terça-feira, 29 de novembro de 2011

Caseiiiiiiiiii!

Meninas, casei!

Claro que não tenho fotos oficiais ainda, mas já tenho algumas que os convidados postaram no facebook, por isso, resolvi matar a curiosidade de vocês!

Escolhi fotos que não mostram quase nada, a não ser nós, pois quero fazer post especiais para cada detalhezinho. Tenham paciência, tá?! Assim que receber as fotos oficiais, o blog será o primeiro a mostrar tudo!!!

Entrando na igreja...

Recebendo um beijo do meu pai para iniciar a caminhada...

 1,2,3 e já!

 Terminando de assinar os papéis...

 Descendo para a festa...

 Admirando tudo...


Se vocês estão ansiosas, imaginem eu! Doida para receber todas as fotos!
Essa semana ainda volto para mostrar um momento bem especial, que me fez chorar muito!
Beijossss

sábado, 26 de novembro de 2011

É Hoje!!!

Chegou meu Big Day!!!

Estou tão tranquila e feliz!
Segunda venho contar tudo para vocês, mas hoje finalmente vou escrever a frase que vi tantas escreverem:

Genteeeeee, vou ali casar e já volto!


Beijossss

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Faltam 2 dias!!!

Genteeeee!
O tempo tá passando rápido demais! E o tanto de coisinhas que faltam resolver?

Essa semana está corrida, mas já fiz um bocado de coisa, inclusive minha prévia!!! Adorei o resultado e ficou do jeitinho que eu queria. Tirei muitas fotos do penteado, para não correr o risco de não ficar igual! #noivaneurótica

Hoje tem mais um zilhão de pendências, mas está tudo sobre controle! Amanhã, entrego tudo para a cerimonialista e, entrego meu casamento nas mãos de Deus! Tudo que deu para ser feito, eu fiz, o que não deu, foi porque não era minha prioridade.

Aparentemente estou tranquila, só sei que estou ansiosa, porque não tenho durmido bem esses dias! Tenho tidos sonhos estranhos, sem nexo, mas não são pesadelos, além de acordar no meio da noite e não durmir mais! Aparentemente são apenas sintomas de uma noiva à beira do altar!

Volto só no sábado, ok?!
Beijossss

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Saldo da Segunda!

Genteeee, como estou tranquila! Nem eu acredito! Só sei que é sábado porque tenho um bocado de coisa para resolver essa semana, mas me sinto como se faltasse meses!

Ontem resolvi um monte de pequenas coisas, aliás, como essas pequenas coisas tomam tempo, né?

  • Fiz uma reunião com a cerimonialista;
  • Marquei o ensaio na igreja para sábado às 10h;
  • Defini minha maquete lindaaaaa!
  • Defini os sabores dos doces da Cirônia;
  • Defini como os bem casados virão de São Paulo;
  • Busquei os chinelos e levei para a Tatah fazer a amarração. De tarde, ela me ligou dizendo que já estava tudo pronto! Rápida!
  • Encomendei o menu da festa.

Para hoje, as tarefas são:
  • Ir no Taguacenter;
  • Escolher meus acessórios;
  • Ir ver os vestidos das damas;
  • Preparar uma frasqueira com tudo necessário para a prévia;
  • Buscar as tags dos carros;
Deve ter mais coisas, mas não me lembro agora! Amanhã conto como foi tudo!

Mudando de assunto rapidinho...
Viram que lindo o vestido que a Thaila Ayala usou no casamento dela com o Paulo Vilhena, na praia de Noronha?

Achei lindíssimo!!!
Beijosss

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Casamento Real

Bom diaaaaaaa!

Última segunda-feira hein?! Hoje tenho um  bocado de coisa para resolver e amanhã conto tudo, prometo!

Domingo agora estava folheando a Caras e, me surpreendi com um casamento. Achei o vestido da noiva meio duvidoso, pois achei demais! O decote, para mim, foi o pior defeito, não achei nada elegante ter os seios pulando do vestido.

Mas não posso deixar de elogiar o penteado e a maquiagem! Gostei! Todas as fotos que vi de rosto, achei ela lindíssima e, foi isso que me incomodou: um rosto tão delicado e angelical, com um vestido muito sensual.




