sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Taguacenter: Saldo Positivo!!!

Olá Flores!

Atravessar a cidade de Sobradinho até Taguatinga valeu a pena! Eu e a Kamis rodamos muito e tivemos muitas ideias legais, não só para o casamento, como para os nossos chás!

Existe uma infinidades de lojas de badulaques para festa, embalagens em geral e doces! A parte boa de lá não é o taguacenter propriamente dito, e sim o mercado norte e as lojas envolta da praça central, onde tem o posto policial.

Não me perguntem nomes de lojas, porque não vou saber nenhum. Nós olhávamos para o interior delas e, se gostávamos, íamos entrando, não nos preocupamos em ver a fachada com o nome da loja. Eu sei, falha minha! Na próxima vez que for, eu tento anotar os nomes!

Comprei os presentes dos padrinhos, mas só vou contar quando entregar, e os das madrinhas, ainda não decidi.

Comprei também uns óculos de acrílico que estavam numa promoção, para distribuir na pista de dança. Dizem que anda meio fora de moda, mas eu, particulamente, acho que anima sim e todos entram na brincadeira! Lógico que não vou comprar muita coisa, mas quero minha pista divertida!

Para quem é de Brasília, não acho que valha a pena ir até SP só para olhar essas coisinhas. Os preços não diferem tanto (alguns, a diferença é de centavos, o que levando em grande quantidade a maioria dos vendedores dão algum desconto ou facilidade), para justificar gastar com passagem e hospedagem.

O presente dos padrinhos, por exemplo, encontrei pelo mesmo preço que tinha visto no mercado livre e num site de SP, comprei aqui e me livrei o frete.

Estou feliz com as minhas compras! E mês que vem estou lá de novo! Vou comprando aos pouquinhos, para o bolso não sentir tanto...

Beijos!!!!

25 comentários:

  1. amooooooooo o Taguacenter já fui 4 vezes e ainda vou mais algumas. O preço compensa o único problema é que das 4 viagens (sim, pq eu saio de planaltina p/taguatinga) eu e minha mãe já levamos três multas e a nossa economia foi pro saco kkkk... =/ :***

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom na sua cidade tem uma coisa assim aqui na minha não tem nada disso!!

    ResponderExcluir
  3. Ai adoroooo....quando tiver algo pra fazer, tenho certeza qeu vou lá, afinal da minha casa pra lá é uns 15minutinhos...hihihi..

    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Ai adoroooo....quando tiver algo pra fazer, tenho certeza qeu vou lá, afinal da minha casa pra lá é uns 15minutinhos...hihihi..

    bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Conheço Taguatinga como a palma da minha mão...Fui ao Taguacenter várias vezes, mas confesso ... Nunca para ver as coisas do casamento...Acho que é porque ando dura as avessas rsrsrsrs... Mas imagino que lá possamos encontrar plumas, ócúlos colorido e brilhos para a pista!!! Forminhas, caixinhas e outras coisinhas que servem para as lembrancinhas... E claro ... Coisinhas e coisinhas que com a imaginação uma simples pedraria virar enfeite de convite!!! Eu juro... Eu vou lá!!! rsrsrsrs... Mas me fale?!! Como estão os preços???Beijos e beijos

    ResponderExcluir
  6. Que otimo encontrou oq queria!!
    aq perto da minha cidade não tem muita coisa! acho que vou ter que ir em Belo Horizonte comprar os badulaques!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  7. Menina!!!
    ADORO o taguacenter!!!
    Vou sempre que posso lá, na terça mesmo fui lá!!!
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre vou lá para ver outras coisas, agora já sei que devo ir com foco nas coisas de casamento!
    :***

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca tive muita paciência, o negócio é que não tenho imaginação fértil pra ver um strass e imaginá-lo em algum lugar, ou uma caixa e imaginar algo legal para fazer.
    Mas nunca voltei lá depois do noivado, estou esperançosa que meu ânimo irá melhorar :)
    Bjokas

    ResponderExcluir
  10. Oh.. Taguacenter é bom demais..
    Perto da minha casa, vivo indo lá.. mas, nunca para procurar as coisas para o meu casamento...
    Agora, tenho que mudar o foco..
    bj

    ResponderExcluir
  11. Que bom q vc consegui as coisas q queria.
    Fiquei bem curiosa pra saber o q são os presentes, rsrsrs, acho q é pq essa é uma das minhas maiores preocupações no momento.

    Eu acho super legal os acessórios, fui a um casamento que teve e nós curtimos mto!!

    Bjinhus!!

