quarta-feira, 5 de março de 2014

Inspiração Decoração: Quarto de Casal Vermelho

Oláááá!!!

Quem é viva, sempre aparece!rsrsrs Eu não dei as caras antes do carnaval, pois precisei acompanhar meu pai no hospital, para a retirada de um cálculo renal. E o meu carnaval foi acompanhado de uma virose, ou seja, ficar em casa quietinha, vendo muitos filmes, séries e dormindo!!! Isso deve ser o bendito inferno astral, já que meu niver está chegando! Dia 22, faço 28 aninhos!

Mas vamos colocar esse blog para funcionar e, nada melhor que começar com um pedido de uma leitora, a Talita Chaves:

  • "Oi Babi, gosto muito do seu blog, estou acompanhando tudo aqui pelo  face. Será que vc tem algum post com inspirações pra cor vermelha na parede do quarto, da cabeceira da cama? Se tiver, eu adoraria ideia, gosto muito quando penso nisso, estou de casamento marcado e a casa já está prontinha, mas tenho medo de pintar e não gostar e o meu noivo ficar chateado tb! rs
  • Desde já, obrigada!
  • Beijos" 


Talita, busquei várias inspirações, desde só a parede da cabeceira vermelha, todo o quarto vermelho e apenas detalhes vermelhos. Vamor ver?!
  • Parede da cabeceira vermelha...
  • Toas as paredes vermelhas...

  • Apenas detalhes vermelhos...


Acho o vermelho lindo, mas gosto mais dos tons fechados. Quando é só a cabeceira vermelha, dá para brincar mais com as cores dos móveis, mas quando todas as paredes são vermelhas, prefiro móveis brancos. Acho que a combinação vermelho e branco ou vermelho e bege, são as mais acertadas.

Espero que tenha inspirado quem gosta de vermelho e ajudado a decidir!

Quem quer uma ajudinha aí?! Pode mandar email, mensagem pela página do blog no face ou aqui nos comentários!

Beijossssss


14 comentários:

  1. Eu adoro o vermelho, mais optei por ter ele nos detalhes da minha cozinha.

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei mais dos quartos com detalhes vermelhos, essa cor na parede com o tempo cansa, também gosto da combinação vermelho com branco e vermelho com beje. bjus
    http://detalhesdekasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da 3ª foto dos "detalhes vermelhos".
    Não é uma cor que eu ache interessante para quarto, mas gostei de algumas q vc mostrou :)
    Bjs!

    meuminiape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho vermelho uma cor mto forte p qq ambiente.
    Gostei mais das q tem somente um detalhe ou outro em vermelho.
    Bjs
    www.casandosemestresse.com

    ResponderExcluir
  5. Vixiii passar feriado doente não é facil né! Que bom que está melhor :)

    Babi, gostei muito das inspirações, eu não tenho coragem de usar vermelho em alguma coisa grande como paredes ou móveis, fico com as fotos de quartos cleans com colcha e travesseiros vermelhos e outros detalhes... assim pode variar as cores sempre que quiser :)
    Beijos, vê se não some hein.. tava com saudades dos seus posts!

    ResponderExcluir
  6. Oie!

    Sempre acompanhei seu blog...conheci pelo grupo do fb Comprando meu Apê=)

    Agora eu que montei meu blog! rrs

    No meu apto da praia, todos os cômodos vieram com uma parede vermelha...sinceramente, eu nao gostei =( Achei muito forte...... tem que saber usar MTO bem senao nao fica bom...fora que escurece o ambiente.... e eu, acabaria me enjoando rapido.... mas até que algumas fotos ficaram boas!! Mas não é pra mim não..vermelho, só nos utensílios da cozinha!!! rs

    Bjs!

    Livia
    nossos85metros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Babi!
    Que bom que está melhor... essas viroses é fogo né!!
    O vermelho é a cor da paixão, ideal para o quarto do casal... mas também prefiro cores mais neutras e clean... e dessas inspirações achei a primeira um luxo e aquela com detalhes em vermelho ao lado da cabeceira branca, toques é mais bonito que tudo vermelho, sem falar que não enjoa tão fácil...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  8. Oi Babi, virose é um saco neh ainda mais no feriado, nem da para aproveitar e fazer o que planejamos, mas que bom que vc está melhor.
    Eu adoro o vermelho, acho super lindo e romântico, mas prefiro só nos detalhes, gosto de coisas mais clean e vermelho na parede toda acho que fica muito escuro e pesado rsrs.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oieee, tudo bem com vc Babi? espero que vc tenha melhorado... e que seu papai esteja bem!!
    Muito chato ficar doentinha né, só dá vontade de ficar na cama e não sair mais, rsrs
    Minha cunhada é louca por vermelho, adora vermelho em tudo, rsrs ela iria adorar ver esse post!!
    eu até gosto, mas só em alguns itens de decoração, sou mais clean, rsrs
    mas adorei a foto 5, ficou lindo!!
    bjão fik com Deus!!

    ResponderExcluir
  10. Oii!
    Lindas as imagens, mas não colocaria um vermelho na parede do quarto.. gostei mais dele apenas nos detalhes.. com o restante dos móveis brancos.. lindo demais!

    Adorei o blog, e estou seguindo! Ok? ;)
    Se quiser conhecer o meu, fique a vontade.
    Será bem-vinda!

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  11. Sem dúvidas prefiro apenas os detalhes em vermelho! Mas naturalmente isso é uma questão de gosto!
    beijoss

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?? Meu nome é Camila e acompanho seu blog a algum tempo. é que eu adoro decoração e eu passei para o último concurso do DCTA ai em SJC. Achei seu site na internet pesquisando coisas sobre a cidade... Bom, como estou aguardando seu convocada agora em Abril, estou a procura de apartamentos para alugar e pensei se vc não poderia me ajudar. Qual o bairro que você mora?? Já pesquisei bastante sobre os bairros e imóveis por ai, visitei alguns, e gostei de um que fica no Jardim Augusta. é bem pertinho do shopping Center Vale, Se vc pudesse me dizer se conhece o lugar, se é um local tranquilo eu agradeceria... e quais as lojas de móveis e decoração que vc acha legal na cidade.
    Se puder me responda por email: camilartavares@yahoo.com.br

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Ola! Olha eu a principio fiz meu quarto no vermelho,pintei a parede da cabeceira etal, mas pensa que em 6 meses tava de saco cheio daquela parede! Reformei o quarto, eu mesma e me livrei daquela parede, sinceramente acho que quartos devem ter detalhes pequenos coloridos e a cor predominante, na minha opiniao, tem que ser os pasteis, branco, etc! Dá um aconchego que não dá para explicar, logo que reformei o quarto marido até comentou que não dava mais vontade de sair do quarto! E olha que sou doida por vermelho (meu sofa é um deles!) Dá uma olhada como era e como ficou meu quarto! http://lardosbuscape.blogspot.com.br/2013/07/quarto-de-casal-renovado-gastando-pouco.html

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho e fazer essa blogueira feliz!