Fotos: google imagens

E vocês, o que acharam? Casariam assim?
Beijosssss

sábado, 19 de novembro de 2011

Tá chegando!!!

Oie!

Eu não costumo postar sábados, mas esse é o último sábado antes do Big Day e tenho que vir atualizar vocês, não é mesmo?

Durante minha estada em São Paulo resolvi o que faltava da roupa do noivo e, na quarta cheguei em Brasília, carregando meu vestidón Manuel Mota, depois de um estresse danado na loja que o aluguei.

Na quinta resolvi as lembranças das madrinhas e damas, além das embalagens das lembranças do padrinhos. Ficaram lindas as lembranças e espero que todos gostem!!! Ontem, resolvi algumas pendências da decoração e fiz a reunião com o DJ.

Falta um bocado de "coisinhas" para resolver. E como aparecem pequenos detalhes né?! Hoje vou bater muita perna para resolver o máximo que conseguir!

Ainda não bateu a ansiedade e nervosismo, muito pelo contrário, me sinto como se faltassem mais de meses. A única coisa que me agonia é que só falta um fim de semana para resolver tudo. Mas o coraçãozinho mesmo, esse tá calminho, calminho...

Prometo que todos os dias terão posts, mas já aviso que vão ser mais sentimentais do que inspirações e, o que eu puder ir mostrando antes, prometo que falo. Gostaria muito de contar com a companhia de vocês nessa reta final, pode ser?

Beijossss

P.S: Hoje é o Grande dia do casal mais aventureiro da blogosfera, Sabrina e Marcos! Desejo que essa união seja abençoada por todos os anjos e que Deus ilumine muito essa nova família que está nascendo!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Nossos lencinhos...

Bom dia!!!

Primeiramente, obrigada pelos comentários lindos! Fazia muito tempo que não via tantos comentários num post só! Passei a sexta-feira toda me achando a importante, vendo que tanta gente tava antenada no bloguinho! Obrigada pelo carinho, viu?!

Hoje o dia vai ser bem gostoso, vamos aproveitar o dia em São Paulo para vermos alguns detalhes do casamento, pegar o terno do noivorido, escolher a gravata e a camisa e, no final da tarde, fazer mais uma prova do vestido!!! Oba!

Ontem à noite, minha sogra chegou aqui em casa e vai ficar com a gente até quarta, quando vamos embora para Brasília juntas!

Só de pensar que essa é a última vez que vou embora da minha casinha, me dá um misto de alegria e tristeza, misturado com um frio na barriga... Alegria porque da próxima vez que eu vier, será com um caminhão de mudança, para sempre e, a gente vai ficar juntinhos FINALMENTE, mas tristeza, porque Brasília será minha cidade de visita e, vou ver as amigas com menor frequencia! :(

E pensando nesse chororô que vai ser, lembrei de vir mostrar para vocês meus lencinhos, que a Tatah fez para mim. Eu tinha embalado todos os lenços no saquinho de celofane, mas não sabia nem errar, como se fazia a tag. Ai a Tatah me salvou, dizendo que faria com todo carinho do mundo!

Quando recebi o email dela com a foto dele, chorei! Acho que estar perto do casamento faz a gente chorar por qualquer coisa! Essa TPM (Tensão Pré Matrimônio) deixa a gente tão, mas tão, emotiva... Acho que preciso de um lencinho! rsrsrs


Não ficou lindo?! 
Estou doida para ver ao vivo e em cores! rsrsrsrs
Como bem disse a Camilla, acho que o lencinho é uma das delicadezas-mimos, que veio para ficar. E posso dizer, com conhecimento de causa, né Camilla, que são muito úteis!!!

Tatah, 
Obrigada por estar sempre ao meu lado e por essa amizade tão verdadeira que criamos!

Bom feriado para todas!
Beijossss

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Meu Convite

Oi Gente!!!

Estou postando direto da minha casinha, aqui em São José dos Campos e, vim mostrar meu convite para vocês!!! 

Mas antes, deixa eu contar que ontem fiz a minha primeira prova do vestido. Estava morrendo de medo de chegar lá e não gostar mais dele, até fui mais cedo, caso precisasse escolher outro. Mas na hora que vesti ele de novo, tive certeza: é ele mesmo, o meu eleito!

