terça-feira, 25 de setembro de 2012

Look do Dia - Bodas de Papel em Petrópolis

Oieeeee!!!

Antes de contar como foi o nosso passeio pela cidade, vim mostrar o look escolhido. Ainda bem que no alto da serra o clima estava bem ameno, chegando a ficar bem quente no meio do dia, porque a mala era toda bem praia.

Na hora de preparar nossa mala, eu separo as roupas montando looks completos, dia e noite para cada dia da viagem, assim não levamos tanta roupa e eu não fico doida tentando combinar as peças na hora de sair. Muito mais fácil já levar tudo montadinho.

Como eu não sabia se havia restrições de roupas para entrar no Museu Imperial, não quis arriscar usando short ou algo muito curto, então escolhi usar um vestido da Maria Filó para a C&A, que eu havia separado para algum dia pós-praia ou noite. Nos pés, sapatilha confortável, já que íamos caminhar bastante. Estou in love com essa cap toe metalizado com spikes.

Vocês vão ter que perdoar o marido que esquece de tirar a foto inteira. Ele adora cortar os pés! hehehehe. Mas achei algumas que salvam e já puxei a orelha dele!!!







Vestido: Maria Filó para C&A
Sapatilha: Riachuelo
Bolsa: Michael Kors
Óculos: Marc Jacobs

Beijossss

4 comentários:

  1. Que linda!! Parabéns pelas bodas!!! =)

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu look, você estava linda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorooo vestidos!
    O look ficou ótimo!
    E eu fiquei com saudades de Petropólis!

    Babi, Muitooo obrigada pela dica! Vou ver se alugo no Sudoeste, é melhor para mim! Não tinha nem lembrado que tinha essa possibilidade de alugar! Já valeu a pena ter publicado no blog!

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog, faça me uma visita http://nandinhah-tinha.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho e fazer essa blogueira feliz!