sexta-feira, 23 de março de 2012

Casei: Pista de Dança

Oi meus amores!!!

Ontem não teve postagem porque foi meu aniversário e queria tirar o dia off! Mereço, né?!

Eu acho que uma boa festa é medida por sua comida quentinha e gostosa, bebidas boas e geladas e muita música! Aliás, se a música não me fizer ter vontade de ficar na pista  a noite toda, vou embora rapidinho!!! hehehehe

A estrutura da pista, dj e iluminação, já disse que ficaram por conta da Top Sound! E fizeram o trabalho direitinho! Não escolhi todo o repertório da festa, preferi deixar a cargo do dj, apenas direcionando o que gosto e o que não gosto.

Ali no cantinho esquerdo, dá pra ter noção de como ficou a estrutura e a iluminação.

Aqui com a pista cheia!!!

Pedi para tocar todos os "tuntis tuntis" do momento, funks com letras tranquilas, anos 70 e 80, sertanejo universitário, axé antigos (segura o tchan, todos os tipos de dança: da cordinha, da mãozinha...) aqueles axés que todo mundo dançava e sabia a coreografia de cor! Essa parte foi extremamente divertida! Um bando de adultos dançando tudo igualzinho!!! kkkkkkkkkkk

O que proibi: funk baixo nível, chiclete e asa (não me apedrejem, mas eu realmente não gosto e, acreditem, me irrita profundamente! Geralmente, na festa dos outros, essa é a hora que sento e como muito!!!)

Para deixar mais divertido, distribui alguns badulaques: óculos, pulseiras de neon, tiaras... Pode até não ser mais moda, mas todo mundo disputa os objetos quando o cerimonial começa a distribuir! Então se a galera gosta e o custo disso é super baixo perto de tudo o que se gasta, é só comprar em atacado! Vale a pena! A pista fica lotada a noite toda!!!




Outra coisa que acho importante: garantir o conforto das mulheres! Distribuir chinelos, para mim, não é apenas questão de moda é se preocupar com suas convidadas e dar um jeito seguro de sair do salto e continuar na pista! Porque todo mundo sabe que se a pista estiver "bombando" a gente fica descalça, mas não sai de jeito nenhum, porém corre o risco de se machucar. Por isso, acho que os chinelos são uma forma de demonstrar que você se preocupa com suas convidadas, além de ser mais um mimo, uma lembrança útil do seu casamento.



Aliás, aqui cabe uma observação: não personalizei os chinelos, porque ninguém usa chinelos personalizados fora de casa, nem pra ir no mercadinho! Prefiro um chinelo lisinho do que um com os nomes dos noivos e a data de casamento deles. Se não dá pra resistir e tem que ter a personalização, faça uns arabescos, desenhos livres, mas nada com nomes, datas e caricaturas, porque pode ter certeza que apenas você vai usar! O das suas convidadas vão ficar no fundo do armário por um tempo e depois vai ser doado na primeira oportunidade.

Agradecimento especial à Tatah, que embalou todos para mim!

Gente eu acho lindo o personalizado, mas tenho que ser prática e não posso me dar ao luxo de ter meu dinheiro jogado fora. Por isso, optei por dar todos branquinhos com tira slim. Básico, funcional e sai de casa numa boa.

Beijosssss

11 comentários:

  1. Mto boa a idéia e concordo q nunguem sai de csa c aqueles chinelos personalizados!kkkk disse tdo! Ah mas como vc acertou a n dos convidados sem estragar a surpresa??!! bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Barbara.. tudo bem.. Marília aqui da La Fiancée seu casamento foi lindo... to lendo todos os posts... queria muito o contato de onde comprou as havaianas... obrigada.. mariliacolombo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Q lugar lindOoOoo !!1

    Amei , a festa parce ter sido empolgante heim !

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  4. Penso a mesma coisa sobre as havaianas... ninguém usa um chinelo com caricatura dos noivos, kkkk! Eu terei havaianas com arabescos, bem básicos mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Não acredito q mais gente acha isso, comentei isso com algumas pessoas e quase fui apedrejada.kkkk .Inclusive já pedi um orçamento de sandalias sem personalização para uma empresa de brasilia, mas ela não vende mais assim, só personalizadas. Estou decidindo se compro havainas ou se mando personalizar como a Lud, com algo bem básico.
    bjim e foi bom encontrar gente que pensa como eu. hehehe

    ResponderExcluir
  6. Oiee!
    Adorei o seu blog.
    Acabei de fazer o meu: www.meusonhodeprincesa.blogspot.com.br

    Fique a vontade para fazer uma visitinha e me seguir!

    bjs!

    ResponderExcluir
  7. Eu uso os meus chinelos direeeto, achei ótima ideia!

    ResponderExcluir
  8. Minha linda, realmente é uma ótima ideia. vc pode postar aqui onde comprou as havaianas, assim fornecerá a informação para todas que querem saber.
    Desde já obrigada. Andréa

    ResponderExcluir
  9. Você pensou em cada detalhe, parabêns está tudo uma fofura.

    ResponderExcluir
  10. Se você puder postar o contato do local onde comprou os chinelos será de grande valia. Já procurei bastante, mas os preços são muito altos! Obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Babi, você pode me passar o contato de onde você comprou as suas havaianas? Obrigada! naitealmeida@gmail.com
    Bjoo

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho e fazer essa blogueira feliz!