quinta-feira, 29 de julho de 2010

Dúvidas!!!

Gente, para tudo!
O noivo invadiu o blog! Que lindo! Adorei as flores, paixão minha!

Meninas...

Hoje parei para pensar em alguns detalhes e tive algumas dúvidas quanto às damas... me ajudem?

Na minha família, e na do noivo, as crianças começaram a nascer agora, ou seja, no dia do casamento elas vão estar com 1 ano e meio, aproximadamente... Acho uma judiação colocar aquelas roupas desconfortáveis nos bebês, fora que existe uma grande (enorme) chance de, na hora H, nao quererem entrar...
Aí, pensamos nas damas adultas e chamaríamos as primas (15 a 18 anos, mais ou menos), mas vocês acham que elas ficariam com vergonha? Elas aceitariam?





Help me!

Bjossss

terça-feira, 27 de julho de 2010

Resposta

Olá a todas. Há algum tempo já vinha pensando em invadir esse espaço um pouco pra fazer uma homenagem a essa galeguinha linda que eu amo, mas o tempo ultimamente tem sido escasso. Mas, hoje, depois da homenagem que recebi aproveitei meu tempo livre (afinal hoje é feriado aqui em SJC) e resolvi deixar esse recado.

Primeiramente deixe eu me apresentar. Meu nome é Pedro e sou o noivo da Barbara. Estamos juntos há mais de 4 anos e meio e desde o primeiro dia em que a vi, tive certeza que ela era especial. Tanto que, com pouco mais de um mês de namoro, conversando com alguns primos, disse ter certeza que ela era a mulher da minha vida.

Eu sei que brigas e discussões são inevitáveis e qualquer pessoa que conviva com outra, vai tê-las. Posso dizer com orgulho que nunca deixei passar sequer uma noite sem ter feito as pazes. Faço questão de dizer que a amo todo dia antes de dormir.

Sou perdidamente apaixonado por você e, apesar de qualquer coisa, vou cumprir a primeira promessa que te fiz. Ensinar-te a ser feliz. Fazer-te feliz por pelo menos 80 anos.

Já faz 2 anos que estamos morando longe, mas nunca deixei de acordar sem pensar se você dormiu bem e quando vou dormir abraço o travesseiro, contando os dias pra poder ter você no lugar dele.

Domingo fizemos 4 anos e 7 meses namorando. Mas, como nunca gostei de lhe dar flores em datas comemorativas (pra não ser previsível), vai hoje minha primeira flor digital.

Te amo paixão da minha vida. Dorme bem e sonha comigo.

Beijos.

Contagem Regressiva e Progressiva também!!!

Florzinhas,

Ontem não deu para postar, porque tive uma pequena crise de enxaqueca... Mas não posso deixar de lembrar que ontem foi dia 26!


Assim, faltam apenas 1 ano e 4 meses para o nosso grande dia! (contagem regressiva!!!) Parece longe, mas quando vejo o tanto que falta para organizar, dou graças a Deus que ainda tenho um tempinho...

Mas o dia 26 não foi escolhido por acaso, ele é o nosso dia! Foi no dia 26 de novembro de 2005 que tudo começou! No casório estaremos completando 6 anos juntos! Por isso a contagem também é progressiva!

Não posso ir embora sem deixar um recadinho para aquele que faz dos meus dias, os dias mais felizes da minha vida, mesmo estando um pouquinho longe!


Amor da minha vida,
Te amo, te amo muito, te amo muitão, te amo mais que tudo nesse mundo... Vou casar com vc sabia?


sexta-feira, 23 de julho de 2010

Estampe seu casamento!

Olá florzinhas!

Você já pensou em trabalhar com estampas em algum detalhe do seu casamento?
Seja no convite, no bem casado, nas almofadas dos lounges, nas toalhas, nas forminhas... ou em tudo junto! 

Com bom gosto e cuidado, as estampas dão um charme e tornam os detalhes mais marcantes e sofisticados, conferindo à sua festa um ar mais romântico ou mais alegre, só depende da personalidade dos noivos!

No meu casamento, usarei estampas para conferir um ar mais romântico à festa, já que minhas cores são sóbrias...

