quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Mudança à vista!

Lembram do meu último post contando que o marido havia mudado de emprego e cidade? Contei também que eu iria ficar em SJCampos e só mudaria depois...

Pois é, mudança de planos total! Na semana passada resolvemos que eu mudaria junto. Não vimos vantagem em ficarmos separados e, a família deve ser sempre prioridade, mesmo uma família de 2, como a nossa!

A semana passada foi a minha última no meu trabalho, me despedi das minhas alunas com muito choro, mas com o coração tranquilo e feliz. Esse final de semana também foi o último de pós graduação esse ano.

Assim, essa semana entrei de férias por tempo indeterminado no quesito trabalho, porque a pós retorna dia 10/01 e, a casa nova precisa ser colocada em ordem.

O primeiro semestre será com foco total na gente. Eu vou me dedicar à pós (termina em agosto/2015), cuidar do meu marido, provocar a reeducação alimentar e a volta às atividades físicas. Nesse último ano, com todas as dores de cabeça, a compensação foi na comida, aí já viu, né?! Vamos correr atrás do prejuízo!

Em relação ao apê, acreditam que eu não estou triste? A decisão de mudar de cidade foi tão serena e com absoluta convicção de que Deus tá no comando, que estamos bem tranquilos.

Vamos alugar ele, em um primeiro momento e, depois que decidirmos que Jundiai é mesmo nosso lugar, vendemos e compramos outro.

Agora a loucura total foi eu fechar hoje a mudança, para segunda agora, dia 22/12!!! Tenho 4 dias pra embalar tudo e sozinha! Seja o que Deus quiser!

Essa rapidez toda é porque o Pedro já tem 1 mês fora de casa, dormindo em colchão inflável e sem geladeira! #quedó
Essa semana eu fiquei aqui com ele e a geladeira faz muita falta mesmo!!! Comer todo dia fora enche o saco! Por isso, volto pra SJC hoje e providencio a mudança.

Os posts vão voltar sim, ainda mais agora que não estarei trabalhando fora, só em casa.

Volto com notícias logo, logo!

Beijosssss