quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Resultado do Sorteio

Boa Noite Senhoras, Futuras Senhoras ( e como descobri nesse sorteio que não sou o único seguidor masculino do Blog, futuros Senhores também).

Aqui é o noivo falando.

Conforme todas perceberam (Raul, desculpa mas elas são maioria e vai no feminino mesmo, acho que você entende né...), vocês não são as únicas que passam (ou com certeza vão passar) por dificuldades durante a preparação do seu Grande dia. Casamento, definitivamente, virou uma indústria de fazer dinheiro e, quem acaba pagando o pato somos nós. Casar hoje é MUITO caro e, conforme o evento vai se aproximando e o dinheiro vai acabando, temos que, infelizmente, abrir mão de algumas coisas que idealizamos no início e que, por muitas vezes, fizemos diversos planos contando com tal item, mas quando a grana apertou, precisou deixar de ser prioridade.

Toda vez que um desses itens tem que ser cortado dói, principalmente porque sabemos que estamos gastando absurdos e sempre vem o pensamento que "mesmo assim não conseguimos colocar sequer ISSO".

Na maioria das vezes, cabe a nós, NOIVOS, deixar a emoção um pouco de lado e tentar lhes trazer a razão. Então, deixe eu contar um segredo para todas vocês, que estão passando por algum dilema semelhante a esse (ou então lembrem disso quando passarem por isso):

- Esse item que tanto pesou para vocês cortarem só vai fazer falta para vocês. Salvo poucas exceções, ninguém deve, sequer, saber que esse item foi cogitado para estar presente na festa. Essas coisas fazem muita falta quando você sonha com ela, planeja, visualiza e imagina a reação das pessoas, caso contrário, não vai fazer diferença.

O que a maioria das pessoas vai reparar é no que está na festa, pelo o que vocês ralaram feito condenadas para conseguir arranjar, e o que deixou de estar.

Infelizmente, participei muito pouco da organização do casamento, mas me esforcei para, sempre que possível, participar das decisões principais, seja por telefone, escolhendo por foto, ou tentando visualizar quando a Babi tentava descrever as opções. Mas, acima de tudo, tenho certeza que todos esses perrengues valerão a pena.

Tenho certeza que quando as portas da igreja se abrirem, o mundo vai simplesmente parar, todos vão simplesmente desaparecer e, até meu sogro com seus 1,90m, galegão dos olhos azuis, vai ficar invisível ao lado do ser mais belo e iluminado que tive o prazer de conhecer. Já visualizei esse momento pelo menos algumas centenas de vezes e, mesmo assim, tenho a impressão de que nada que eu possa tentar me preparar será suficiente para evitar a cara de cachorro babão, bobo (aquela bem típica de gente apaixonada).


De vez em quando me pego praticando (SIM.....SIM.....SIM...) só pra ver se vira reflexo e não corre o risco de travar.

Quem, lendo o último post, se sentiu agredida ou qualquer outra coisa, peço milhões de desculpas pela Babi. Ela estava estressada, cansada, frustrada. E, acredito que isso seja relativamente normal, faltando um mês apenas. Conforme o tempo vai encurtando e você vai vendo o tanto de coisa que ainda falta fazer, e precisa começar a fazer matemática (malabarismo seria mais adequado) para ver o que fica, o que corta, quem vem, quem não vem, se chama fulano ou ciclano para o lugar de beltrano que não vem mais, desculpa mas é difícil não surtar uma hora. Ainda mais para alguém calma e paciente como minha pequena (ainda bem que estou longe, senão apanhava agora)...

Mas apesar de clichê, respirem fundo e relaxem um pouco. Tirem uns dias para pensar em outras coisas, vão namorar, sair, fazer qualquer coisa. Depois voltem com calma e continuem. No final dá tudo certo. E, se alguém achar alguma coisa ruim, que se exploda. Certamente essas pessoas não merecem que você se preocupe com a opinião delas.


Paixão da minha vida, razão do meu viver: fica assim não. A festa é mero detalhe. Qualquer coisa que a gente fizer vai ser perfeito. Tendo você do meu lado, com um sorriso que quase racha a cara no meio, teus olhos brilhando e, você falando baixinho ao pé de ouvido que me ama, a festa podia ser de baixo da ponte, servindo salame, ovinho de codorna e chopp quente que já seria o homem mais feliz do mundo.

