quinta-feira, 31 de março de 2011

Filmagem: Continuação...

Oie!

Vou dar uma pausa nos detalhes do chá e terminar de contar minha história com a bendita filmagem, que contei aqui.
Lembram que eu parei de contar quando pedi um orçamento por email, né?

A resposta do email foi rápida. O fornecedor me respondeu dizendo que existiam vários pacotes e que os valores começavam a partir de "tanto".
Esse valor inicial estava acessível, então marquei um horário para conhecer e fui.

Ele atende no Lago Sul e, logo que eu cheguei, começamos a conversar e ele me explicou tudo sobre o trabalho dele. Logo em seguida começou a me mostrar os vídeos dos trabalhos dele.

Quando comecei a ver, analisar a qualidade e tecnologia, comecei a pensar: "Isso não vai caber no meu bolso!", "O que estou fazendo aqui?" "Eu sabia que sendo no Lago Sul, é lógico que vai ser caro!" "Tomara que não seja caro! Tomara que não seja caro!". 

Sabe esses pensamentos que todas nós temos quando encontramos algo que gostamos e gostaríamos de ter? Eu ficava torcendo para que o orçamento coubesse no meu bolso. Acho que fiquei entoando um mantra, para ver se alguma fadinha me ouvia e fizesse mágica, caso fosse necessário. hehehehe.

Ao final da demonstração, vieram os valores. Respirei aliviada! O pacote mais completo, cheio de coisas que eu não fazia tanta questão, estava mais barato que o do outro fornecedor. 

Sai de lá e liguei para o noivo. Já sai falando: Encontrei nossa filmagem. Contei tudo, scanei o orçamento e enviei para ele. 
Analisamos, tiramos o que não queríamos e fechei contrato!

Ficaram curiosas? Prometo que falo sobre ele amanhã!

O post está grande e quero contar tudo sobre minha impressão e sobre o fornecedor, então acho melhor fazer isso num outro post. Se não esse vai ocupar a página inteira e vocês vão ficar com preguiça de ler! hehehe.

Beijossss

quarta-feira, 30 de março de 2011

Meu Aniversário de Lingerie: A Decoração

Oie!

Imagino que esse seja o post mais esperado, né?!

Bom, antes de mais nada devo dizer que essa decoração só foi possível, graças à minha cunhada que tem um dom natural para flores, e minha sogra.

Como o salão é bem grande, dividimos ele em três parte:

  • à direita de quem entrava, tinha a área das convidadas, da lojinha e dos comes e bebes. Separamos a loja das convidadas, pela disposiçao das mesas.
  • à esquerda, há um lounge do próprio salão, com um sofá em U, onde montamos um lounge aconchegante para a palestra da Cátia.
Para a decoração das mesas, compramos flores no ceasa e a Carol, com a ajuda da minha sogra, montou os arranjos. Ficaram lindos!

Assim que as convidadas entravam, viam a mesa das lembrancinhas com um arranjo de impacto, a mesa dos doces e o lounge. 







Arranjo da mesa dos doces

 Quando se viravam para direita, viam a mesa dos salgados, a mesa das convidadas, o balcão das bebidas e, ao fundo, a lojinha.

Arranjo da mesa dos salgados

mesa dos salgados

 área das convidadas

 Arranjo das mesas convidadas





A lojinha no fundo, separada por um balcão de mesas 
e com um arranjo lindo de balões




E ai, gostaram?
Beijossssss

terça-feira, 29 de março de 2011

Meu Aniversário de Lingerie: O convite e os Presentes

Bom dia!!!

Vamos começar a falar do meu chá?

Desde que enviei o reserve a data, eu já tinha decidido que as cores seriam preto e rosa, mas com uns detalhes em branco. Assim, fiz três tipos de convites usando essas cores e pedi ajuda para a Ca e o amore para escolher.

Acabei por me decidir por esse, por ser romântico e sexy, ao mesmo tempo:


Com intuito de facilitar para as convidadas, já que lingerie é algo bem pessoal e difícil de escolher, contratei os serviços da Patrícia Rodrigues.


Escolhi ela porque tem um ótimo custo x benefício nos produtos, além de serem lindas as peças.

A Patrícia e sua equipe foram super competentes e profissionais. Eu sou suspeita para falar, já que acabei desenvlovendo um carinho muito grande por elas!

Ela possui diversos pacotes, dos mais básicos aos mais completos e se adequa do jeitinho que você precisa!

Elas levaram todo o material e montaram uma loja no local da festa, aonde as convidadas podiam escolher o que me dar e as formas de pagamento eram bem flexíveis.

Além da loja, ela levou um kit festa e um sex shop que fez um sucesso danado!!! hehehe







Amanhã conto sobre a decoração, que ficou lindíssima!

