quarta-feira, 11 de abril de 2012

Minhas Listas de Presentes

Oie!

Gente, eu percebi que não falei das minhas listas de presentes e, como sei que muitas já estão nessa fase dos preparativos, vou contar minhas impressões.

Para o boteco de panela, eu fiz a lista na Dular e contei como foi tudo, nesse post aqui.

Como teríamos que enfrentar uma mudança com todas as minhas coisas, optei por escolher lojas que tivessem aqui em São Paulo, pois assim faria a retirada de presentes aqui, fazendo uma baita economia na nossa mudança. Eu contei tudo isso, nesse post.

Para se ter ideia, consegui colocar toda a minha mudança com roupas, sapatos, livros, enxoval completo, presentes do chá de panela, presentes de casamento fora da lista (foram vários!), enfim, toda a minha "tralha" dentro do meu super celta!!!
Assim, não gastei nadinha, a não ser a gasolina para trazer meu carro comigo!

Escolhemos duas lojas que nos atendiam perfeitamente, a Fast Shop e o Espaço Santa Helena. Mas, mesmo assim, ganhamos muitos presentes da Dular, e vou fazer a retirada agora, já que estou indo para Brasília, passar 3 semanas! Oba!!! 

Nós não poderíamos ter sido mais felizes em nossa escolha!

Escolhemos pela internet os endereços das lojas que faríamos a retirada, para facilitar a nossa logística de transporte dentro da capital. Assim, fomos na Fast Shop do Shopping Pátio Higienópolis e no Espaço Santa Helena da Oscar Freire.

Em ambas as lojas fomos super bem atendidos, com vendedores super pacientes.

Na Fast Shop, chegamos por voltas de 11h e saímos de lá às 15h, mais ou menos. A vendedora que nos atendeu foi um amor, nos mostrou todas as opções e tirou nossas dúvidas. São Paulo é 110V e SJC é 220V, como Brasília, então, tudo o que era bivolt, nós retiramos na hora e, todos que eram 220V foram agendados para entrega em nossa casa.


Saindo de lá, fomos para o Espaço Santa Helena e, mais uma vez, fomos super bem atendidos. A loja é enorme (olha aí embaixo)!!! A maior parte dos nossos presentes foram de lá, então escolher tudo demorou bem mais do que prevíamos.

No horário do fechamento da loja, não tínhamos escolhido nem 30% da nossa lista, ainda. Combinamos que voltaríamos no outro sábado para terminar. Tudo o que escolhemos foi embalado e ficou guardado na loja para retirarmos tudo junto quando voltarmos.

Espaço Santa Helena - Oscar Freire

No sábado seguinte, chegamos umas 11h na loja, paramos para almoçar às 14h, e fomos encerrar tudo lá pelas 18h. Maratona! Eu estava super cansada de subir e descer (a loja tem três andares de pura diversão!!!) e doida para entrar no carro.

Aliás, colocar tudo no carro exigiu um poquinho de paciência, pois não podíamos tirar tudo das caixas e sair encaixando nos cantinhos. A maioria era frágil e estavam super embalados em plástico bolha para não correr o risco de quebrarem na viagem.

E deu tudo certo. No domingo seguinte, passei o dia desembalando tudo!!! Fiz uma baita cama de plástico bolha e me joguei em cima, feito criança! hehehehe.


Nossa experiência foi ótima e super recomendo as duas lojas lojas!!!

Espero ter ajudado!
Como está sendo ou foi a escolha de vocês???
Beijossss

2 comentários:

  1. Eu queia colocar nessas duas, Fast e Santa Helena. Mas minha maior necessidade são os eletrodomésticos e tenho medo de acontecer isso, ganhar a maioria da Santa Helena... Pra vc foi bom porque já tinha os eletrodomésticos todos né?! Preciso decidir isso o quanto antes!!!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Não tive problemas com as minhas listas aqui no interior de SP!!!
    Apenas em uma loja que, eles cadastraram o produto errado, ai fui trocar e eles não aceitaram pelo cadastro deles estar errado (oi?)

    Mas tudo bem, foi apenas um de vários que ganhamos e conseguimos trocar rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho e fazer essa blogueira feliz!