filmagem. Visitei vários fotógrafos e cinegrafistas, de todos os jeitos e preços...

Dentre todos os fotógrafos que conheci, o trabalho de um, ou melhor de dois, em especial, mexeu com meu coraçãozinho e me emocionou muito: Lorena Monjardim e Rafael Noleto.

Depois que conheci Monjardim Noleto, fiquei com uma dúvida danada, pois vocês se lembram que eu gostei muito do Jeffrey Oakar?

Utilizei como critério o álbum.

O Jeffrey trabalha com um álbum muito bonito chamado LaVie, diferente dos álbuns convencionais, que vemos toda vez que vamos orçar algum serviço.

Já o álbum da Monjardim Noleto é um livro. Sabe aqueles livros chiques de fotógrafos famosos, que vendem em livrarias? Aqueles que você pode usar como objeto de decoração de uma estante ou da mesa de centro de  uma sala?  Exatamente desse jeito!

Aí, como eu e o noivo gostamos muito desse tipo de livro, optamos pelos serviços da Lorena e do Rafael.

Conversei com o Rafael pessoalmente e com a Lorena, por e-mail e ambos são muito cativantes, educados e gentis. A empatia foi instantânea.

Estou certa de que esse será um dos meus melhores contratos e que as fotos serão belíssimas.

Para aquelas que ainda estão em dúvida, recomendo visitar o blog tanto da Monjardim Noleto, como do Jeffrey. Vocês vão se surpreender com a qualidade e a emoção de cada ensaio.

Ufa! Lembranças para a posterioridade era um dos itens mais importantes para mim!

Como definimos que iríamos investir nas fotos, decidimos que a filmagem será mais em conta...Assim, estou ainda na luta para encontrar uma filmagem BBB... Já fui em várias empresas e assim que definir qual será nossa escolhida, conto o que achei de cada uma delas...

Beijocas!

8 comentários:

  1. ai.. to nessa fase tb..

    são tantos bons profissionais que fica difícil a escolha..

    bjs e parabéns por mais um item decidido..

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi lindoca tava sumida msm, foi foi por uma boa causa neh, nada melhor q namorar rsrs,
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi parabens pelo contrato fechado e realmente as fotos sao as unicos coisas q ficam no final tem que ser bem escolhidas!

    ResponderExcluir
  4. Super parabéns, amei o trabalho deles, sou admiradora de carteirinha, mas o custo x benefício pesou na hora de fechar esse contrato, acabei escolhendo outro. Olha só, me manda um email com seu endereço, preciso mandar seus presentinhos (2, sortuda!).
    Que bom q esta de volta, senti sua falta lá no blog e aqui. BeijoCa!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo contrato fchado!!
    Essa saga é dificil mas é de muitas recompensas no final..
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi,vim fazer propaganda do meu trabalho, faço cabides artesanais e exclusivos para momentos especiais, o meu maior foco são as noivas porque a foto do vestido de noiva no cabide é um LUXO.
    Recentemente lançei o site para vendas on-line:
    http://cabidesexclusivos.blogspot.com/
    Desculpe de verdade o incômodo mas é o único modo de divulgar o meu trabalho e de unir o desejo de consumo de noivas com o produto desejado. Os preços variam de R$35 a 65.
    Bjusss da Le!!!

    ResponderExcluir
  7. Ótima opção...
    Fiquei em dúvida quando escolhi o Tim Spíndola...
    O trabalho do Rafael e da Lorena é maravilhoso...A gente pode ver bem nas revista Inesquecível Casamento, eles estão arrebentando!!!

    ResponderExcluir
  8. Excelente escolha! Estou adorando seu blog!
    Ja me casei, mas ainda adoro esse assunto e agora fiz um blog para contar tudo! Depois da uma passadinha lá!
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho e fazer essa blogueira feliz!