quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Resultado do Sorteio

Boa Noite Senhoras, Futuras Senhoras ( e como descobri nesse sorteio que não sou o único seguidor masculino do Blog, futuros Senhores também).

Aqui é o noivo falando.

Conforme todas perceberam (Raul, desculpa mas elas são maioria e vai no feminino mesmo, acho que você entende né...), vocês não são as únicas que passam (ou com certeza vão passar) por dificuldades durante a preparação do seu Grande dia. Casamento, definitivamente, virou uma indústria de fazer dinheiro e, quem acaba pagando o pato somos nós. Casar hoje é MUITO caro e, conforme o evento vai se aproximando e o dinheiro vai acabando, temos que, infelizmente, abrir mão de algumas coisas que idealizamos no início e que, por muitas vezes, fizemos diversos planos contando com tal item, mas quando a grana apertou, precisou deixar de ser prioridade.

Toda vez que um desses itens tem que ser cortado dói, principalmente porque sabemos que estamos gastando absurdos e sempre vem o pensamento que "mesmo assim não conseguimos colocar sequer ISSO".

Na maioria das vezes, cabe a nós, NOIVOS, deixar a emoção um pouco de lado e tentar lhes trazer a razão. Então, deixe eu contar um segredo para todas vocês, que estão passando por algum dilema semelhante a esse (ou então lembrem disso quando passarem por isso):

- Esse item que tanto pesou para vocês cortarem só vai fazer falta para vocês. Salvo poucas exceções, ninguém deve, sequer, saber que esse item foi cogitado para estar presente na festa. Essas coisas fazem muita falta quando você sonha com ela, planeja, visualiza e imagina a reação das pessoas, caso contrário, não vai fazer diferença.

O que a maioria das pessoas vai reparar é no que está na festa, pelo o que vocês ralaram feito condenadas para conseguir arranjar, e o que deixou de estar.

Infelizmente, participei muito pouco da organização do casamento, mas me esforcei para, sempre que possível, participar das decisões principais, seja por telefone, escolhendo por foto, ou tentando visualizar quando a Babi tentava descrever as opções. Mas, acima de tudo, tenho certeza que todos esses perrengues valerão a pena.

Tenho certeza que quando as portas da igreja se abrirem, o mundo vai simplesmente parar, todos vão simplesmente desaparecer e, até meu sogro com seus 1,90m, galegão dos olhos azuis, vai ficar invisível ao lado do ser mais belo e iluminado que tive o prazer de conhecer. Já visualizei esse momento pelo menos algumas centenas de vezes e, mesmo assim, tenho a impressão de que nada que eu possa tentar me preparar será suficiente para evitar a cara de cachorro babão, bobo (aquela bem típica de gente apaixonada).


De vez em quando me pego praticando (SIM.....SIM.....SIM...) só pra ver se vira reflexo e não corre o risco de travar.

Quem, lendo o último post, se sentiu agredida ou qualquer outra coisa, peço milhões de desculpas pela Babi. Ela estava estressada, cansada, frustrada. E, acredito que isso seja relativamente normal, faltando um mês apenas. Conforme o tempo vai encurtando e você vai vendo o tanto de coisa que ainda falta fazer, e precisa começar a fazer matemática (malabarismo seria mais adequado) para ver o que fica, o que corta, quem vem, quem não vem, se chama fulano ou ciclano para o lugar de beltrano que não vem mais, desculpa mas é difícil não surtar uma hora. Ainda mais para alguém calma e paciente como minha pequena (ainda bem que estou longe, senão apanhava agora)...

Mas apesar de clichê, respirem fundo e relaxem um pouco. Tirem uns dias para pensar em outras coisas, vão namorar, sair, fazer qualquer coisa. Depois voltem com calma e continuem. No final dá tudo certo. E, se alguém achar alguma coisa ruim, que se exploda. Certamente essas pessoas não merecem que você se preocupe com a opinião delas.


Paixão da minha vida, razão do meu viver: fica assim não. A festa é mero detalhe. Qualquer coisa que a gente fizer vai ser perfeito. Tendo você do meu lado, com um sorriso que quase racha a cara no meio, teus olhos brilhando e, você falando baixinho ao pé de ouvido que me ama, a festa podia ser de baixo da ponte, servindo salame, ovinho de codorna e chopp quente que já seria o homem mais feliz do mundo.

Te amo Trem Gostoso...


Mudando de assunto,

A pedidos da Babi, realizei o sorteio do sapinho que havia sido prometido para ontem. Seguindo a mesma lógica do sorteio anterior (vide aqui), todos que deixaram o nome foram listados e, quem divulgou o sorteio recebeu mais um nome. Os nomes foram colocados na sequência dos comentários




Parabéns à Sabrina Queiroz. Depois a Babi entra em contato para organizar a entrega do sapo...

Beijos a todas.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

1 Mês...


É meninas, o tempo está passando e ainda falta um bocado de coisa pra fazer!!!

