terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Continuar com o blog, ou não?

Oieeee!
Que saudade do meu cantinho e de vocês!!!

Estava precisando de um tempinho para arrumar meu lar doce lar, curtir o marido um pouquinho e pensar no rumo do blog (confesso que ainda estou pensando!).

Eu estava decidida a parar de blogar depois de postar todo o meu casei, mas não vou dar conta. Todos os dias tenho vontade de vir aqui e contar como estou arrumando nossa casa, nossas experiências na cozinha, nossas adaptações à nova vida...

Pensei que conseguiria me desligar desse mundo e que esses assuntos não seriam tão legais, que ninguém mais iria querer ler, mas adoro acompanhar o que anda acontecendo na vida das que já casaram, como a Carol (Conversas da Carol), a Fab (Casamento dos Cherim), a Aline (La Bella Vita) e, percebi que a maioria também gosta de acompanhar e saber o que anda acontecendo depois que nos casamos.

Acho que o carinho que criamos umas com as outras nos faz querer saber como todas estão indo nessa nova fase. Queremos saber se vai tudo bem, compartilhamos dicas e anseios que vão desde como arrumar a casa à como lidar com os problemas que vão surgindo. Criamos um verdadeiro laço de amizade virtual!!!

Lógico que depois do casamento nossos interesses mudam um pouco, passamos a visitar blogs de culinária, estilo, maquiagem... Acho que passamos a enxergar todo o mundo de novo, pois quando éramos noivas nosso tempo era dedicado exclusivamente ao mundo "casamentício". 

Continuo lendo blogs de casamento, porque muitas que tenho carinho ainda estão nessa gostosa fase, mas meu mundo mudou! Tenho interesse por blogs de culinária, decoração, maquiagem, estilo, viagens... E é isso que, se eu continuar com o blog, vou escrever.

Contar sobre nossas viagens, como estamos decorando nosso apê alugado e a busca por nossa casa própria,  o que fazer na cozinha (de cardápios mais elaborados a coisas simples e fáceis, porque nós dois adoramos cozinhar!), cuidados pessoais (estilo, boa forma, cabelo e maquiagem) afinal, precisamos tomar cuidado para não relaxarmos só porque casamos, muito pelo contrário, precisamos conquistar nossos maridos todos os dias!

E o que preciso saber é se vocês vão continuar vindo por aqui, se vamos continuar nossa amizade virtual e se vocês gostariam de ler sobre todos esses assuntos! Preciso saber se não serei abandonada! Olha o drama!!! rsrsrs.

Se a resposta for positiva, vou estudar se continuo com o mesmo blog, mas reformulando todo o layout, ou se uma ideia antiga dá certo (nesse caso preciso conversar com algumas pessoinhas muito especiais)!

De qualquer forma, essa decisão será tomada após a nossa viagem de lua de mel! Embarcamos nessa sexta para a terra do Mickey e só voltamos no finalzinho do mês! Vou tentar postar algumas coisas de lá, mas não prometo assiduidade, ok?

Ah! Espero que quando voltarmos jé tenhamos recebidos as fotos para que eu possa começar meu casei! Estou doida para reviver esse dia com todas vocês!

Beijossss

25 comentários:

  1. Não nos abandone!!!! Continuarei vindo aqui diariamente. Annie Costa

    ResponderExcluir
  2. Bárbara!!!
    Já leio o sue blog a um tempão. Já faz parte da minna rotina dar uma passadinha por aqui.
    Eu tenho um blog (miscelaneasdalili.blogspot.com) que fala exatamente sobre essas coisas que você quer falar. Acho super gostoso. Acho que, no final das contas, a gente vai acabar trocando de papel, pois eu e meu namorado estamos pensando em casamento.
    Então, como você disse, vou começar a olhar só para o que faz parte desse mundo.
    Continua com o blog!!!!!
    Bjo
    Flávia

    ResponderExcluir
  3. Não para não, vai...

    Amo passar por aqui, e estou sentindo falta dos seus posts.

    Eu vou amar continuar lendo suas histórias.

    ResponderExcluir
  4. Querida, já tá demorando você começar a postar fotos da sua vidinha de casada...

    Cadê??? (rs)

    ResponderExcluir
  5. Continua, Babi!!! Isso é uma ordem!!! hehehe
    Há tantos assuntos, gente pra conhecer, experiencias pra trocar...
    Nós estaremos aqui!!! bjo

    ResponderExcluir
  6. Continua, continua....

    ResponderExcluir
  7. Oi Babi! Dei uma sumida boa (de novo)... Espero que você faça uma ótima viagem e curta muito a sua lua-de-mel. Li os seus posts e estou super ansiosa pelo início do seu Casei. Me emocionei demais com o post em que você conta sobre a visita ao avô do Pedro. Foi lindo! Chorei de emoção ao ler e me lembrei muito da minha vozinha querida que Deus levou pouco depois do meu noivado... saudades demais! Quanto a você continuar com o blog, continua, menina! Vai ser ótimo dividir experiências da vida de casada! Eu pretendo continuar! Bjos

    ResponderExcluir
  8. Com ctz tô "contigo e não abro" (risos), afinal de contas, estamos na mesma fase, né? O difícil é pensar essa transição. Eu sempre me pego tentando fazer isso com meu blog e nunca sei como.
    Beijos,
    Lívia Martins Berci (Tinha)

    http://asnoividades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que vc deve continuar, assim eu me sinto mais perto!! Mas só se continuar for gostoso para você!!
    Vou adorar os posts de culinária, que eu vivo fuçando na net!!
    Aproveite a lua de mel!!!!
    Bjosss e saudades!