    ResponderExcluir
  12. Que legal! Sigo seu blog já tem algum tempinho e nem sabia q moramos na mesma "cidade" rs... Tb moro em Sobradinho.
    Eu já fui várias vezes lá no Taguacenter, várias vezes para ver coisas para o casamento da minha irmã e agora vai ser para o meu! :)

    ResponderExcluir
  13. Ai ai, todo mundo fala do Taguacenter. Uma amiga da minha mãe que faz lembrancinhas maravilhosas de festas vive lá. Mas eu não tenho a mínima imaginação e não sei comprar as coisas imaginando o que fazer com elas! Preciso ter um modelo pronto. Vou aproveitar as dicas de vocês pra quando for la já saber o que comprar!
    Bjosssss

    ResponderExcluir
  14. Presente para padrinhos...dúvida cruelllllll!

    Acho que vou começar a comprar as coisas aos pocuos tb...

    ResponderExcluir
  15. Cada conquista uma emoção. Parabéns e sucesso nas compras.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelas compras! Conta logo qual foi a lembrança dos padrinhos rs....

    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Oi Babi!!!!Nosso passeio rendeu muitoooo...Gastamos mais do que pretendiamos...kkkk
    Bjaooooooo

    ResponderExcluir
  18. Moro em Taguá e por isso vivo no Taguacenter. E, como é pertinho de casa, posso ir de manhã, aundo não há muito movimento...

    Agora com o casamento vou quase toda semana, já comprei caixas, tecidos, forminhas...

    E parabéns pelas compras!! Acho que essa parte das "coisinhas" é uma das mais gostosas, né?!

    ResponderExcluir
  19. Eu tive oportunidade de ir em São Paulo, comprei muuuuuuuuuuito do enxoval, dos acessórios da festa, perolas do porta-guardanapos... E valeu muito a pena!
    Mas também comprei algumas coisas no Taguacenter!
    Acho que depende do que você precisa. No meu caso valeu mais a pena SP por que eu comprei várias peças do enxoval!!! Lá é fantastico para isso!!

    ResponderExcluir
  20. OI TD BEM ..
    TO CONHECENDO SEU BLOG HJ...
    VOU TE ADD NO MEU SEU CASAMENTO É PERTINHO DO MEU...DA PRA GENTE IR CURTINDO AS EMOÇOES JUNTAS...
    BJUSS

    ResponderExcluir
  21. Taguacenter é demais mesmo! Adorooo! E é dez minutinhos da minha casa =D

    Bárbara www.casamentogeek.com

    ResponderExcluir
  22. Oie Barbara... adorei seu blog.. e ainda mais de saber que vc mora em sobradinho.. moramos na msm cidade..bjoss vou te seguir depois da uma passadinha la no meu bjos

    ResponderExcluir
  23. Olá vim morar em Brasília há pouco tempo...
    Vi que vc está organizando seu casamento e gostaria de saber onde encontro dessas latinhas de mint to be pra vender por aqui?? Será que vc pode me ajudar?
    Vou fazer o aniversário do meu marido e quero providenciar umas lembrancinhas fofas...(que ele não me escute...senão já começa a cortar o meu barato)
    Desde já agradeço
    Meu email é ursulasaunders@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Por favor, eu não sei dirigir direito em Taguatinga e to meio com medo de ir até lá e me perder e acabar não achando nada. Será que alguém pode me dar um endereço dessas lojas de festa do taguacenter pra eu poder jogar no GPS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Livia, tudo bem?
      Eu não sei aonde você mora, para te indicar qual o melhor caminho.
      O caminho que fiz foi pela estrutural.
      Segui a estrutural até chegar no viaduto/tesourinha que tem na entrada de Taguatinga. NÂO fiz a tesourinha, continuei seguindo em frente, passando por baixo do viaduto.
      Um pouco mais na frente, você vai ver um cruzamento/retorno com sinal. Entre nele e se mantenha à direita. Esse cruzamento te faz entrar na cidade.
      Andando de vagar, à sua direita, você vai ver um prédio grande vermelho e azul, esse é o prédio do Taguacenter. Procure uma vaga e estacione.
      Nesse prédio fica o famoso armarinho Novidades, só perguntar para qualquer pessoa. Saindo do armarinho novidades pelos fundos, você vai ver uma imensidão de lojas e pracinhas. Aí é paciência para rodar todas e descobrir qual loja te agrada mais.
      Em questão de forminhas, indico a J&L, com uma variedade incrível!

      Espero que tenha te ajudado!
      Beijosssss

      Excluir

Obrigada por deixar um recadinho e fazer essa blogueira feliz!