segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Voltei!

Oi Genteeeeeee!

Cheguei da minha MARAVILHOSA lua de mel e super empolgada para continuar com o blog. Fiquei super feliz com os comentários!!!

Já pensei em um novo nome para o blog e estou na dúvida se já faço as mudanças agora ou, se espero terminar meu casei. Ah! As fotos do casamento já estão prontas e estou esperando chegarem aqui em casa! #superansiosa

Hoje vim falar e mostrar um pouquinho da nossa lua de mel...

Como sabem, fomos para Orlando e não resistimos aos parques! Quando chegamos lá, vimos que seria impossível não fazer um milhão de dívidas com as compras e, como somos super responsáveis, isso estava fora dos nossos planos.

Levamos uma quantia razoável, uma listinha básica do que queríamos trazer e combinamos que o cartão de crédito só seria usado em caso de emergência.

Assim, nossa estratégia para evitar as compras foi nos divertir nos parques! Aproveitamos um mega promoção do nosso hotel e compramos todos os ingressos: Disney e Universal, além de Sea World e Bush Gardens. 

Passávamos o dia inteiro nos parques, nos divertindo muito, repetindo muitos brinquedos e atrações que mais gostávamos, principalmente as montanhas russas que sou apaixonada, já que nessa época quase não tem fila, e gastando apenas com alimentação e lembrancinhas, caso as quiséssemos. À noite saímos ou para jantar ou para conhecer os shoppings ou para nos divertir em Downtown Disney (uma mini cidade que tem de tudo um pouco: excelentes restaurantes, muitas lojinhas, Cirque du Soleil...).

Ao todo nossa viagem teve 15 dias, mas 3 gastamos viajando. Então dos 12 dias que efetivamente curtimos, 9 foram dedicados aos parques e 3 às compras. O que foi mais que o suficiente! Fomos nos outlets mais famosos e nos 2 principais shoppings da cidade.

Resumimos assim: Nos divertimos MUITO, NÃO nos privamos de nada, fizemos TUDO o que queríamos fazer, comemos aonde queríamos, compramos TUDO o que queríamos e NÃO usamos o cartão de crédito.

Voltamos sem dívidas e prontos para colocar nossos planos financeiros em ação. Além disso, já estamos planejando nossa volta (final de 2014), só que dessa vez para compras e, quem sabe, montar um certo enxoval! hehehehe

Tiramos um pouco mais de 700 fotos e eu separei 200 para colocar no nosso álbum lindo, que comprei na loja disney. Vou mostrar um pouquinho para vocês e quando o álbum estiver pronto, mostro como ficou!

Se vocês quiserem, posso contar em mais alguns posts detalhes e dicas. Hoje o que eu queria mostrar é que foi uma viagem ótima, sem privações de qualquer tipo e sem dívidas! Isso facilita muito para que outras viagens possam acontecer mais brevemente, para que nossos planos se realizem no tempo desejado e, o mais importante: evita brigas por falta de dinheiro.

 Nascer do sol em Miami Beach - vista do nosso quarto

 Where dreams come true!

 Magic Kingdom - quem vai à Disney, tem que começar por esse!


 Vou cortar essas meninas fazendo careta, para colocar no álbum!

 Sea World!

Animal Kingdom!

 Island of Adventure - Universal

 Montanha russa do Huck - Island Adventure

 Sheikra - montanha russa do Busch Gardens que tem uma queda vertical! 

 3D Shrek - Universal Studios
 Universal Studios - Subida em 180 graus!

 Harry Potter - estava louca para visitar essa parte do parque! Tudo lindo!!!

Café da manhã americano: Ovos Bennedict (ovo, torrada, bacon e esse molho amarelo) 
e waffles com chantilly e morangos!

Beijossssss

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Continuar com o blog, ou não?

Oieeee!
Que saudade do meu cantinho e de vocês!!!

Estava precisando de um tempinho para arrumar meu lar doce lar, curtir o marido um pouquinho e pensar no rumo do blog (confesso que ainda estou pensando!).

Eu estava decidida a parar de blogar depois de postar todo o meu casei, mas não vou dar conta. Todos os dias tenho vontade de vir aqui e contar como estou arrumando nossa casa, nossas experiências na cozinha, nossas adaptações à nova vida...