Vejamos algumas idéias:

Nas toalhas...


Nas forminhas...



Nos bem casados...





Nos convites...



E no seu casamento, terá espaço para as estampas?

Bjossss

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Porta Guardanapo: Fazer ou comprar?

Bom dia noivinhas!

Antes de mais nada, comunico a todas que, a partir de hoje, serei presença constante na vida de todas vocês!
Não gostei nem um pouco de ficar tanto tempo ausente, sem escrever! Embora estivesse lendo todas, meu tempo estava tão curtinho...

Tenho algumas novidades, mas conto aos poucos depois...

Vamos ao assunto de hoje: Porta Guardanapos.

 


Eu, particularmente, pretendo fazer os meus, mas há quem prefira comprá-los, seja por falta de tempo ou paciência...

Para quem prefere comprar, existem muitos fornecedores que oferecem múltiplas opções de formatos, cores, estilos e preços.




Já aquelas que fazem parte do meu time e pretendem fazê-los, antes de começar a produção em série, é necessário ponderar algumas questões:

Escolher um modelo que além de combinar com sua festa, vc saiba que irá conseguir confeccioná-lo;

Faça um teste primeiro: compre material suficiente para produzir apenas alguns. Observe se conseguiu fazê-los sem dificuldade, ou se teve alguma, se irá saná-la rapidamente com a prática;

Outro ponto importante, aliás muito importante: Veja se terá paciência! Você terá que ter prazer em fazê-los, caso contrário, compre-os. Já temos muito estresse com os preparativos, não precisamos de mais um!

Ajuda é sempre bem-vinda: faça multirões nos finais de semana, junte mãe, sogra, cunhadas, madrinhas, amigas...

No youtube, existem vários vídeos de passo-a-passos de diversos modelos, basta escolher um e mãos à obra.

O meu modelo já escolhi: será o laço channel de gorgurão. Gosto dele porque é clássico e sofisticado, além de ser fácil de fazer.

 

E aí, qual será o seu?

sexta-feira, 16 de julho de 2010

São José dos Campos: Vou morar lá

Olá pessoal,

Finalmente sei aonde vou morar e, a cidade eleita foi: São José dos Campos (SJC), São Paulo.

 

Começando a história desde o começo....

Eu e o Noivo mais lindo do mundo (sei que cada uma acha o seu mais lindo do mundo!!!), começamos a namorar em 2005. Ele fazia Engenharia Mecatrônica  e eu, matemática, na UnB.

Eu mudei de curso, estou terminando Biomedicina e ele, formou e foi fazer mestrado no ITA, em SJC.

Assim, estamos namoramos há 4 anos e 7 meses, sendo que à distância já são 2 anos. 

A tese dele ficará pronta até o final de agosto (assim espero!!!!) e, como 99,99% de quem faz mestrado no ITA, sai empregado, com o meu amore não foi diferente.

Ele trabalhará numa empresa, na área dele, lá mesmo em SJC. E eu, vou segui-lo. Afinal, trabalho na minha área tem em qualquer lugar e, na dele, não.

Tenho certeza que seremos muito felizes nessa cidade, que de tanto ir para lá nesses últimos dois anos, já conheço (sei chegar em todos os shoppings, hehehehe!) e já aprendi a gostar.

Confesso que vou sentir falta da minha cidade que amo tanto, pois nasci e cresci aqui. 

Mas, vendo pelo lado positivo da coisa:

1. Sabemos que, para quem tá começando uma vida nova, nada melhor que uma cidade com um custo de vida mais baixo que o de Brasília, não é mesmo?! 

2. Vou ficar um pouco mais pertinho do meu pai, que foi morar no Rio.

3. O melhor de todos: A praia está a uma hora de carro! Só descer a serra. Tem coisa melhor do que fugir para praia no final de semana, quando o estresse estiver grande?! E opções de praias é o que não faltam!

4. A capital São Paulo, também está distante uma hora de carro. Podemos aproveitar a parte boa da cidade, sem ter que conviver com aquele trânsito infernal, todos os dias!

Bom, é isso. Agora já posso planejar várias coisas, inclusive a mudança, hehehe!
Bjossss