segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Inspiração Decoração: Verde na cabeceira!


Olááá!!!
Semana passada não teve post, pois marido foi internado de emergência, por conta de uma crise alérgica desconhecida! Ele só saiu do hospital no final da quarta, aí, resolvi dedicar o resto da semana a ele e à casa.

Mas vim pedir opinião de vocês! Estou doida para colocar uma cor na parede da cabeceira do meu quarto. E, ando apaixonada por tons de verdes mais fechados, meio amarronzados, sabe?! Fui buscar inspirações na net e quero saber a opinião de vocês!

Minha cabeceira parece muito com essa da imagem abaixo. Ela ocupa toda a extensão da parede, então a parte a ser pintada seria a metade de cima da parede. Amo essa imagem, ela está salva há um bom tempo na minha pastinha! Acho que é dela que vem essa minha fixação pelo tom esverdeado fechado.

Quero um tom que contraste bem, como esse, já que o quarto é todo branquinho! Talvez, um pouquinho mais claro...

E penso em colocar uns quadros com moldura branca, como esse!

Outras três imagens que tem os tons de verde do jeito que gosto:

Esse tem o tom bem parecido com a primeira imagem
Um pouco mais claro...
Um pouco mais escuro...
E aí, o que acham? 
Alguma sugestão de tinta? Nunca vi ao vivo essas cores...

Boa Semana!
Beijossss

2 comentários:

  1. Oi Babi, sei bem como é crise alérgicas, muito chato, eu tenho renite alérgica e quando ataca, affff melhoras para o marido!! Bom eu sou suspeita para falar de verde, rsrs sabe bem como gosto dessa cor, né, rsrs acho que vai ficar super bonito seu quarto assim como pensa em fazer, também gostei bastante da 1ª foto o quarto ficou bem aconchegante e os quadros na parede dá um charme a mais. A Suvinil tem uma variedades de cores verdes bem interessante, dá uma olhadinha nesse link http://www.suvinil.com.br/pt/familias/4/verdes.aspx
    eu gosto bastante do ver-garrafa e do folha-seca.

    Bjão uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, o meu quarto é parecido com a terceira imagem...amei, mas confesso que gostaria que a minha cabeceira fosse mais alta rs.

    Bjos

    http://homesweethomegi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho e fazer essa blogueira feliz!