Te amo Trem Gostoso...


Mudando de assunto,

A pedidos da Babi, realizei o sorteio do sapinho que havia sido prometido para ontem. Seguindo a mesma lógica do sorteio anterior (vide aqui), todos que deixaram o nome foram listados e, quem divulgou o sorteio recebeu mais um nome. Os nomes foram colocados na sequência dos comentários




Parabéns à Sabrina Queiroz. Depois a Babi entra em contato para organizar a entrega do sapo...

Beijos a todas.

20 comentários:

  1. Senhoras, tentei colocar a figura o maiar que pude mais ficou pequeno. Se alguém tiver alguma dúvida me avise que repasso a imagem com os detalhes do sorteio.

    ResponderExcluir
  2. Queria comentar, mas até fiquei sem palavras. Mas uma coisa é certa quando passo por algum problema lembro o quanto Deus foi maravilhoso comigo por ter me dado meu noivo. E vi que você também tem motivos pra se alegra com Deus, seu noivo é um fofo, enquanto muitos nessa hora já não tem mais paciência,ele tá aí todo solidário e compreesivo.

    ResponderExcluir
  3. Sem palavras pras palavras desse noivo tããão apaixonado. Não foi dessa vez o sorteio, mas parabpens pra Sabrina.
    Certeza que meu noivo lerá isso, pra ver se inspira essa paixão toda...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Que noivo apaixonadoo!! o meu tbm é assim!!

    temos sorte!!rsrs

    bjos

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. olha ñ participei do sorteio, parabéns a sorteada.

    Parabéns pelas palavras do Noivo, realmente, esse detalhes que as vezes tanto queremos ninguém sabe ou vai saber que cortamos (exeto nós). O que o Pedro disse é a mais pura verdade, os outros detalhes ainda contam né...

    Quem me vê falando assim até parece que sou a pessoa mais calma do mundo e que nunca surtei com alguma coisa... rsrs

    Mas estou tentando mudar isso nos preparativos do Casamento.

    Ah Babi, seu noivo é Apaixonadissimo por vc e isso vale mais que mil detalhes...

    Beijos
    Alane Araújo

    Estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus, que lindo esse noivo todo apaixonado e romantico, e compreensivo!!

    Entendo a Babi e seu estresse, esse mundo mesmo de casamento, acho que as pessoas brincam muito com os nossos sonhos =[

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. O mano falow n tem problema!
    Realmente leio sim aqui d vez em quando e justo em um dia q passei por aqui estava acontecendo este sorteio, pensei pq n, quem sab tira um pouco do extresse da minha noiva se eu ganhar, eu amo muito minha noiva por e desde q estamos preparando nosso casorio ela anda bem neurótica por isso passei a ver estes sites e graças a Deus percebi q é normal, por isso participei tenho olhado outros tb e bem ainda bem q há aqueles q acc pq já concegui ganhar um presente p ela, n m importo com isso apenas quero agradá-la e mostrar p ela q estou ao lado dela sempre, mas fica p proxima em outro site quem sab eu consigo.
    Vlw mano!

    ResponderExcluir
  8. Oi Bárbara...
    Sei que durante a preparação do casamento vc passou por vários stresses (um deles, digamos, causados por mim, rs)...
    Mas relaxa. Tudo vai dar certo pq vc tem pessoas super especiais ao seu lado. E como seu noivo falou: as pessoas que gostam de vocês nem vão se importar se faltar isso ou aquilo. Eles estão felizes pelo simples fato de vocês estarem tb! Boa sorte nesses últimos dias de preparação! E desejo tudo de bom pra vocês dois!

    ResponderExcluir
  9. Sabe..lah no meu blog eu postei sobre a minha primeira crise de noiva e o que uma amiga disse pra mim..e ainda que pareca piegas..tente se lembrar disso qndo o estresse quiser dar grandes sinais de existencia: "Mas o importante não eh entrar na igreja de braço dado com seu pai e dizer ao homem da sua vida q eh ele q vc vai envelhecer junto com vc?" - Fica com Deus!
    E que ele continue a abencoar vcs! Bjoooca!

    Jana do Rafa!

