quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Convites x Lista de convidados!

Meninasssss!

Fiquei feliz que tenham gostado do sorteio e sei que todas estão doidas para ver as fotos do nosso ensaio. Posso adiantar que estão lindas! Só não postei ainda, porque o noivorido só vai vê-las hoje, à noite.

Mas o assunto de hoje é entrega de convites! 

Todas nós, fazemos uma lista inicial, no começo dos preparativos. Essa lista não é definitiva, mas nos ajuda a termos noção da nossa realidade: qual o tamanho da festa, qual o nosso orçamento, aonde vamos investir mais, o que não pode faltar, essas coisas.

Para quem inicia um bom tempo antes, como meu caso, sabe que, ao longo do caminho, essa lista vai mudando, alguns nomes saem e outros entram. Tudo bem que mais entram nomes do que saem, né?! rsrsrs.
Uma vez ouvi que lista de convidados é igual a erva daninha, quanto mais mexe, mais cresce!!! kkkkkk

Antes de mandar confeccionar os convites, fechamos uma lista, que chamamos de definitiva. Mas de definitiva, não tem nada, porque até agora estou repensando alguns nomes. E esse é o meu dilema da vez.

Nesse percurso até aqui, fiz verdadeiras amizades, daquelas que sei, durarão para sempre. Percebi que algumas pessoas, as quais estimava muito, não estão nem aí para mim ou para o Pedro, apenas querem ser convidados para uma festa. Não se interessam pelo fato de que, se os convidamos é porque os consideramos importantes e, queremos que façam parte de um dos momentos mais importantes da nossa vida.

E, foi percebendo essas pessoas, que a nossa lista ainda está em construção. Nomes estão sendo substituídos por pessoas que sabemos, e vemos, o quanto estão torcendo por nós!

Acredito que muitos vão levar um susto, quando perceberem que não foram convidados. Outros, que sabem que não serão convidados, mas em nenhum momento deixaram de torcer pela gente, podem ter uma doce surpresa.

Essa semana vou montar os convites dos convidados de fora e dos padrinhos, pois já está na hora de receberem. Quero ver se no final de semana já entrego alguns...

E como anda a lista de vocês?
Beijosss

13 comentários:

  1. No mesmo pé da sua amiga, me deixando loucaaaaaaa!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz uma inicial tambem mas to sem a mínima coragem de mexer agora porque sei a dor de cabeça que da!! O ruim é que preciso saber quantos convites preciso mandar fazer!! Quem sabe nas ferias eu faça isso!
    Boa sorte!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. fechar a lista que nada, eu estou a 24 dias do big day, e não para de aparecer gente pra ser convidado, é mesmo muito difícil.

    depois da uma passada lá no blog, que tem um sorteio relâmpago.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiieee tudo bem?
    Passando p lhe desejar muito sucesso e dizer q adoro seu blog visito ele todos os dias, e queria lhe dizer q ta rolando um sorteio muito legal no blog Casando participa lé falta pouco p o sorteio.

    Abraço
    Vania Lemos

    ResponderExcluir
  5. Falta 9 meses para o meu casamento e toda semana entra gente e uma vez por mês sai alguém... ou seja, entra muito mais mas não posso passar de 250 pessoas! Difícil viu, pior é ter alguns se convidando e você não saber o que falar... e justamente essas pessoas não estão na lista... situação chata.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Flor....Passei por isso...
    E tds as vezes q vejo vcs (NOIVAS) falando das *BENDITAS* listas fiko loka...kakakaka....
    No meu caso eu até fiz a lista inicial belezinha, mas o noivo?! haha...ele deu a lista para a família dele fazer...rsrsrsrs...Daí ja da pra imaginar né?????rsrsrsrs Pra minha sorte NO FINAL TD DÁ CERTO...se não...rsrsrsr...
    BOA SORTE!!!!
    bjão

    ResponderExcluir
  7. Tô na lista tb Babi! Um sofrimento só... gostaria de convidar algumas pessoas que não poderei convidar devido ao "limite". É muito difícil conseguir conciliar tudo!
    Espero que todos que não forem convidados compreendam, e se um dia se casarem vão entender como funciona! :/
    Não tem jeito, é impossível agradar todo mundo!

    ResponderExcluir
  8. Nossa... a lista é a pior parte sem dúvida nenhuma!!! Estou com o mesmo dilema :/ mas é difícil d+!!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  9. A lista é a pior parte sempre! Toda vez que tocamos nesse assunto eu, noivo, mamy e papy temos dor de cabeça!!! Droga... Bjos

    ResponderExcluir
  10. Confesso que até agora não estou yendo problemas! Estipulei um nº de convidados e em cima disso fiz a lista #Simplesassim! rsrs

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  11. Estou do mesmo jeito Flor algumas pessoas que ia convidar agora não vou mais por perceber que nem se importam tanto comigo ou com o noivo e que nem são tão amigas assim o quanto eu pensei que era!!E ja outras que conheci a tão pouco tempo e se tornaram muito especiais que eu irei convidar !!!Também tem gente que vai levar um baita susto quando perceber que não será convidado!rsrs Mas enfim é a vida!!

    ResponderExcluir
  12. Essa é realmente uma parte dificil! Mas que bom que estão tendo a coragem para convidar somente os que amam vcs de verdade! Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  13. Oi flor, acabei de conhecer o seu blog e amei !!!
    Estou exatamente neste dilema da lista de convidados e a minha realmente está igual a erva daninha, não aguento mais falar nesse assunto viu.... ninguem merece o povo perguntando: você vai me convidar pro seu casamento?

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho e fazer essa blogueira feliz!