terça-feira, 6 de setembro de 2011

Casamento Civil Marcadíssimo!!!

Gente!
Dia 16 sou uma mulher casada!!! Uma SENHORA! Juro que esse título me arrepia... Não é fácil dissociar a ideia de senhora ser uma pessoa mais velha...kkkkkkk. Ainda mais eu, que aparento ser mais nova do que realmente sou...
Cabeça de mulher é difícil mesmo: doida pra casar, mas ser senhora que é bom, nem pensar, né?!

Lembram que contei aqui e aqui o porquê de termos que casar mais cedo no civil? 
Pois bem, nosso processo civil demorou 28 dias no total. Na segunda, dia 29/07, liguei e disseram que já estava liberado. Fui lá marcar a data e já tinha um monte de casamento agendado, quase que não dou conta, acredita?


Escolhemos dia 16 porque o Pedro vai estar aqui para 2 casamentos mega especiais, então juntamos o útil ao agradável. Além do casamento civil, vamos fazer nossa e-session no mesmo dia, pela manhã.

Optamos por comemorar nosso "game over" (apelido carinhoso, tá?) de uma forma descontraída, principalmente porque meus pais e irmãs não vão estar aqui, aí não faz sentido, para mim, fazer jantar e essas coisas...
Assim, escolhemos a clássica combinação: amigos + cerveja (no meu caso, refri) + diversão e, decidimos por um barzinho gostoso, regado à muita bebida e sinuca, que adoramos!

Vai ser um dia especial e divertido!!!

E aí, quem optou pelo casamento civil antes do religioso?
Beijossss

10 comentários:

  1. Oii Babi!! Êeeita, dia 16?? Tah pertíssimoo!! Logo logo vc será uma senhora casada!! E isso realmente nos assusta meesmo! Rs.. Bem, ainda não sei como vou fazer... mas provavelmente sejam ambos juntos, civíl e religioso. Bjoks!!

    **Marii**
    http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, acredita que ainda ne, fui ver isso ainda?rsrsr...to bem tranquila sobre o casamento civil, o noivo tbm disse que por ele não ter estresse, no fim acho que vamos acabar fazendo depois do religioso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Babi, é muito louco ver essa reta final de vcs, 2011 mais da metade, vocês quaaase casadas, que coisa,hein? Está chegandoooo, to doida pra ver o ensaio do casal:)
    bjo grande

    ResponderExcluir
  4. Ai que emoção...eu acho que vou demorar a acostumar em dizer "casada" quando perguntarem meu estado civil e mais ainda com meu sobrenome novo.
    Ah...e muito obrigada pelo "casamento mega especial" :)

    ResponderExcluir
  5. Senhora casada!!!!....muito estranho, neh?!!
    rs...

    Saudade suas querida!!!

    bjoca

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!!!!

    Eu, por enquanto, tentarei fazer os dois juntos. Por ser mais prático para mim.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Você vai casar antes que as meninas!!!!!! Preciso depois saber como você vai fazer com os dois casamentos especiais, preciso de dicas, hahahahahah!!!
    To doida pra ver suas fotos, que ficarão lindas com certeza!!!!
    Bjosssss

    ResponderExcluir
  8. Que legal!
    Parabéns Flor!
    Felicidades!!!

    BjOo! *.*

    ResponderExcluir
  9. Querida, tb me casei no civil 6 meses antes que no religioso...Realmente sentimos um mix de emocçoes, quando passamos a pensar que seremos a senhora de... rs
    O importante é relaxar pois o primeiro ano é adaptação pura e dura...
    Bjs da Espanha
    http://divinanoiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho e fazer essa blogueira feliz!