domingo, 10 de maio de 2015

E se Passaram 5 Anos...

Olááááá!!!

Hoje vim comemorar com vocês o aniversário de 5 anos do blog com vocês!!!

O Sim! Aceito! nasceu na época do meu noivado, em 2010, a partir da necessidade de dividir todos os preparativos do casamento com o noivo que, estava morando em outra cidade. A partir daí, descobri um mundo!!! Uma blogosfera com centenas de noivas, mas as milhares leitoras. Fiz muitas amizades! Algumas saíram do virtual e ganharam um espaço a mais em minha vida. Dividi muitas angústias, alegrias, pude ajudar e fui ajudada. Meu casamento foi lindo!!! Um momento único e especial em nossas vidas!

Depois que fiz todo o meu casei, contei tudo e tirei dúvidas, tive uma crise de identidade! Não queria largar o blog, mas os preparativos de um casamento já não fazia mais parte de mim. Vi muitas noivas blogueiras que, se encontraram nesse mundo e, fizeram do seus blogs referência na área. Eu não queria mais os preparativos, queria o casamento propriamente dito!

Como a gente ainda tinha que ir atrás do lar doce lar próprio, comecei a ler blogs de reforma, construção, decoração... Novamente descobri uma blogosfera que, até então, havia passado despercebida. Foi aí, que decidi manter o blog, mas precisava mudar o nome... Pensei bastante, mas quem me deu a ideia, sem querer, foi o maridão. Ele sempre fala "sim, senhora" quando começo a encher o saco e, como depois que a gente casa o status passa a ser senhora mesmo, achei que casaria bem o nome com o novo conteúdo.

E essa nova fase, foi cheia de altos e baixos, muito mais que a fase dos preparativos. Conquistar a casa própria não foi fácil (aliás, não está sendo, pois continuamos pagando o financiamento!), Levamos um ano para consegui encontrar o nosso apartamento! Depois veio a demora para a fechar a compra, a reforma com seus problemas... Quando a gente achou que ia entrar nos eixos, passei aquele tempo todo sumida, por conta do problema com a empresa que o marido trabalhava. Acho que foi o tempo que, mais fiquei longe do blog! Mas vim, expliquei e, recebi uma onda de energia positiva tão grande e palavras tão lindas que, aliviaram um pouquinho a tensão. 

Aí, marido consegue um novo emprego! Viva! Mas em outra cidade. Paciência! Nunca fui muito apegada mesmo, tenho a clara convicção de que fizemos uma escolha: ser uma família e, assim seremos aonde for. O importante é estarmos juntos de mãos dadas! Mas não pensem que não doeu deixar o apê! Doeu e, muito!!! Nós deixamos ele do jeitinho que queríamos e, sonhamos muito ali! 

Cidade nova requer adaptações e, foi o que fiz nesses primeiros 4 meses aqui... Talvez não tenha dado tanto atenção para o blog em si, (pensei, inclusive, em deletar ele), mas dei para nós dois. Era importante, para mim, garantir a segurança para marido, dar os novos passos em uma nova área.

Agora chegou a vez de sonhar novamente! Vamos nos estabelecer propriamente na cidade, garantir um espaço gostoso para nossa família de dois, fazer planos, decidir rumos e metas... Estou tão empolgada para essa nova fase! Tive certeza que quero continuar com o blog e, podem ter certeza que, vou me dedicar bastante a partir de agora!

Quero agradecer de coração à todas leitoras que passam por aqui, as que acompanham desde o comecinho, as que chegaram no meio do caminho e, as novas que chegam todos os dias.

Eu quero fazer um sorteio para comemorar, mas com essa confusão de preparar mudança, fica um pouco complicado. Então, vou deixar para quando mudar e comemorar, tanto o aniversário, quanto a casa nova.

Beijossss

5 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário do blog! E que venham muitos outros pela frente!

    Bjs

    http://meuprimeiroapezito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aêêêêêêê!!! Parabéns, Babi, pelo niver do blog, pela nova etapa na vida e por todas as coisas boas que virão!! Eu acompanho seu blog desde o casei. Você já havia casado e eu ficado noiva. Aí veio a reforma do ap. Hoje estou casada e reformando meu ap. O blog se tornou referência pra mim em vários momentos e agradeço a você por isso! Felicidades pra vocês, sempre! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!Eu conheci o seu blog pesquisando sobre decoração.Não resisti e li toda a sua trajetória de noiva. Sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Babi!
    Parabéns!!!! Amo seu cantinho e sempre estou aqui acompanhando tudo!
    Desejo felicidades e que essa data se repita por longos anos!!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Babi, seu blog é maravilhoso e bastante inspirador, muito sucesso nesta nova fase da sua vida.

    bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho e fazer essa blogueira feliz!