    ResponderExcluir
  10. Que lindoooo!!! Babi, com todo respeito, teu noivo é um fofo... com toda essa compreensão e amor pode ter certeza que independente dos problemas pré casamento, com ele ao teu lado vai dar tudo certo. Estou na torcida por você!!! Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Opa!!! Ganhei!!!
    Qui belezinhaaa!!!!!

    É impressionante como forças negativas pairam quando estamos em momentos considerados de plena fecilidade!!!!
    Ocorreu comigo há 2 meses atrás em que cogitei a desisti de tudo!!!

    E precisamos é encontrar energia positivas dentro de nós... e se afastar daquilo e de pessoas que transmita o mal, o negativo!!!!

    Forçaaa!!!!
    Acredite que isso passa!!!

    bjimmm

    ResponderExcluir
  12. Detesto post grande... mas devo confessar que tive prazer de ler esse. Realmente, o que importa é o amor de vocês... o que faltar, faltou e não fará diferença
    vou tentar lembrar disso
    parabéns pelas palavras

    abraços

    ResponderExcluir
  13. sorte pra vcs e o que realmente é IMPORTANTE em um casamento é isso o amor e o carinho, eu sei que o SONHO da festa é o máximo mais nem de longe ela é a mais importante, ta não tive festa é um sonho pra qualquer mulher (pricipalmente), mias em 16 anos "casada", acho que o que realmente importa é o AMOR e graças a Deus seu noivo futuro ESPOSO tem por vc, agradeçe a Deus e pensa em quanto vcs tem que passar na vida mais importante, a vinda dos filhos, rotina, contas e mais contas etc
    bjo SEJAM FELIZES

    ResponderExcluir
  14. Vc são muito lindos!!!
    Será tudo perfeitamente maravilhoso pois o mais importante, o que realmente fará a diferença vcs possuem: o amor e o verdadeiro desejo de compartilharem a vida juntos!!!
    E maridão continue assim sempre pois vcs tiraram a sorte grande!

    ResponderExcluir
  15. Oie Babi... estou no mesmo barco que vc ta faltando 55 dias to doida, j apensei em desistir... e se não fosse a minha familia e o noivo... ja tinha largado tudo, deixei muita mas muita coisa que eu queria que tivesse mas infelizment enão vai ter. Pensa positivo vc é linda, tem um noivo apaixonado é isso que importa... e que saber de uma coisa nunca vamos agradar todos... concerteza vai ter um que vai sair reclamando... então cabeça erguida e bola pra frente que vai dá tudo certo... bjokass

    ResponderExcluir
  16. q lindoooooooooooo
    fiquei fã do noivooooooooo
    eeeeeee
    q lindoooo
    ae moça tirou a sorte gde heimmm
    bjinhos

    ResponderExcluir
  17. E poe cara nisso viu =/ ... ainda mais em Brasília... o ruim eh que como a gente só pode casar uma vez.. queremos fazer tudo como sonhado neh..

    Flor, estou concorrendo a um ensaio fotográfico para o meu casamento, vc poderia me ajudar com seu voto? é só escrever no comentário "Renata" no link a seguir

    http://casareiembrasilia.blogspot.com/2011/10/2-etapa-do-concurso-meu-amor-e-lindo.html

    É preciso seguir o blog publicamente para valer o voto!!

    OBRIGADA! Bjoss

    ResponderExcluir
  18. Noivão... segura as pontas aí!
    Dá o colo (ainda que a distância) para essa noivinha, escute suas angústias, procure entendê-las e conforte-a!
    Essa frustração é muito fod* e só o colo do noivo-quase-marido pra nos ajudar!

    Boa sorte nessas últimas semanas!

    Sei que o casamento de vocês será um sucesso!
    Já é um sucesso, se depender de nós, noivas que seguimos o blog!

    Abraços,

    Sandrinha
    simplesmentenoivos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ai que lindoooooo! Esse Noivo é muito apaixonado mesmo. Esse casal é muito fofooo!!! Adorei tudo que escreveu, Pedro. Tenho certeza que a Babi também!

    Parabéeens pra Sabrinaa!!!

    beijão
    Su

    ResponderExcluir
  20. Que gracinha, Babi! Seu noivo é um fofo... Pedro! Continue assim, viu? E sejam muito felizes, vocês merecem!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho e fazer essa blogueira feliz!