sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Notícias!

Olá à todas!!!
Vim dar notícias, conversar um pouquinho, pode ser? Vocês me ouvem, ou melhor leem? rsrsrs...

Marido voltou para São José dos Campos e, mesmo acostumada à essa distância já (3 anos e meio), posso dizer que esses são os 15 dias mais longos que estou vivendo. Embora eu tivesse a escolha de ir ficar com ele esses 15 dias até o natal, quando ele vem pra cá, preferi ficar organizando a mudança e economizar passagens desnecessárias (lua de mel agradece, já que o dólar está nas alturas! hehehe).

Essa semana comecei a preparar minha mudança. Separei todos os presentes que ganhei no casamento e durante o noivado inteiro (maior parte é composta de utensílios de cozinha) e o resto do meu enxoval (minha tia bordou todas as toalhas femininas - minhas e as de hóspedes - panos de prato, paninhos de poeira e de chão, acreditam?). 

Para esses itens estou orçando uma empresa de mudanças, mas esse povo não tem noção, não!!! Cada preço e prazo! E olha que não tem nenhum móvel, apenas algumas caixas! Estamos começando a cogitar a ideia de irmos levando aos poucos...

Minhas roupas, sapatos e objetos pessoais, vão no meu carro (e se couber mais coisa dos itens acima, será lucro!).Vamos logo depois do natal, para deixarmos as coisas em casa e seguir viagem para o Rio, passar o réveillon com minha família.

E não estou sofrendo para arrumar as malas não! Muito pelo contrário, acho incrível como separamos coisas que não usamos ou não nos servem mais, não é?! Estou fazendo um pilha num canto do quarto e, depois que minha irmã olhar e separar o que ela quiser, envio tudo para doação.

A mesma coisa farei na minha casa. Como o Pedro já mora sozinho há quase 4 anos, ele tem tudo de cozinha e enxoval, mas como ganhamos tudo novinho e estamos iniciando uma vida nova, vou pegar tudo e vou doar para um asilo ou orfanato, mas antes vou esperar para ver se nesse janeiro - infelizmente está virando rotina -  vai ter algum daqueles desastres de chuva, porque essas pessoas irão precisar bem mais, né?

Mudando de assunto...
Na segunda após o casamento, o avô do Pedro internou de novo. Todo dia ele passa por transfusões sanguíneas e já está precisando de doadores (qualquer tipo sanguíneo), pois toda a família já doou. Quem puder doar, me manda um email que explico como proceder.

Dia do nosso casamento civil! 

Essa semana ele piorou um bocado e estamos num estado de tensão tão difícil! Nem sei se teremos a confraternização de Natal de todos os anos, pois não sabemos se esse será o último natal com ele, ou o primeiro sem ele! 
Mas como só Deus sabe a hora de cada um, oramos e deixamos na mão Dele.

Agora me contem, como foi ou será a mudança de vocês?!
Bom final de semana!
Beijossss

11 comentários:

  1. Oi Barbara, tudo bem? eu sempre acompanho o seu blog, e estou doida para ver as fotos do seu casamento...
    heheheheheee
    me fala como que faz para fazer a doação de sangue para o seu avo, saiu do trabalho as 10:00- 10:30, dai ja passo la e faço a minha doação, me mande um e-mail, carolcostta@gmail.com
    ou me ligue 81727270
    Bjinhoooooos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bárbara, melhoras pro seu vôzinho!

    Olha, se sua mudança forem só caixas, já consultou essas empresas de ônibus? Geralmente eles aceitam que se envie caixas em viagens rotineiras. Consulte alguma que faça a linha pra cidade que você quer e veja como que faz.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu também estou com saudades de você!!!!!
    Babi, tenta levar sua mudança junto com alguém que também está indo para lá! Meu pai é militar e passamos por muuuitas, e muitas vezes o pessoal dividia o caminhão ficando mais barato!
    Ah, não posso fazer doação por causa do meu peso... mas to torcendo para Deus interceder da melhor forma para o avô de vocês!

    Bjossss

    ResponderExcluir
  4. Oi Barbara, mudanças são sempre boas ne :) Que Deus abençõe seu casamento e a saúde do avô de vocês !
    Como que faz para fazer doação?
    Meu email é pam_cris09@hotmail.com
    Aguardo retorno!

    ResponderExcluir
  5. ADOOOORO mudanças!!!

    Felicidades!

    Beijinhos
    Daia
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Fiquei comovida!!Eu e meu marido queremos doar.meu email annecaroline67@gmail.com manda um email explicando onde e o nome.
    Ah,suas fotos ficaram belissimas.

    ResponderExcluir
  7. Melhoras para o avô de vocês!! Rezarei por ele!!

    ResponderExcluir
  8. Olá, Bárbara!!
    Eu também sempre acompanhava seu blog, e achei que suas fotos ficaram lindas!! Realmente, nota-se que o casamento foi um sonho!! ^^

    Quanto ao avô de vocês, eu não tenho condições de doar sangue.. Mas tenha certeza que vou orar por ele.. =)

    ResponderExcluir
  9. Oie flor!

    Mudança é sempre um preço alto, né?
    Eu estou levando aos poucos as coisas para a minha casa, para não precisar gastar com isso!

    Com relação ao avô, estou orando para que Deus faça o melhor para ele!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Babi, boa sorte na mudança e muita saúde pro seu avô!!! Publiquei no mural do meu facebook informações sobre a doação e 3 amigos ja foram doar!

    Bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho e fazer essa blogueira feliz!