quinta-feira, 8 de março de 2012

Casei: Decoração da Festa - Open bar

Olá!

E chegamos ao penúltimo post sobre a decoração da festa: o open bar!

O ambiente de bar estava lindo, mas ele não ficou localizado aonde eu queria e, o resultado foi que poucos viram que tinha o serviço e as sobras de frutas e vodka foram grandes. 

Não contratamos nenhuma empresa específica, pois vimos que o preço cobrado, pelas empresas especializadas, é em cima da quantidade de convidados e que não seria justo, pois sabíamos que a maioria dos convidados não tinham o perfil de utilizarem o open bar. Nessas festas, a maior parte dos homens ficam no whisky, enquanto que a maior parte das mulheres preferem o espumante.

Assim, resolvemos fechar como  nosso buffet esse serviço. Fornecemos as bebidas e frutas e o buffet entrou com o garçom, o gelo, e todos os outros utensílios necessários, além das peças que compuseram o balcão. A Patrícia organizou o balcão com todas as frutas cortadas e as bebidas, além de um mix de amendoins, uma belíssima peça de presunto e outra de queijo parmesão.

Infelizmente, os fotógrafos não tiraram uma foto do balcão por inteiro, então só tenho pedaços deles nas fotos.


 










Bem em frente ao open bar havia vários bistrôs que, por incrível que pareça, foram escolhidos por muitos convidados. E olha que eu tinha  lugar para todos na festa!
Eu pedi para a decoração dos bistrôs ser com velas, para criar um ambiente mais intimista! Gostei das luminárias!






Essa foi a parte da festa que mais tive ressalvas: a localização não foi a que eu queria, mas eu entendo que a Virginia queria aproveitar a varanda para fazer um ambiente à parte, mas funcionalmente, não deu certo! E a ausência de fotos do balcão inteiro, que não me permitiu ver como ficou o todo.



Atualizando: A Naty me lembrou que ela tirou uma foto do balcão do celular dela! Obrigada Naty, sem você não saberia como tinha ficado tão lindo!!! Adorei!!!


Próximo post: Mesa do bolo e doces! Hummmm!!!

Beijosssss

8 comentários:

  1. Ficou lindoooo! Muito caprichado!! E que ideia boa essa dos bistrôs.. deu um charme a mais! =)
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Ficou tudo lindo!!! Vc foi uma noiva linda!!! Tb vou fazer minha festa no Espaço Patricia. =) Vi que seu bouquet foi da Marcia, do blog Bendita Noiva. Então, eu to quase fechando com ela...mas antes queria uma opinião sua: foi tranquilo? Ela entregou tudo certinho? No horário? Vcs assinaram contrato? Aguardo suas respostas! Beijos, Mariana. (afernandes.mari@gmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Ficou tudo lindo, flor...

    Apesar de não ter a foto inteira, deu para ver que foi feito com amor e que ficou maravilhoso!!

    Beijos

    http://juntosnofelizesparasempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Só não entedi um coisa, eram os convidados que preparavam as bebidas?

    Ficou linda as mesinhas com luminárias

    ResponderExcluir
  5. Oi Thai,
    Existia uma equipe atrás do balcão preparando tudo!
    hehehehe

    ResponderExcluir
  6. Tudo muito legal, Babi. Gostaria de sugerir um post depois do casei: coisas que me arrependo. Com sugestões de coisas que você fez e talvez na faria de novo ou que você não fez e acha que deveria ter feito... iria me ajudar bastante hehe Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Oiee
    Tudo caprichado, é tão bom quando a gente ve que o valor que pagamos valeu a pena ne??

    Beijos e FELIZ DIA DAS MULHERES

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre acho esse balcão de open bar onde quer que ele esteja, rsrsrs!!!! Estava lindo e eu tirei uma foto amadora dele todo para servir de idea para o meu!!!!
    Bjosssss

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho e fazer essa blogueira feliz!