quinta-feira, 28 de abril de 2011

Feriado de muita correria - Saldo.

Oie!

Como eu havia comentado, esse feriado eu iria aproveitar o noivo para resolvermos alguns assuntos casamentícios. 

Na sexta, resolvemos bater perna no setor hoteleiro de Brasília, para selecionarmos alguns hotéis para os convidados de fora e, quem sabe, decidir nossa noite de núpcias.

Fomos em vários hotéis, visitamos todas as opções de acomodações, avaliamos atendimento e preço. Analisando tudo, selecionamos os dois melhores no quesito custo x benefício, que indicaremos aos nossos convidados em nosso site (falarei sobre ele em outro post).

Caso a grande maioria realmente opte por ficar entre esses dois, já que são de frente um para o outro, disponibilizaremos vans para esses convidados, garantindo o translado para city tour por Brasília, cerimônia, festa e churras no dia seguinte.

Nossos escolhidos foram o Kubitschek Plaza e o Manhattan Plaza, no setor hoteleiro norte, próximos ao Conjunto Nacional e ao Brasília Shopping. Ambos possuem uma promoção bacana para pagamentos com Visa (crédito ou débito). Para conhecer os hotéis basta acessar a página da rede Plaza Brasília

Já para a noite de núpcias, ainda estamos indecisos, pois não me decidi se irei me arrumar em um salão ou no hotel. 

Caso opte pelo salão, escolheremos um hotel gostoso, mas sem aquela frescuraiada que só encarece a diária, afinal, depois da festa só iremos querer cama!!! E no dia seguinte correr pro xurras!!!

Já se eu optar por me arrumar no hotel, aí vou querer um suíte com uma ante-sala bem confortável e iluminada, uma vez que o preço do dia de noiva no salão acaba saindo maior ou igual ao valor da diária, com a vantagem da diária durar até o dia seguinte e o noivo se beneficiar dela, não é mesmo?

Mas para ambas as opções, já tenho meus hotéis em vista. E vocês, já decidiram a noite de núpcias?

Hoje tem o IV workshop Luxo de Festa, eu vou e quem me ver por lá, por favor, converse comigo!!!


Beijossss

P.S: Quer ganhar um Dia de Noiva? Clique no banner ao lado e participe!

13 comentários:

  1. Oi flor!!!
    Ai também precisamos ver hoteis para os convidados de fora =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Também tenho que pesquisar hotel para os meus convidados, tem muita gente de fora. Com certeza a melhor opção seria se todos ficassem no mesmo lugar...a ideía da van é ótima. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Como eu não tenho convidados de fora da cidade, não estou me preocupando com hotéis para isso, mas em compensação o dia da noiva está me tirando o sono, não tenho nem idéia ainda de como vou fazer.

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. não tive tantos problemas com hoteis na minha cidade só tem 3 então foi facil mas pra compensar o dia da noiva tira o sono rs
    bjoooo
    http://karolemarcos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tem sorteio no meu blog..dá uma passadinha lá!

    beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Tenho poucos convidados de fora, a maioria parentes e eles gostam de ficar na casa de outros parentes, hehe... isso me ajuda muuuito...
    Meu dia da noiva ganhei de presente e já e escolhi o salão... só falta decidir o hotel das núpcias, rsrsrs

    Bjs e boa sorte! ♥

    ResponderExcluir
  7. Que bom que conseguiram resolver mais este item que é de suma importância para os convidados de fora, né?! Eu vou fazer dia de noiva em salão mesmo e a noite de núpcias, sem escolha, não sei o que faço. Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Eita, ainda nbem pensei nisso...
    Mas a lua de mel nós já sabemos, e não será num hotel e sim num MOTEL. É que eu e o Carlos nunca fomos a um motel, então decidimos passar nossa lua de mel em um, rs.
    Qualquer dia falo disso no blog.
    E aí, o que você tem feito pro casório (digamos de artezanato rs)?
    Bjux

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Não terei convidados de fora, então não me preocuparei com hoteis. Quanto ao dia de noivas, vou ter que me contentar com um pacote básico e me arrumar no salão mesmo, na minha cidade não tem esses serviços que arrumam a noiva onde ela quiser. Na noite de nupcias queria ir pra um hotel fazenda pertinho daqui da cidade 20minutos de carro. Mas tenho que ver.
    Bjos!!Adorei o blog. Vou acompanhar daqui pra frete!!

    http://noivinhasuzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Babi, faz tempo que eu não comento aqui.... o tempo ta complicado... eu me arrumei em hotel... já que eu havia pago a suíte de núpcias e o check in era ao meio-dia e o check out às 16 h do outro dia super compensou... Mas é uma delícia visitar os hotéis né???

    ResponderExcluir
  12. Eu quero... Acho que Royal Tulip, mas nada decidido... Vou me arrumar no HOTEL!!! Bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho e fazer essa blogueira feliz!