Posso dizer que estou cansada, ou melhor, exausta e não aguento mais?
Posso falar que não quero ouvir a palavra casamento e estou morrendo de vontade de jogar tudo pro alto?
Posso até dizer que estou realizando um sonho, mas se pudesse voltar atrás e escolher, faria inúmeras escolhas diferentes, inclusive pensaria se queria uma festa mesmo.
Posso resumir, falando que não estou feliz?

Enfim, como puderam ver, minha empolgação é a miníma possível e, tudo que quero é passar por isso logo.

Ah, por favor, não tentem me consolar dizendo que isso passa e que será o dia mais feliz da minha vida. Isso é o mínimo que espero, depois dessa trabalheira e estresse todo.

O sorteio o noivo irá fazer, à noite, já que eu estou precisando me desligar um pouco.
Beijos

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Restante dos Doces e Maquete [OK]!

Bom dia!!!

Como foram de FDS? Eu estudei bastante e fui ao show de despedida do Exalta! Que serviu como minha despedida de solteira também, afinal essa semana entramos na casa dos 30 dias! Ai Meu Deus!!!

Mas vim contar que, na sexta, fechei o restante dos meus doces e minha maquete.

Como já sabem, fechei uma parte na Cirônia e, como todos os doces dela são no estilo bolinha, esses vão ficar em forminhas.

A outra parte dos doces, eu queria mais chamativos, mais bonitos. Queria muito, também, aqueles de copinhos, sabem? Pois bem, não exitei e fechei com a Marina Bolos e Doces.



Sempre fui fã dos doces, mas, mais ainda, sou fã dela. Tenho o privilégio de conhecê-la e poder absorver um pouquinho da sua sabedoria, em nossas conversas.

Nem preciso dizer que recomendo, né?
 Beijosss

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Minhas Damas Adultas: Inspirações

Olá!

Desculpem o sumiço, mas a correria da faculdade tem me deixado doida e exausta! A turbulência foi intensa, por isso o sumiço, mas a tempestade deu uma acalmada e, eu estou um pouco mais alegrinha...

E hoje vim contar a quantas anda os preparativos das minhas damas adultas, que como todas sabem são a Anna, Camila e Diana.

Eu deixei as meninas bem à vontade para decidirem cores e modelos, afinal elas tem que se sentirem bem, lindas e confortáveis. Ninguém merece ir para uma festa se achando feia, não é mesmo? Meu único pedido foi para estarem harmônicas entre si.

A cor definida foi rosa seco, quase um nude, com preto e, cada uma usará um modelo diferente. Já vimos a combinação e todos os modelos vão ficar maravilhosos.




Agora estou definindo os mini-buquês, que terão cores clarinhas, um misto de rosinha com branco, para ficar harmônico com os vestidos.




Claro que não coloquei os modelos das meninas, será surpresa né?
Quem aí vai ter damas adultas? Como ficou decidido tudo?

Semana que vem o blog vai bombar hein? Várias novidades casamentícias! rsrsrs
Bom final de semana à todas!
Beijosssss

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Nosso Ensaio - Vídeo!

Meninas,

Na semana passada peguei o vídeo do nosso ensaio com o André Biato. Além disso, respondi vários e-mails de noivinhas me perguntando sobre o que achei da Video Motion.

Resolvi procurar o André, depois de receber várias indicações. Contei minha experiência aqui.

A proposta da filmagem do ensaio de fotos, é uma recordação dos bastidores, portanto as fotos e os fotógrafos são personagens principais do filme, junto com o casal.

Em nenhum momento, o André interferiu no trabalho do Rafael e da Lorena, muito pelo contrário, só lembrávamos que o André estava ali, enquanto os fotógrafos testavam a luz e, ele vinha conversar com a gente.

Trabalhar com o André foi tranquilo. Ele nos deixou bem à vontade, passando despercebido várias vezes. O que, na minha opinião, é ótimo, pois sei que travo quando estou sendo observada. E meu medo no dia do casamento era exatamente esse: travar diante das câmeras! Agora estou tranquila, pois nem vou perceber o André pertinho da gente!

Vamos ao vídeo?

video
Beijossss

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Inspiração nas Novelas: Amanda (Carolina Ferraz)

Bom dia!

Eis que a margarida aparece! Desculpem o sumiço, mas a correria me impediu de aparecer por aqui e, eu estava precisando de um tempinho pra me adaptar a nova rotina!

Amanhã é o casamento da Amanda e do Herculano Quintanilha, da novela O Astro, e eu amei o vestido dela!!!

Simples e elegante, do jeito que gosto!
Adorei tudo: a cor off-white, o modelo sereia, o drapeado do tecido... eu casaria com ele facinho, facinho! rsrs



O penteado estava simples, combinando com um casamento diurno e com a peça do cabelo que estava linda, embora, eu não goste de casquete, acho lindo e admiro a ousadia de quem usa.



E o buquê de callas? Eu preferia que ele fosse só com as callas, sem essas florzinhas miudinhas que tem no meio dele, mas estava bem bonito.


Imagens: globo

E vocês, o que acharam?
Boa Semana pra todas nós!
Beijosss