quarta-feira, 22 de junho de 2011

Novidade em Brasília: La Fiancée

Sábado fui com uma das minhas damas de honra lindas, Anna Barra, visitar a mais nova loja de vestido de noivas importados de Brasília: A La fiancée.


Quem nos recebeu foi a a Marília, uma das proprietárias da loja e responsável pela parte de atendimento ao cliente e comércio exterior. Além disso, nosso encontro foi fotografado pela Larissa Sampaio, que tirou fotos lindas do local!!!

A conversa com a Marília foi super agradável, ela é bem tranquila e alto astral. A Carol, segunda sócia, está recém-casada, por isso ela não participou do nosso bate-papo.

A La fiancée nasceu do sonho de duas noivas que buscavam o vestido ideal, na loja ideal e, mais importante, com o atendimento ideal. Como o mercado de Brasília possui pouquíssimas opções para quem busca marcas internacionais e preços pouco competitivos, ela sentiram na pele a necessidade desse mercado ser ampliado e viram aí uma oportunidade de negócio.





A loja é linda, bem estruturada e cheia de lindos vestidos de noiva e festa, prontos para serem descobertos! Elas trabalham tanto com venda e com aluguel e, o que achei mais interessante é que você pode fazer o primeiro aluguel direto, ou seja se o vestido que você gostou nunca foi usado, você não precisa comprá-lo ($$$$) e depois disponibilizar para alugá-lo, pode simplesmente fazer o primeiro aluguel ($$).






Se a loja tivesse sido aberta alguns meses antes, talvez eu não tivesse fechado meu vestido em São Paulo. Por tanto, para aquelas que estão atrás do tão sonhado vestido importado, recomendo uma visita!

Beijosssss

8 comentários:

  1. Fiquei com saudade da saga de vestidos. Essa loja deve ser maravilhosa mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Eu vou lá com minha mãe essa semanaaaaaaa...

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Aaah que boa dica!!!
    Quando for escolher o meu acho q valera a pena uma passada p conhecer,isso se meu orçamento permitir é claro!rs
    Bom final de semana!

    bjus

    ResponderExcluir
  4. tô louca pra conhecer a loja das meninas :D

    mas quero emagrecer mais um tikin antes de retomar a saga dos vestidos...na ideasposa um dos vestidos não passou pelo meu quadril de mulher-fruta ;( #todoschora

    é ótimo ter mais uma opção para ter acesso aos vestidos importados aqui em brasília :)

    ResponderExcluir
  5. Pena que eu já tenho meu vestido...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Acho essa loja lindissima de bom gosto e atendimento nota 1000, eu fui a primeira compradora , comprei um lindo festido de festa uva e longo... para a festa de casammento da Carol uma das socias... a Marilia é maravilhosa, amo muito ela e desejo muito sucesso para as duas. VIVA LA FIANCEE!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Baby,

    Que linda essa loja...e principalmente é muito bom saber que temos mais uma opção na cidade...

    A loja fica onde?Já inaugurou?Tem que marcar hora para ir?Credo quantas perguntas...é que pesquisei e num achei...

    bjuss

    ResponderExcluir
  8. É, Babi... se essa loja estivesse aberta em janeiro eu não teria fechado o meu em Goiânia... rsrs. Tem também a Maria Clara, né? Tudo bem... deixa para a minha irmã. bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho e fazer essa blogueira feliz!