Eu não tinha fotos do meu convite e pedi pra Susanna me enviar as fotos que ela tirou do convite que dei a ela. Obrigada Suuuu!

Eu queria que o envelope fugisse do tradicional branco, nada contra, mas queria nossas cores já no convite. Queria, também, nosso tecido que está norteando toda nossa festa (não que eu vá usar o tecido em tudo na festa, mas a estampa dele está nas porcelanas da decoração, o tom do azul está nas toalhas...). 

Escolhi fazer uma faixa com o tecido (essa estampa é conhecida como cebolinha portuguesa) e laço chanel, porque ele é lindo e remete à elegância.

Apesar da trabalheira para fazer toda a montagem (tive ajuda da minha sogra-mãe e da cunhada-irmã), o resultado ficou lindo e todos elogiaram muito, inclusive homens!!! Adorei!




O convite em si, escolhi branco, porque o noivo adora o tradicional, mas as letras eram azuis. E, como não gostamos dos clipes prendendo os individuais, os colocamos em envelopinhos que estavam na aba do convite.



Não colocamos anexos das listas de presentes, optamos por deixar essa informação junto com todas as informações que preparamos, no nosso site: babiepedro.felizesparasempre.com. Visitem também!

E aí, o que acharam???
Beijossss 

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Minha Decoração: Minhas Inspirações

Oie!

Ai, gente, desculpa o sumiço, mas a semana na faculdade está pesada! Como viajo por uma semana, para reencontrar meu vestido, vou tentar deixar alguns posts programados e, no final de semana, direto da minha casinha, em São José dos Campos, preparo um post contando como está sendo a viagem.

Não é novidade para ninguém, que o contrato de decoração foi o mais difícil para mim. Aliar inspirações, profissional competente e orçamento é uma tarefa árdua. Aqui em Brasília então, nem se fala. Conheci de A a Z, dos mais famosos até os desconhecidos, meus critérios foram se refinando e, no final, escolhi uma profissional que se encaixou no meu perfil e no que eu buscava, me transmitindo segurança.

A Virgínia D'arc possui exatamente o mobiliário que quero, as peças decorativas que idealizo e a competência que me deixa tranquila com a minha escolha. Ela é super conhecida e cotada no meio corporativo, assinando grandes eventos do governo, empresas privadas e shows internacionais.

Vamos ver um pouquinho do que quero na minha festa?













Como viram, vou ter um pouquinho de tudo: moderno e rústico juntos, só que o rústico vai para a linha mais chic, por conta do ratam.

Amanhã vou mostrar meu convite!
Beijosssss

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Meu Novembro...

Olá!!!

Antes de mais nada queria agradecer o carinho e o apoio de todas vocês. Obrigada pelos comentários e e-mails enviados. Como viram, tenho um noivorido lindo e um amor enorme para continuar cultivando, isso é o mais importante.

Meu Doce Novembro chegou! Agora é só festa e curtir os últimos dias de preparativos. Vários detalhes estão surgindo, mas, graças a Deus, tenho várias mãos amigas para me ajudar!!! Decidi que vou aproveitar ao máximo, cada minutinho restante e vou contando tudo para vocês.


Já terminei de entregar os convites e, alguns presentes já estão surgindo! Nosso site (podem visitar também!) tem sido bem visitado, estou adorando receber emails carinhosos e os votos de felicidades das pessoas que amamos!

Semana que vem, vou a São Paulo, fazer todas as provas do vestido e trazê-lo comigo. Quase um ano depois vou revê-lo e estou torcendo para bater aquela certeza de que ele é o meu escolhido, de novo!

Tenho algumas unhas quebradas, noites mal dormidas, um bocado de provas e trabalhos, muitos detalhes para resolver, várias reuniões finais com fornecedores e... uma alegria enorme dentro do coração!!! Meu Big Day tá chegando, gente!!!

Ainda tenho que vir mostrar meu convite e falar que fechei minha decoração, mas aos poucos vou atualizando vocês!!!
Continuem do meu lado, tá?! É muito importante saber que tenho companhia nessa reta final!
Beijosssss