sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Parabéns Trem Gostoso!!!

Olá Flores!!!

Hoje é o aniversário do meu trem gostoso! O último solteiro! hehehe.


Amore,
Desejo que a felicidade do dia de hoje se perpetue sempre e que possamos comemorar essa data por muitos e muitos anos!!!
Que papai do céu continue te abençoando muito e que você continue sendo essa pessoa maravilhosa, esse ser humano incrível e admirável!
Sou a pessoa mais sortuda do mundo por poder passar toda a minha vida ao seu lado!
Te amo mais que tudo nesse mundo!!!

Bom final de semana meninas!!!
E a semana que vem eu está recheada de noividades!!! hehehe.

P.S: As nossas orações pela vó da Camilla e da mãe da Tatah estão dando certo! Então vamos continuar para que as famílias delas continuem sorrindo!!!

Beijossss

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

10 Meses + Orações

Olá Amores!

Dei uma sumidinha porque estou dodói, mas não podia deixar de vir aqui para lembrar que faltam apenas:

meses!

Ainda faltam tanta coisa para organizar... Mas dará tudo certo!

Queria pedir à todas, também, para fazermos uma corrente positiva de oração para a mãe da Tatah e para a avó da Camilla. A família das duas estão precisando das nossas orações!

Assim que eu melhorar volto para contar as novidades!

Beijossss

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Vestidos de Noiva: Idea Sposa

Oie!

Antes de viajar eu visitei a Idea Sposa, uma loja que só tem vestidos importados.
Eu e a Leila fomos muito bem atendidas pela Sônia. O ambiente é lindo e super agradável.

Experimentei vários vestidos, mas só pude olhar os que estavam à venda. Os que estavam para alugar, ela não se ofereceu para me mostrar, apenas pediu para irem buscar um modelo. 

Quando decidi ir na loja, confesso que rezei para não gostar de nenhum, pois tinha medo do preço. Mas, acabei me apaixonando por um e, quando ela me passou o preço, quase cai para trás.

Lógico que não tirei o vestido da minha cabeça, mas antes de tomar qualquer decisão, ainda vou visitar algumas lojas em São Paulo e no Rio de Janeiro. Depois que eu olhar todas, volto aqui e conto tudo.

Dizem que o vestido escolhe a gente, mas eu como boa ariana, preciso conhecer todas as minhas opções, antes de tomar qualquer decisão.

Beijos!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

De Tudo Um Pouco...

Oi Amoras!

Antes de mais nada desculpa pela ausência, mas estou aproveitando um pouco as férias com meu amore!!!

O casamento da Di foi lindíssimo e a Camilla (noivaembrasilia.com.br) já postou as fotos no blog dela. Como ela mesma disse, as fotos falam por si só!



Ontem começamos a nossa viagem para São José dos Campos. Vou ficar com o amore até final de fevereiro, para dar tempo de encontrarmos nosso lar! Torçam por nós!

Ontem saímos de Brasília e fomos até Franca-SP, porque eu queria dar uma olhada nos sapatos de lá, já que  a cidade tem fama de calçados baratos!
O Pedro encontrou sapatos masculinos com preços muito bons, mas euzinha... nada! Os preços estavam bem parecidos com os de Bsb.

Resolvemos pernoitar em Ribeirão Preto-SP, tomar um chopp no famoso bar Pinguim!

Hoje cedinho rumamos para Campinas, dar um passeio por lá e depois chegaremos em casa. Quero ver se consigo chegar a tempo de ir na imobiliária.

Em relação ao casório, já defini minha decoração da festa e os bem casados, mas esses serão assuntos dos próximos posts!

Boa Semana à todas nós!

Beijos!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Hoje é O Big day da Diana!!!

Gente,
Hoje é o grande dia da Di!!!

Ontem fizemos um chá de lingerie surpresa para ela e foi muito bom!



Pensamentos positivos farão com que o dia de hoje seja repleto de amor e emoção!!!
Eu vou conferir tudo de perto e volto depois para contar tudo!
A Di já sabe o tanto que eu gosto e torço muito para ela!

Desejo que Deus ilumine muito o dia de hoje e que as bençãos de todos os anjos se derramem sobre eles!
To doida pra chegar a hora de ir para a igreja e ver o quanto ela vai estar linda e radiante!

Beijossss

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Vestida de Noiva...

Olá flores!

Ontem me vi vestida de noiva pela primeira vez e confesso que estranhei um pouco, mas adorei a experiência! Eu e a Leila nos divertimos muito!

Comecei indo ao Fernando Peixoto porque sabia que lá tinha alguns modelos importados. Vi que tinha um catálogo da Pronovias e outro da La Sposa.
Em Brasília ele só tem os modelos da La Sposa e em Goiânia tem os da Pronovias.