Beijosssss

segunda-feira, 28 de março de 2011

Meu Aniversário de Lingerie!

Oie!

Meninas, meu niver foi ótimo! Todas as pessoas que eu gostaria muito que fossem, estavam lá!

A foto não está muito boa, mas é só para ilustrar! hehehe

Eu estou preparando os posts sobre tudo, mas hoje eu gostaria muito de agradecer:

  • à minha cunhada Carol e minha sogra, por me ajudarem com toda a organização do salão. A decoração ficou linda e todas elogiaram muito!
  • às minhas amigas blogueiras (Sabrina, Camilla, Diana, Talita e a Nathália) por comparecerem nesse momento tão especial;
  • à todas as minhas convidadas, que foram escolhidas a dedo, já que era um momento mais intímo, e às minhas madrinhas, por tornarem a noite tão divertida;
  • à minha cunhada Carla, que me deu de presente a palestra da Cátia Damasceno;
  • ao meu sogro, por ter ficado esperando a festa acabar e ainda ajudou a arrumar depois;
  • à Patrícia Rodrigues e sua equipe, pelo trabalho maravilhoso e dedicação.
Vou dividir os posts por assunto, para que eu possa tirar dúvidas e dar os merecidos créditos à todos os participantes da festa.

Ainda tenho várias "noividades" para contar!

Beijosssss


quinta-feira, 24 de março de 2011

Sapatos: OK!

Bom dia!!!

Hoje vim contar que já sou uma noiva de sapatos! Ôba!


Não queria um sapato branquinho, nem off white... Queria algum delicado, mas com uma corzinha. Tinha que ser de cetim, por ser um tecido nobre e combinar com o vestido. E tinha que ser peep toe!

Então, estava eu andando no shopping, depois de assistir Esposa de Mentirinha, sozinha como sempre, quando de repente eu o vi: ele sorriu para mim e eu sorri para ele! Simples assim!

Experimentei, gostei e achei super confortável, apesar de ser um salto 12!

Estou in love com meu sapatinho lindo e doida pra chegar a época das provas do vestido, para ver como vai ficar!!!

E vocês, já decidiram qual vai ser?

Beijossss

quarta-feira, 23 de março de 2011

Aniversário Santa Ousadia

Bom dia!

Primeiramente muito obrigada por todos os comentários e votos de felicidades! Vocês são uns amores!


Ontem fui no Aniversário da Santa Ousadia com a Camilla, a Tatah, a Dayana e posso definir o evento com uma palavra: Diversão!


Além de muito bem organizado, a Sara, proprietária da loja,  preparou várias surpresas. 

Assistimos o tradicional desfile de lingerie, com peças lindas e participação especial de Carlinhos Beauty, o que rendeu muitas risadas (ele é uma figura ímpar!), dança do ventre e uma apresentação especial de gogo boy, o que também rendeu muitas gargalhadas!

Não vou falar sobre os fornecedores, porque bem provavelmente a Anna deve comentar sobre todos! Mas posso dizer que gostei do buffet, do open bar, da decoração e adorei a Mix Foto Cabine (lembrando que a Camilla tem uma parceria com eles e oferece um desconto no aluguel da cabine).

Meu aniversário de lingerie é sexta e estou correndo atrás de um monte de coisa! Mas é lógico que vocês vão ficar sabendo de tudo!

Amanhã eu volto com "noividades"!!!

Beijosssss

terça-feira, 22 de março de 2011

Hoje é... Meu dia!!!

Bom dia amores!!!

Sei que estou sumida, mas to correndo atrás de um monte de coisa do casamento e do meu niver, que aliás é hoje!!!

Estou completando mais um aninho de vida, além de 1/4 de século, credo! hehehe.


Eu só tenho que agradecer a Deus, por mais um ano de muita saúde, amor e felicidade. Esse ano será o melhor ano da minha vida, pois tem casamento e formatura! (Quer dizer, melhor ano até que nasça os filhotes, porque dizem que filhos sao a maior dádiva de Deus!!!)


No próximo post, continuo sobre a filmagem e conto sobre a minha correria e ausência.

Lembrando que hoje tem o evento da Santa Ousadia, que a Anna está divulgando!


Quem for, vai me encontrar lá e pode me desejar feliz aniversário pessoalmente! Como minha família e o noivo não estão em Brasília, estou carente viu?!

Beijossss

quinta-feira, 17 de março de 2011

Filmagem

Olá!!!

Deixa eu tirar a poeira do blog, primeiro.. cof cof!!!

Essa semana estou me adaptando à rotina de novo e correndo atrás das coisas do meu aniversário (tá chegando hein?!). Mas estou aproveitando e vendo os itens que faltam para o casamento.

