segunda-feira, 15 de agosto de 2011

De Tudo Um Pouco: Atualização e Planejamento

Oie!

Como foram de FDS? Curtiram muito o pai? Para muitas, esse foi o último dia dos pais dentro de casa né?! No próximo já teremos saído de casa...#frionabarriga.

Hoje vou atualizar vocês sobre os últimos acontecimentos, além de pontuar os próximos passos:
  • Fizemos nosso curso de noivos e indicamos muito! Foi ótimo! Escolhemos fazer na Paróquia Sagrada Família, em São José dos Campos.
  • Nosso processo do casamento civil deve ficar pronto dia 28/08, aí nos casaremos em setembro para darmos entrada no processo religioso. Assim, dentro de um mês estaremos casados!!! #frionabarriga2
  • Já aprovamos a arte dos convites e estou atrás de lojas de tecido em Brasília, sem ser no taguacenter, porque já rodei aquilo lá tudo e não encontrei a estampa floral que eu queria... Alguém aí tem alguma dica? Please?
  • Estamos na fase dos detalhes e trabalhos manuais, para isso, já estou providenciando todo o material que precisarei para fazer tudo o que queremos!
  • Compramos nossas passagens da lua de mel e, agora nossa viagem está completa, quer dizer, falta só visto que está marcado para dia 01/12.

Falta terminarmos de fazer nossa lista de presentes e alimentar nosso site, além de um monte de outras coisas, hehehehehe...

Por enquanto esses são os pontos principais!
Como andam os preparativos de vocês?

Beijossss

8 comentários:

  1. é o frio na barriga começa a aparecer mesmo agora...

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Tudo nos conformes, né Babi?! E, as
    borboletas voando cada vez mais na barriga...

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  3. Você já deu uma passadinha na w3 sul? Lá tem umas lojas de tecidos interessantes! Espero ter ajudado! beijo!

    ResponderExcluir
  4. Tem a Mariana Tecidos na 213 sul e o armarinho magrifh na 313 sul.

    ResponderExcluir
  5. Minha mae ja comprou em lojas de tecido de cortina, la na asa sul!! Vou perguntar quaise as melhores pra te falar!! Bjosss

    ResponderExcluir
  6. Qta coiiiisa Babii!


    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oii Noivinha Babi! Êeeita, o seu grande dia tah chegando... e você cheia de preparativos... Boa sorteee! Achei o seu blog lindo e já estou te seguindo há um tempinho... Sou nova neste universo, mas estou adorando! Quando puder, me faça uma visitinha! Bjoks! http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Também fechei a lua de mel! :))) Só falta a gente decidir o aluguel do carro, que não fechamos ainda! No final das contas, a gente vai via Miami, ficou bem melhor!

    Comprei a pistola de cola quente hj, pra depois "grudar" as minhas pérolas. hehehe E já tô com elas também.

    E vai tudo caminhando.......
    Beijooo :*

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho e fazer essa blogueira feliz!