quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Comemorações Bodas de Papel

Oláááá!

Percebi que muita gente ficou com água na boca ontem, hein?! Então não faz mal eu mostrar o jantarzinho de segunda, né?! Quem me segue no instagram (@babinunn) ou no facebook já viu!


Perceberam que o ano está voando e que já estamos em setembro? O que significa que dia 16, eu e marido, completamos 1 ano de casamento civil! Passa rápido minha gente!!!

Eu não queria que a data passasse em branco, pois para mim o casamento civil é tão importante quanto o religioso. Significa que aceitamos e estamos de pleno acordo com as regras da sociedade e, temos consciência que possuímos responsabilidades e deveres diante da nova família que estamos construindo.

Lendo o blog da Daia, que tem a mesma situação que nós (civil em setembro e religioso em novembro), resolvi propor ao marido o mesmo que ela: comemorar de setembro até novembro!!! Ele topou, meio ressabiado, sabe-se lá que ideia maluca ou $$$ vou ter! rsrsrsrs

Na verdade a ideia é termos momentos descontraídos e gostosos, diferente da rotina necessária, como o jantarzinho de segunda aí da foto. 

Aproveitei que fui no mercado e comprei um fondue de queijo e pão italiano. O marido empolgou e foi procurar receitas de molhos para fondue de carne. Ele fez molho barbecue (que ficou um espetáculo!!!), uma pasta de alho e tínhamos geléia de pimenta. O jantar ficou muitooooo bom!

E assim inicia-se as comemorações. Ele já disse que dia 16 vamos no meu restaurante predileto, que já virou o oficial das comemorações!   Prometo que conto e mostro tudo.

Ah! Lógico que vocês fazem parte das comemorações, o blog só nasceu por conta do casamento! Teremos 2 sorteios, um para casamento e outro para a vaidade feminina!

Beijosssss

4 comentários:

  1. Comemoração é sempre bom e dá pra intercalar coisas simples com coisas mais incrementadas.

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Comemorar é bom demais, independente da maneira como se comemore. O importante é celebrar, agradecer e comemorar os momentos felizes juntos.

    Parabéns!!

    Me casei há pouco tempo mas, já estou pensando nas bodas.. heheh

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que legal Babee!! Nada como cultivar os detalhes e os momentos juntos, né? Liguei lá na Lia e ela ficou de ver um dia e me ligar depois!! Brigada! Bjooo =)

    ResponderExcluir
  4. Eee que legal!

    Ontem eu e meu marido fizemos 7 meses de casados...as coisas do fondue estão guardadas para nós comemorarmos.


    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho e fazer essa blogueira feliz!