Vestido: Fernando Peixoto

A loja é super estruturada, aconchegante, com uma sala bem ampla, cheia de espelhos. Você sobe em um puff e a atendente te veste, permitinso um olhar geral do vestido sem se mexer..

Quem me atendeu foi a Débora e, embora simpática, não se esforçou em tentar me ajudar a encontrar o que eu procuro. Me mostrou apenas 4 vestidos, nenhum do Fernando Peixoto. Me falou para olhar mais nas outras lojas e pediu para eu voltar quando eu tiver definido o meu estilo.
Em outras palavras: Dá um passeio nas outras lojas e volte só quando tiver definido o que quer. Achei péssimo o comentário. Adivinha se vou voltar?

Saindo de lá, fomos na Maria Virgínia.

Vestido: Maria Virginia

Confesso que sou meio reticente com a Maria Virginia, por que o que já vi dela não faz meu estilo, mas marquei por desencargo de consciência. Algumas impressões que eu tinha se confirmaram, outras me surpreenderam.

Como a loja está em reforma, ela está atendendo em algumas salas no prédio. Chegando no andar de cima, precisei bater na porta três vezes até alguém vir abrir, mesmo escutando barulho do outro lado.

A moça que abriu a porta foi bem fria e apenas apontou uma sala para que ficassemos esperando. Sentamos em uns puffs e tomamos um chá de cadeira de 15 minutos. Vimos todo mundo numa correria só, mas ninguém veio conversar com a gente.

Por fim, chega a Gisele que nos leva a uma sala cheia de vestidos e começa a me mostrar vários. Experimentei uns 20 vestidos. 

O atendimento dela foi ímpar. À medida que ela ia me mostrando íamos definindo meu gosto, refinando  a busca, até eu já saber o que procuro. Ela me ajudou muito a definir meu referencial, fora que ela te monta toda: coloca algumas peças de cabelo, brincos, véus e mantilhas. Você consegue se ver noiva.

Ainda faltam algumas lojas aqui em Brasília, mas vou aproveitar e dar uma olhada em SP e RJ. Aliás, as noivinhas que morarem em Sampa e no Rio, será que podem me ajudar passando o nome de lojas que vendem vestidos importados, de qualquer estilista?

Beijossss

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Hoje é o Casamento Civil da Diana

Oi Amores!!!
Atenção: o post é especial!

Hoje é a primeira parte do Big day da Diana: o Casamento Civil! Agora a Diana é uma senhora casada e começa a constituir uma família!
Semana que vem será a segunda parte do Big Day: a cerimônia religiosa e a recepção!

A Di é uma pessoa linda, companheira, amiga... em suma: uma ser humana extremamente generosa! Super alto astral, contagia a todos que está por perto! Sou super fã dela!

Eu tive o privilégio de a conhecer melhor, ultrapassamos as barreiras dos nossos blogs e nos tornamos amigas no mundo real!


Di, 

Desejo tudo o que há de melhor nesse mundo para você! Que Deus continue abençoando muito o amor de vocês e que possam formar uma família linda!
Que o caminho de vocês seja super iluminado e que a felicidade de vocês seja um exemplo para todos que os cercam!

Um super Beijo de quem te admira e respeita muito!!!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Começamos bem 2011!!!

Ôba 2011 chegou!!!

Como foram  de reveillon?!Preparadas para 2011?! eu vou ter que correr muito, afinal além do casório ainda tenho minha formatura!

Tenho uma novidade: Lembram que falei do nascimento do meu sobrinho? Pois então, eu e o noivo somos padrinhos!!! Fiquei muito feliz, pois sou apaixonada por esse menino!


Já começamos a entregar os convites dos padrinhos e está sendo muito gostoso ver a reação de cada um!
Assim que terminar a entrega eu coloco as fotos aqui! 
Modéstia à parte ficaram lindos, mas deu um trabalhinho para fazer! Noivo que o diga...

Hoje começo a preparar a agenda de janeiro: temos que definir decoração, música para cerimônia e vou começar a olhar vestidos!

Dia 17 o noivo tem que voltar para SP e vou junto para procurarmos nosso lar! Se tudo der certo, em fevereiro o noivo já vai estar morando no nosso apê.

Outra novidade: já ganhamos a geladeira (do meu pai), o fogão (minha tia, que será nossa madrinha), máquina de lavar (avó do noivo), cama queen size (madrinha do noivo) e uma tv grandona (padrinho do noivo).

Como viram, esse mês vai ser tumultuado! Vou adorar!

Beijossss