segunda-feira, 26 de março de 2012

Casei: Cerimonial

Oi minha gente!!!

Como foram de final de semana? Eu fui ao cinema assistir Jogos Vorazes! Adorei o filme e indico!!!

Recebi alguns comentários me pedindo o contato da loja que comprei os chinelos. Gente, todos os meus fornecedores estão listados na página do meu check-list. Nem sempre eu cito os fornecedores, mas fiquem à vontade para visitar a página e saber quem são.

Hoje vou falar do meu cerimonial. Ao contrário de muitas noivas, esse foi o item que não pesquisei. Arriscado, eu sei. Aconselho à todas pesquisarem sempre sobre todos os segmentos. Escolham pelo menos de 3 a 5 fornecedores de cada tipo para conhecerem e compararem.

Minha escolha foi pela Adriana D´arc. Marquei uma reunião devido às inúmeras indicações que recebi e, como eu e o noivo gostamos, decidimos fechar. Não pesquisei outros, o certo seria ter pesquisado, nem que seja para aumentar a minha segurança de que estava fazendo a escolha certa, mas eu senti que era ela mesma, então confiei nos meus instintos.

O serviço dela e da equipe foi muito elogiado por todos os convidados. A educação de todas as profissionais e a atenção delas foram comentadas por vários convidados, inclusive por algumas noivas que estavam avaliando criticamente o trabalho.

Para mim, tudo o que pedi para ser feito e todas as observações em relação ao bom andamento do casamento e o modo como deveria ser conduzido, foram atendidas. Tudo o que acertamos e todos os detalhes que eu fazia questão de serem de determinado jeito, foram feitos exatamente como pedi.

Só por isso, já é suficiente para eu indicar e dizer que o serviço que me foi prestado, foi aprovado. Mas ela me surpreendeu e foi além. Sabia como eu era chata e detalhista e se preocupou em tornar tudo mais fácil e agradável para mim. Desde a perfeita escolha da minha acompanhante, a pensar e colocar em prática detalhes que eu não tive cabeça ou tempo para maquinar, como o brinde dos padrinhos na escada.

À Adriana e sua equipe, eu só tenho elogios e gratidão. Tudo saiu perfeitamente como eu queria e todos os mínimos detalhes que eu fazia questão, foram realizados competentemente.

Meninas, aqui vale uma ressalva: cerimonial é um dos itens mais pessoal do casamento. A empatia com o profissional é importantíssimo e isso vai de cada noiva. Lembre-se que é o cerimonial que toma decisões por você no grande dia, por isso é importante que vocês estabeleçam uma relação de cumplicidade e certifique-se que você deixou tudo muito bem explicado, de como quer que o seu sonho seja realizado e como o seu grande dia seja conduzido.

Opiniões de outras noivas, são sempre bem-vindas, mas o importante dessas opiniões é saber a competência do profissional indicado. O gostar e o confiar varia de noiva para noiva, por isso visite e tire suas próprias conclusões. Feche com aquele que você tem certeza da competência aliado com a empatia que você teve.

Beijosssss

4 comentários:

  1. Bom dia Bárbara,td bem?
    Estou criando um blog bazar,aguardo sua visita!
    Deus te abençoe!
    Me segue lá ok?
    Tudo de bom!
    Bjs
    http://bazarkarina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ai que bom ler esse post babi. Sei que vc eh bem criteriosa e seu "parecer" me deixa ainda mais tranquila com a escolha.

    To amando seu casei! tudo maravilhoso.

    beijos,

    babi
    www.casamentogeek.com

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog e já tornei um dos meus favoritos, td lindo!
    Realmente o cerimonial é importantíssimo, fechei o meu da mesma forma e espero que tb tenha boas surpresas como vc!
    Passa lá no meu cantinho Barbara, bjs
    dkellydias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bom saber disso Bárbara, pois escolhi a Adriana também. E, como você, foi uma escolha muita rápida. Comentários como o seu, aliados à simpatia da Fada Madrinha me ajudaram a decidir por ela. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho e fazer essa blogueira feliz!