A filmagem e a decoração são os contratos que mais estão me dando dor de cabeça e tirando meu sono, já que nenhum fornecedor me agrada 100%.

Mas vamos falar da filmagem...


No início do ano passado, pedi orçamento para todos os fornecedores de Brasília, tanto os indicados pelas comunidades do orkut, quanto pela minha cerimonialista. De posse de todos os orçamentos, selecionei os que estavam ao meu alcance ($$$) e marquei um horário para conhecer o trabalho de cada um.

Dentre eles, um me chamou a atenção, o que não foi surpresa, já que ele era novo no mercado e estava se tornando o queridinho de todas as noivas, sendo citado e elogiado sempre.

O orçamento não era nem dos mais baratos, nem dos mais caros, mas na época, ainda estávamos decidindo o quanto a filmagem era importante para nós e, o principal, o quanto estávamos dispostos a pagar.

Com isso, o tempo passou e como nenhum outro fornecedor me conquistou, resolvi negociar com ele. Mas qual não foi a minha surpresa quando ele me contou que os preços haviam aumentado (cada pacote ganhou o preço do pacote subsequente) e não tinha nem 6 meses do nosso encontro.

Supus que aquele era o aumento do ano e, achei natural já que todos os fornecedores fazem esses aumentos.
Resolvi então pensar mais um pouco, rever as prioridades e decidir exatamente o que eu queria da filmagem.

Assim, em janeiro agora, entrei em contato com ele novamente, disposta a fechar e, adivinhem: novo aumento! Não acreditei quando li o email. Perguntei o que ele poderia fazer para entrarmos em um acordo, mas o que ele me ofereceu foi algo muito básico, pelo preço do pacote completo de 1 ano atrás.

Fiquei triste, na minha opinião, a rápida ascensão, subiu à cabeça. Mas quem sou eu para ir contra à lei da oferta e da procura? Nesse caso, não tive mais escolha, precisava encontrar outro fornecedor que me encantasse.

Para mim, o que eu quero do serviço de filmagem é cerimônia, recepção e making of do noivo. Até abriria mão do meu caso fosse necessário. Por que?

Simples: O Pedro vai se arrumar na casa da avó dele, porque provavelmente ela não irá ao nosso casamento, devido à frágil saúde do avô dele. Além disso, ele é o primeiro neto dela e o favorito! (Costumamos brincar que ela tem dois netos: o Pedro e os outros! hehehe). 

Embora eu já tenha negociado com os fotógrafos o making off dele, acho importante ter registrado fielmente as palavras dela e do avô, quando ele estiver se arrumando, ela ajeitando a gravata dele, se despedindo e desejando felicidades!!! Será um momento que ele poderá se lembrar sempre que assistir o filme! 

Além disso, eu já prometi que vou dar um pulinho lá rapidinho, antes de ir para igreja. Só para o avô dele me ver. Nós nos gostamos muito, muito, muito.

Agora me diz: é ou não é importante esse momento? Por mais que eu adoraria ter a filmagem do meu making off, eu me contentaria facilmente com as fotos.

Quando cheguei em Brasília, final da semana passada, eu já estava desanimada para correr atrás da filmagem, não queria ter que ir em um monte de fornecedor, mas precisava correr logo, pois quanto mais o tempo passa, em menos parcelas dividimos, né?

Resolvi arregaçar as mangas. Pedi indicações em um grupo de email que faço parte e várias citaram o que eu já tinha desistido e um outro. Sempre esses dois. Esse outro é recente no mercado também.

Pedi um orçamento via email.

Querem saber como foi? Cenas do próximo post...

Beijosss

sexta-feira, 11 de março de 2011

Eu Tenho Vestido!!!

Oie!!!

Antes de mais nada tenho que contar que já estou de volta à Brasilia... Agora as coisas vão acelerar de um tanto!!!

Mas vamos à novidade: como a Tatah e a Aline perceberam, eu sou uma noiva vestida!!! hehehe
Estou radiante com meu vestidón!!! (sempre quis falar assim)

Eu havia comentado que minha ida à São Paulo,  na semana antes do carnaval, tinha o propósito de ir ver as lojas que tinham os vestidos dos estilistas que gosto (St. Patrick, Pronovias, Manuel Mota e Elie Saab), por isso, fui apenas em 2 lojas. 
Falarei sobre as duas lojas na semana que vem.

Mas o que importa é que comparei preços, pesquisei, chorei desconto e fechei!

Marquei as provas para final de outubro e começo de novembro.. Estou doida pra chegar a hora, mas ao mesmo tempo, falta tanta coisa que é melhor demorar um pouquinho mesmo...hehehe.

Bom final de semana à todas!!!

Beijossss

quarta-feira, 9 de março de 2011

E a vida continua...