Pensei que conseguiria me desligar desse mundo e que esses assuntos não seriam tão legais, que ninguém mais iria querer ler, mas adoro acompanhar o que anda acontecendo na vida das que já casaram, como a Carol (Conversas da Carol), a Fab (Casamento dos Cherim), a Aline (La Bella Vita) e, percebi que a maioria também gosta de acompanhar e saber o que anda acontecendo depois que nos casamos.

Acho que o carinho que criamos umas com as outras nos faz querer saber como todas estão indo nessa nova fase. Queremos saber se vai tudo bem, compartilhamos dicas e anseios que vão desde como arrumar a casa à como lidar com os problemas que vão surgindo. Criamos um verdadeiro laço de amizade virtual!!!

Lógico que depois do casamento nossos interesses mudam um pouco, passamos a visitar blogs de culinária, estilo, maquiagem... Acho que passamos a enxergar todo o mundo de novo, pois quando éramos noivas nosso tempo era dedicado exclusivamente ao mundo "casamentício". 

Continuo lendo blogs de casamento, porque muitas que tenho carinho ainda estão nessa gostosa fase, mas meu mundo mudou! Tenho interesse por blogs de culinária, decoração, maquiagem, estilo, viagens... E é isso que, se eu continuar com o blog, vou escrever.

Contar sobre nossas viagens, como estamos decorando nosso apê alugado e a busca por nossa casa própria,  o que fazer na cozinha (de cardápios mais elaborados a coisas simples e fáceis, porque nós dois adoramos cozinhar!), cuidados pessoais (estilo, boa forma, cabelo e maquiagem) afinal, precisamos tomar cuidado para não relaxarmos só porque casamos, muito pelo contrário, precisamos conquistar nossos maridos todos os dias!

E o que preciso saber é se vocês vão continuar vindo por aqui, se vamos continuar nossa amizade virtual e se vocês gostariam de ler sobre todos esses assuntos! Preciso saber se não serei abandonada! Olha o drama!!! rsrsrs.

Se a resposta for positiva, vou estudar se continuo com o mesmo blog, mas reformulando todo o layout, ou se uma ideia antiga dá certo (nesse caso preciso conversar com algumas pessoinhas muito especiais)!

De qualquer forma, essa decisão será tomada após a nossa viagem de lua de mel! Embarcamos nessa sexta para a terra do Mickey e só voltamos no finalzinho do mês! Vou tentar postar algumas coisas de lá, mas não prometo assiduidade, ok?

Ah! Espero que quando voltarmos jé tenhamos recebidos as fotos para que eu possa começar meu casei! Estou doida para reviver esse dia com todas vocês!

Beijossss

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Notícias!

Olá, eis que a margarida aparece! rsrsrs

Antes de mais nada quero desejar à todas e todos, um excelente ano, muita saúde para toda a família, um casamento abençoado para muitas que se casam esse ano, muita felicidades para todas nós e, muitíssimo AMOR, pois é com amor que os desafios da vida ficam mais fáceis de serem encarados e superados!

Tenho que pedir desculpas pelo sumiço, mas o final do ano foi meio conturbado para mim e para o marido! 

No dia 22/12, nosso querido avô, finalmente descansou e virou uma estrela no céu! Embora já esperávamos, a gente sempre fica um pouco triste, pois sabe que a saudade vai bater forte em vários momentos! Por isso, nosso natal foi mais íntimo, mais comedido e mais introspectivo e, por isso, também, que não postei nada, não estava muito no clima, vocês entendem, né?!


Logo depois do natal, dia 27/12, finalmente me mudei para São José dos Campos. Eu tinha um monte de caixas, vários presentes de casamento e o porta-malas de um celta, ou seja, era inevitável que não caberia tudo. Eu estava trisitinha, porém conformada. Mas minha sogra é expert em fazer as coisas caberem em qualquer carro e, ela fez milagre, olhem só:





Passamos o dia inteiro viajando e chegamos no final da tarde. Fiquei um dia em casa e colocamos o pé na estrada de novo. Viemos passar o reveillon no Rio, junto com meus pais e irmãs, além de passear um pouquinho, mas só chove! rsrsrs

Amanhã estou voltando para minha casinha e vou aproveitar para deixar tudo em ordem antes de partirmos para nossa tão sonhada lua de mel!!!

Ainda não recebi as fotos nem o video, por isso os posts estão mais espaçados. Hoje vim atualizar vocês e contar como estou indo.

Beijosssss