sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Olá!

Preparadas para 2011? Este é o último post do ano e já estou com saudades desse 2010...

Eu queria fazer uma retrospectiva desse ano e falar quais são as minhas metas para 2011, mas para não ficar um post muito longo, vou falar de 2010 nesse e, o primeiro post do ano que vem será sobre minhas metas.

Vamos lá?

O ano que passou foi muito especial para mim. Vários fatos marcantes me proporcionaram alegrias e crescimento.

Comecei o ano de 2010 noiva, já que o pedido foi justamente no reveillon passado. De repente me vi dentro de um novo mundo, descobrindo detalhes, conhecendo novidades e, principalmente, fazendo amizades.

Foi em janeiro de 2010 que me vi morando sozinha com meu irmão, pois meu pai, minha madrasta e minhas irmãs se mudaram para o Rio de Janeiro. Aprendi a ser independente, a administrar uma casa, a fazer mercado para somente duas pessoas...
Descobri que não ia sentir tanto quando me mudasse depois do casamento, afinal, meus pais saíram de casa primeiro. hehehe.

Mas a minha maior alegria esse ano foi o blog. Comecei a escrever sem a menor pretensão e conquistei verdadeiras amizades. Eu sempre fui mais sozinha, quieta e o blog me permitiu conhecer pessoas que levarei para sempre comigo. O carinho que ganhamos e damos não tem preço nenhum no mundo! Todas nós aprendemos a torcer e a gostar uma das outras, mesmo não nos conhecendo pessoalmente, e é tão gostosa essa nossa troca! 

Por tudo isso, só tenho a agradecer a cada uma de vocês que me leem diariamente, a cada acesso, a cada comentário, a cada email que recebo, a cada seguidora que conquisto.

E algumas dessas amizades ultrapassaram as barreiras da blogosfera e os encontros que antes eram ocasionais, agora se tornaram uma necessidade. hehehe. 
Tenho que agradecer às amigas presenciais que ganhei: Camilla, Diana, Aline, Talita, Leila, Sabrina, Carol. Vocês, sem dúvida nenhuma, agora fazem parte da minha vida!



Quero desejar a todas nós que o próximo ano seja muito mais especial que 2010. Quero seja repleto de paz, amor, sabedoria e saúde. Desejo que todos os nossos objetivos sejam conquistados e que as eventuais barreiras sejam vencidas e sirvam de aprendizado.



Para nós, noivas de 2011, que esse seja um ano mágico, alegre e que a vida nos traga muitas felicidades.

Feliz 2011!!!

Beijos!

11 comentários:

  1. Babi, que 2011 seja repleto de realizações e que você conquiste todos os seus sonhos.Bjss

    ResponderExcluir
  2. Que 2011 seja maravilhoso!!

    Bjus querida!!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida. Que post ótimo, adorei.
    E 2011 será o nosso ano e Novembro o nosso mês. E que seus dias sejam tão bons em 2011 como forma em 2010. Um abraço. Gi

    ResponderExcluir
  4. 2011 chega com uma bela bagagem, cheia de novas amizades, cheio de amor e companheirismo. Um ano que começa com tanta coisa boa não pode dar errado. 2011 é o nosso ano, e se você acha que 2010 foi legal, aguarde os próximos 365 dias! Te adoroooo, vc sabe disso! Feliz ano novo pra vc, sua família e seu amor!

    ResponderExcluir
  5. Babi
    Feliz Ano Novo...que 2011 chegue com muitas realizações.
    Bjoos

    ResponderExcluir
  6. Um 2011 abençoadíssimo pra vc!
    E que venham mais encontros!
    bjooo

    ResponderExcluir
  7. Um feliz ano novo!!! Muita paz,saude e amor!! Bjosss

    ResponderExcluir
  8. Saudaaaade de você...com certeza você também faz parte da minha vida e espero que esse ano a gente se encontre muitas vezes.
    Te desejo muuuuita paz e saúde principalmente porque com isso tudo fica mais fácil.
    Beijo e boas férias ;)
    Te mandei um e-mail esses dias, quando puder dá uma olhadinha!
    Bjokaaas

    ResponderExcluir
  9. Com certeza esse ano será ainda melhor!!
    não tenho duvidas disso!!1
    Feliz 2011 pra voce e para todos ao seu redor!!!
    Saudades..
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Eita farra boa!!!
    Feliz 2011!!!
    beijosssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho e fazer essa blogueira feliz!