quinta-feira, 26 de julho de 2012

Casamentos Reais: Deborah e Gustavo

Bom dia!!!

Mais um dia 26!!! 8 meses de muitaaaaaaa alegria!!! Te amo trem gostoso! Estou morrendo de saudade!

Vim mostrar para vocês as fotos do casamento de sábado, que eu tanto falei. Mas eu precisei dividir o post em dois porque tinha ficado muito grande e cansativo. E como vocês adoram detalhes, preferi deixar um monte de fotos, então hoje teremos a cerimônia e amanhã, a festa.

A igreja escolhida pelos noivos foi a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Lago Sul) e a cerimônia, celebrada pelo Dom André, foi linda e muito emocionante. 

Um pouquinho da decoração...

Antes da Deborah entrar, com as portas fechadas ainda, ela leu um texto lindo que escreveu no caminho até a igreja, lembrando a todos que essa união se deve aos desígnios de Deus e à filha linda que tiveram, foi a pequena Ana Clara, um anjo lindo de Deus, que os uniu!

Nem preciso dizer que o mimo aí embaixo foi muito útil, né?


A cerimônia inteira foi emocionante. A entrega das alianças foi feita pela Ana Clara, mas não deu para tirar foto, porque a pequena simplesmente correu até os pais!!! Espero que a Larissa Sampaio (fotógrafa) tenha conseguido algum clique!



Na saída, os noivos ficaram por último e nós, padrinhos e pais, formamos um corredor e sopramos bolinhas de sabão. As fotos vão ficar lindas!!!

Deixo aqui o texto lindo para vocês se emocionarem.

"Hoje eu estou aqui, atrás desta porta, com um frio na barriga e o coração na garganta...

Estou no aqui no lugar onde quero estar e permanecer.

Vim aqui entregar, junto com você Gustavo e você minha filha, a nossa união a Deus. Ao Deus que NOS transformou em família, que nos deu um lar, uma vida nova cheia de graças... Ao Deus que endireitou nossos caminhos apesar das nossas escolhas tortas.

Estou aqui atrás esperando as portas se abrirem para caminhar até o altar ao lado do meu amado pai. Pai que me criou, educou, perdoou e acima de tudo me amou. AMOR INCONDICIONAL como o da minha querida mãe, que sei que está sentindo essa alegria imensa comigo, com um misto de felicidade e gratidão a Deus por esse momento tão importante das nossas vidas.

Estamos aqui compartilhando esse momento com tantas pessoas que amamos e que celebram conosco o nosso "SIM" diante de Deus. Um SIM verdadeiro, consciente e alicerçado no amor que sentimos um pelo outro e por Aquele que nos deu a vida.

Hoje, mais do que nunca, tenho uma certeza: "O que Deus preparou para os que o amam é algo que os olhos jamais viram, nem os ouvidos jamais ouviram, nem coração algum jamais pressentiu."

CHEGOU A HORA!"

E aí, arrepiaram?
Beijosssss

10 comentários:

  1. Que lindo o texto que ela leu, me emocionei aqui, imagino vocês lá na hora!!
    Adorei a decoração escolhida, achei simples, mas marcante, elegante!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai... Até EU chorei agora...
    Na hora eu estava tão anestesiada que só conseguia sorrir e (precisava) "gritar" ao mundo o tamanho da minha GRATIDÃO a Deus e a IMENSIDÃO do meu amor pela família que Ele me deu...
    Foi mágico... Veio do fundo da minha alma...
    Obrigada Dinda por deixar registrado esse momento inesquecível...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ah... Um detalhe que acabei de ver!!!
    Dentro das colunas onde estão apoiados os copos de leite havia uma lâmpada que deveria estar acesa. Essa luz vindo de baixo dá um efeito LINDO nas flores e na água dentro do vaso.
    Infelizmente não foram ligadas...
    Acontece...

    ResponderExcluir
  5. Ainnn... Chorei!!!!

    casandofinalmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu arrepiei até o rosto!!
    Ah, como eu amo casamentos, meu Deus!!
    Lindo demais!
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Gente, que coisa mais linda, meu Deus. Toda a felicidade do mundo para o mais novo casal e sua filhinha ;) Marília www.mariliaeclaudio.com.br

    ResponderExcluir
  8. Arrepiaram? Imagina, chorei aqui, imagino você na hora, se eu estivesse lá tinha caído no choro ahah
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho e fazer essa blogueira feliz!