sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Minhas Damas Adultas: Inspirações

Olá!

Desculpem o sumiço, mas a correria da faculdade tem me deixado doida e exausta! A turbulência foi intensa, por isso o sumiço, mas a tempestade deu uma acalmada e, eu estou um pouco mais alegrinha...

E hoje vim contar a quantas anda os preparativos das minhas damas adultas, que como todas sabem são a Anna, Camila e Diana.

Eu deixei as meninas bem à vontade para decidirem cores e modelos, afinal elas tem que se sentirem bem, lindas e confortáveis. Ninguém merece ir para uma festa se achando feia, não é mesmo? Meu único pedido foi para estarem harmônicas entre si.

A cor definida foi rosa seco, quase um nude, com preto e, cada uma usará um modelo diferente. Já vimos a combinação e todos os modelos vão ficar maravilhosos.




Agora estou definindo os mini-buquês, que terão cores clarinhas, um misto de rosinha com branco, para ficar harmônico com os vestidos.




Claro que não coloquei os modelos das meninas, será surpresa né?
Quem aí vai ter damas adultas? Como ficou decidido tudo?

Semana que vem o blog vai bombar hein? Várias novidades casamentícias! rsrsrs
Bom final de semana à todas!
Beijosssss

10 comentários:

  1. Eu vou ter \0/, mas ainda ñ decidimos os detalhes dos vestidos...

    Alias esses das fotos são lindos e os buques tbm...

    Beijos
    Alane Araújo

    ResponderExcluir
  2. Quando eu era mais novas sempre falava que quando casasse eu teria damas adultas, acho lindo, mas o numero de crianças na familia é tão grande que desistir dessa ideia. Adorei os buquês.

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que ficará tudo lindo!
    Fico muito feliz quando você consegue postar :)

    ResponderExcluir
  4. Eu também vou ter 3 damas adultas e deixei a escolha da roupa nas mãos delas também, eu concordo com você ninguém merece ir em uma festa se achando feia. Essa semana fomos dar uma olhada em modelos no meu caso vai ser 2 modelos iguais e um diferente e esta dificil de encontrar viu, mas a gente chega la eu tenho um tempinho ainda. Com certeza as suas damas vão ficar lindas!!!


    Beijos e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza de que elas ficarão lindaaas! As cores escolhidas são de ótimo gosto.

    Eu teria damas adultas, mas minhas madrinhas resolveram usar os vestidos de cores iguais, acho que vou desistir das damas.

    Encontrei com a Tatah ontem e ela me disse mesmo que vc está a mil por hora por conta da mono. Se precisar de ajuda para correr atrás de alguma coisa do casório, pode contar comigo viu?

    beijão
    Su

    ResponderExcluir
  6. Lindas inspirações! E acho que vou dar essa dicas as minhas madrinhas que estão super em dúvida quanto as cores do vestidos... Amei!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  7. Adorei os vestidos, lindo e diferente!!!

    e os buques?! um charmeee

    bjos

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi oi vim visitar teu blog.. e estou te seguindo..
    beijos...
    Vai la no meu cantinho tbm!
    =)

    ResponderExcluir
  9. As meninas vão ficar lindas. Eu amo o rosa seco... e com preto, vai ficar super charmoso!

    ResponderExcluir
  10. Hum, que bom saber que não estou sozinha nessa, também escolhi damas adultas para o meu casamento apesar de todo mundo dizer que crianças são mais engraçadinhas... enfim, gosto é gosto, o que eu decidi, mas é claro pode mudar ainda, é que vou comprar um tecido e cada uma faz seu modelo, porque no meu caso tenho damas magrinhas e gordinhas tudo junto...
    To amando seu blog!!!!
    bjosss

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho e fazer essa blogueira feliz!