Olá!

Como foram de carnaval? O meu foi ótimo! Aproveitei ao máximo a companhia do noivo e namoramos bastante!!! Acreditam que ficamos em casa o carnaval inteiro, só nos curtindo e, a nossa casinha também! Foi muitíssimo bom!

Junto com o feriado, acabaram minhas férias! E a contagem regressiva acelerou! A vida a cem por hora, tem início novamente!

Agora os preparativos vão dar uma acelerada boa e, na primeira fila, tem o meu aniversário de lingerie! Falta resolver decoração, comes e bebes, lista de presentes e lembrancinhas!!!

Ah, muitas noivinhas tem me perguntado sobre meus fornecedores e contratos. 
Na página do check list, eu mostro minhas escolhas e links.daqueles que possuem alguma página na internet.

Aliás, eu marquei dois itens do meu check list, mas não fiz post sobre eles ainda. Será que alguém adivinha? Quero só ver quem é antenada por aqui!!!

Beijossss

quinta-feira, 3 de março de 2011

Reserve a data: Aniversário de Lingerie!

Olá Meninas!

Hoje vim mostrar para vocês o reserve a data (save the date) que fiz para avisar às pessoas queridas sobre o meu aniversário.

Enviei por email, pelo motivo óbvio de eu estar um pouquinho longe de Brasília, mas o convite também será por email, já que não vou conseguir entregar todos em mãos. Aí, para algumas receberem e outras não, prefiro enviar todos!


Meu niver é dia 22, mas prefiri comemorar na sexta, por isso dia 25. Assim que eu tiver todas as informações do local e horário, faço o convite.

Agora tenho que pensar em comidas e bebidas, mas estou na dúvida do que servir e a quantidade. Só sei que limitarei o evento à 30 pessoas.
Quero que seja algo bem intímo, por isso só convidarei familiares mais próximos e as poucas amigas, super especiais, que tenho.

Quanto à decoração acho que farei rosa e preto mesmo.
Outros detalhes contarei depois!

E aí, o que acharam?

Beijossss

quarta-feira, 2 de março de 2011

Perfume do Dia: Checked!!!

Bom dia!!!

Hoje vou falar do meu perfume eleito.

Eu adoro aquelas fotos em que a noiva está se arrumando e aparece o vidro do perfume lindão!!! (Bella que o diga, né?!).

Para o Big Day eu já queria um cheiro especial e, além de tudo, tinha que ter uma embalagem linda! E foi assim que escolhi meu perfume.

Quando bati o olho no vidro dele eu falei: Uau! Que perfume lindo! Mas tinha que ter um cheiro doce e suave, ao mesmo tempo. Corri e fui sentir a fragrância! Delicioso!

"A fragrância é um floral sensual fresco, que abre com notas efervescentes e ousadas de ruibarbo e bergamota. O coração, é composto de rosa centifolia e belle de jour, uma flor única e misteriosa que revela a personalidade de Ricci Ricci. O fundo da composição traz o poder da sedução, jogando em cena as notas sensuais e elegantes que se revelam no patchouli e na madeira de sândalo".

Ganhei o meu de natal da minha sogra. Free Shop é tudo de bom, né?!

E vocês, qual será o seu "cheiro"?

P.S: Hoje à noite vou para SP, casa da minha tia, pois amanhã vou visitar duas lojas de vestido! Será que vou encontra meu eleito?!

Beijosssss

terça-feira, 1 de março de 2011

Bem Casados Fechados!!!

Oie!!!

Quando meu primo se casou, em janeiro de 2010, eu, infelizmente, não pude ir, pois não consegui folga no trabalho na época, e o casamento foi em São Paulo. Mas todos que foram falaram do bem casado dele. 

Pois bem, acontece que minha prima se casou agora em janeiro e, adivinha quais foram os bem casados dela? Isso mesmo! Ela mandou os bem casados virem de São Paulo e veio no colo da minha tia e primos! hehehe

Quando eu experimentei os benditos... não consegui parar de comer e o noivo também adorou! Quando fui embora, minha tia (que será minha madrinha), fez uma trouxinha e levei para casa 10 bem casados!
Distribui entre minhas cunhadas e meus sogros... Todos adoraram!!!

Eles vão ser embrulhados em tecido floral azul, parecido com a foto!

A quantidade de recheio e o tamanho são ideais, não tem cheiro de ovo e, continuam uma delícia depois de congelados! hehehe (Comi 2 nesse sábado!!!)

Todas acompanharam minha saga pelos doces e bem casados em Brasília e, apesar de provar vários, eu ainda não tinha encontrado "aquele" que me fizesse falar: é esse!

Então, mais um checked no check list! Se estou feliz? Muito!!!

Beijossssss