    ResponderExcluir
  10. Vim aqui ver suas postagens já faz parte do meu dia, flor...

    No meu blog depois que eu casar, vou fazer tudo isso que você falou...adorava ler o Manual dos (recém) casados, e quero algo bem parecido!

    Apoio você a ficar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Babi eu tb tive essa dúvida esses dias, mas as meninas me encorajaram a continuar e tem sido delicioso falar sobre qualquer coisa que der na telha, moda, decoração, culinária, surpresinhas românticas, já tenho vários posts encaminhados, nós que viramos casadinhas vamos continuar lendo seu blog e acho que uma das outras pois criamos vínculos que vão além do casamento.
    Continue sim, vc escreve super bem, seus posts são bons e muitas pessoas, como eu tem um carinho imenso por vc !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Bárbara a resposta é SIM,SIM,SIM,e SIMMMMMM. Claro que vou continuar lendos suas postagens. E quero acompanhar seus relatos tbm. Apesar de não ter blog adoro os blogs das noivinhas e recém casadas. Vocês me deram inspiração para fazer minha festa de casamento. Não nos abandone não, por favor. Bjssssssss
    Fran

    ResponderExcluir
  13. Babi a resposta é SIM! ACEITO! hihihihihhihihii a continuar lendo seus posts e acompanhando sua nova fase!
    Ainda não casei mas adoro acompanhar todas vcs que ja estão "de volta ao mundo normal" hihihihihihih
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  14. Olha Barbara, este assunto de continuar o blog após o casamento é meio complicado, pois a rotina diária muda e muito.
    Eu amo a blogosfera, mas confesso que desanimei de postar, pois são tantas coisas pra fazer que quase não dá tempo nem de vir ao meu cantinho e as vezes fico com preguiça mesmo...rs.
    Que feio né, logo farei 1 ano de casada e ainda não postei os meus relatos...rs.
    Mas amo visitar todos os blogs que sigo e o seu é um dos mais queridos, por isso também peço que continue sim com o seu blog.
    Mais um voto a favor de você continuar... SIM!!! PLEASE!!!
    PS: E prometo que logo começo a postar os meus relatos do casório...rs.

    Beijinhos da Paty

    ResponderExcluir
  15. Claaaaro que deve continuar...vou amaaar :)
    Ainda mais agora que vc está longe :p
    Uma ótima lua de mel pra vcs!

    ResponderExcluir
  16. Babiiiiii! Vc tem que continuar! É a ponte mais próxima que nos liga aos acontecimentos de vcs!!! Não nos abandone! Esse cantinho é super mega ultra especial!!!
    bjo,
    Saudade!
    Su

    ResponderExcluir
  17. Babi, não abandone o blog e nem a gente.. =)
    Gosto muito de ver os blogs (inclusive das noivinhas que já se tornaram casadinhas), e sempre que posso, dou uma passadinha aki no seu..
    Vou adorar ver os temas que você falou.. ;D

    Bjossss =******

    ResponderExcluir
  18. Continua...Não vou abandonar seu blog!!
    bj

    ResponderExcluir
  19. Bárbara, seu blog jamais deixará de ser frequentado!
    Eu me junto ao coro: FICA, FICA, FICA!!!

    ResponderExcluir
  20. Qto tempo não passo aqui... saudades! Fico feliz em vc continuar com o blog, tb pensei em parar qd casasse, mas isso td é tão bom né?
    Aproveite a viagem e até a volta!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  21. Oi filhota!
    Não pare não.... Já acostumei chegar no trabalho e entre uma paciente e outra ter o maior orgulho do seu blog!!!!
    è uma delícia a forma e as coisa que vc escreve!
    Continue sendo vc mesma, com o seu dia a dia, suas conquistas, seus desafios, suas alegrias e até suas broncas...
    Continue meu bem.
    Um beijo carinhoso.
    Mãe

    ResponderExcluir
  22. Olá...
    Estava pesquisando sobre chá de lingerie e encontrei seu blog,é simplesmente PERFEITO...Adorei muito,sou muito fã de casamentos,quando me casar ja serei formada em organização de casamentos rsrssrrs..Espero que continue com o blog.
    Beijos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  23. Oi Barbara.. Amei seu blog e estou tirando muitas coisas boas que eu não havia nem pensado ainda... Penso que deve continuar com o blog sim afim, o que vem depois do FELIZES PARA SEMPRE????

    ResponderExcluir
  24. Oi Bárbara,
    Acompanho seu blog há um tempo, mas silenciosamente, pois apesar de gostar de ler blogs eu comento muito pouco. Parabéns pelo seu casamento. Pelo pouco que vc já colocou foi tudo muito lindo!Me identifico muito com a história de vcs, pois eu e meu hoje noivo namoramos 3 anos via ponte aérea BSB-SP, e sei como é essa vida. Só o que posso dizer é que vale a pena!Hoje, graças a Deus, ele mora aqui e estamos de casamento marcado.Adorei seu ensaio no aeroporto, depois se puder me passar o contato para tirar as fotos no hangar, eu agradeço, pois queremos nossa sessão de fotos lá também, afinal conta nossa história.Meu e-mail é natalliaorru@gmail.com
    Felicidades pra vcs!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  25. Com um coro desses, não tem como abandonar, né! Saudadeeeee

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho e fazer essa blogueira feliz!