sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Meu Bolo de Casamento Especial

Meninassss!

Vim contar sobre meu bolo de casamento. A Anna citou ele no Vestida de Renda e lembrei que nunca tinha falado sobre ele aqui.

Na família do noivo, existe uma cozinheira com mãos de fada, daquelas que cozinham DIVINAMENTE, sabe? E que já faz parte da família, por estar a tanto tempo com eles. Se não me engano o Pedro cresceu comendo as maravilhas dela!!!

Foi ela que cuidou do cardápio do meu boteco de panela e que fez TODOS os pratos! Quem foi não me deixa mentir: estava tudo tão delicioso, que ficou difícil não engordar um pouquinho.

Pois bem, uma das inúmeras especialidades que ela tem é o famoso bolo de côco! Todos na família do noivo amam esse bolo e faltam comer de joelhos de tanto que gostam! Ninguém consegue ficar num pedaço só.
Esse bolo já é figurinha carimbada em todas as comemorações! No nosso buteco, também, não faltaram elogios para o bolo!

Olha ele no nosso chá de panela!

Então, não pensamos muito e, decidimos: Nosso bolo será o famoso bolo de côco da Vânia!!! Nada mais justo ele fazer parte do nosso dia e ainda homenageamos alguém que faz parte das nossas vidas!!!
Pensem na alegria que ela ficou quando soube que ia fazer nosso bolo?! Não tem preço que pague, ver o quanto ela ficou contente em fazer parte de um dos dias mais importantes da nossa vida.

 Aqui o bolo no aniversário do Pedro de 22 anos! 
Como o tempo passa rápido!!! hehehe.


E foi procurando pela foto acima, que achei uma que fará parte com certeza do meu casamento, pois representa muito bem o momento que estaremos passando, além de ter com a gente, essas duas pessoas maravilhosas que estarão lá do Céu nos abençoando muito!!!


Esses são os avós maternos do Pedro. A avó, Dona Lídia, era uma formiguinha, não podia ver um doce pela frente e o bolo da Vânia era um dos doces prediletos dela! De certa forma, nos lembramos dela quando comemos o bolo de côco. E foi com o avô Dirceu, que o Pedro aprendeu a me dar uma flor, nem que seja arrancada do jardim, todo dia 25 (com o namoro à distância, ganho flores virtuais! rsrsrs).

Diz se não é uma foto que tem tudo a ver com nosso casamento? Ter nossos avós (sim, convivi o suficiente pra poder considerá-los como meus avós também!) comemorando com a gente!!!

Semana que vem tem novidades!!!
Bom Final de semana!!!
Beijossss

4 comentários:

  1. Agora chorei de verdade!
    Deus me deu um grande premio, meus pais. Depois ganhei de novo, meu marido e meus filhos, quando achei que já tinha muito.... guanhei mais uma vez, minhas noras e meu neto!!!!
    Obrigada senhor por tantos premios...
    Te amo muito Barbichha!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Que delícia que era esse bolo!!!

    Que mensagem mais linda essa acima!
    Vc merece Babi, é uma pessoa muito querida!!!

    beijão

    Su

    ResponderExcluir
  3. Amiga, todo mundo falou que o bolo estava delicioso! Eu nao gosto de coco, mas sei que será um sucesso!!! Alias, tudo feito com amor fica bom!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Babi, parabéns pelo casamento civil. E quanto ao bolo, realmente tem tudo a ver com a história de vocês! Fora que não haverá dúvida de que o bolo será um sucesso! E essa foto do vovô e da vovó vai ficar uma gracinha no casamento, super significativa! Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho e fazer essa blogueira feliz!