sábado, 7 de maio de 2011

Momentos Emocionantes Noivas & Eventos 2011.

Olá!

Eu não iria escrever esse post hoje, primeiro porque é sábado e quase ninguém passa por aqui, segundo porque é o dia que tiro para descansar.

Mas eu tinha que vir contar como foi o Noivas & Eventos ontem. Presenciei várias surpresas e momentos emocionantes, curti minhas amigas queridas Anna Barra e Camilla Cândido e mandei embora o enjoo e a preguiça que estava sobre o "mundo casamentício".

Sobre a exposição, no geral,  e os fornecedores, já falei aqui

Um dos momentos emocionantes que presenciei, foi durante o desfile do Paulo Antunes, quando ocorreu um problema com o palco giratório. 

O Renato Nunes, que eu não conhecia (apenas sei da sua boa fama), comunicou a todos e disse que logo voltaria a funcionar. E realmente voltou, mas o que vimos da região privilegiada que estávamos sentadas, era o próprio Renato usando toda sua força para girar o palco e dar continuidade ao espetáculo. 

Na hora, quase nos levantamos para ajudá-lo. Pudemos perceber o quanto ele se importava e o tamanho do amor e carinho que ele dedicou, e está dedicando, ao evento.
Para nossa sorte, o pessoal dos bastidores o ajudou, e assim os desfiles seguiram: impulsionados pela força de braços amigos, que o Renato fez questão de agradecer publicamente, enaltecendo a qualidade dos amigos que ele tinha. Essa demonstração de humildade ficou marcada para mim.

Mas o ponto alto da noite foi o desfile da Débora Morais, estilista super querida que aprendi a admirar. Fui como um fã que queria ver seu ídolo, mas com o senso crítico ligado e aguçado.

A coleção da Débora está inspirada na antiga realeza e o que vi, foram vestidos dignos de princesas atuais. 

Desde a  abertura do desfile, com a encenação da caixa cênica, nos transportando ao século XVI, até o encerramento com um vestido lindo e moderno, com uma faixa preta e a modelo usando uma máscara veneziana (linda, por sinal!), o que vimos foi a pura expressão da beleza e perfeição!!!




A versatilidade da estilista foi outro ponto de destaque: modelos sereias e princesas, rendas venezianas, laços e fitas coloridos, vestidos brancos, off-white e bege, diversos cortes e decotes... Todos faziam a platéia suspirar e aprovar.





Os buquês das modelos também arrancaram suspiros e foram assinados pelo Paulo Yoshida. Um decorador maravilhoso e especial, que dispensa comentários.

Pude conferir de perto os vestidos, nos bastidores, e comprovei a qualidade dos tecidos, das rendas e bordados, do bom caimento e corte.

Susanna Sacarlet, Anna Barra, Débora Morais, Camilla Cândido, Barbara Nunn


Paulo Yoshida, nós e as modelos

Nossa opinião foi unânime: Digna de Vogue Noivas!!!

A Débora se superou e está de parabéns!!!

E quem quiser conferir um pouco do trabalho dessa estilista maravilhosa acesse o site http://noivaseeventos2011.com.br, e hoje tem mais desfile dela: vestidos de damas. E vou logo adiantando: estão belíssimos!!!

Bom final de semana à todas!

Beijossss

3 comentários:

  1. Como sou uma noiva 'abandonada' tenho tempo o fim de semana inteiroooooo para visitar os blogs, hihi...
    Ai... Acho que quero vestir Debora Morais...
    Bjks.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho e fazer essa blogueira feliz!