quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Super Novidade! Baby a Caminho!!!

Olááááá!!!!

Isso mesmo!!! Há 2 meses, descobrimos que nosso mundo vai passar a girar em torno de um novo serzinho! E, é incrível como tudo, absolutamente tudo, ganha uma nova perspectiva e, passa a considerar esse terceiro membro da família!!!

E é por isso, que o blog ficou mais um tempo parado! Além de estarmos absorvendo a ideia, os enjoos e náuseas vieram com tudo, acompanhados de pressão baixa e esse calor maravilhoso, então, imaginem como a grávida aqui ficou!

Somado a tudo isso, ainda estou no final da pós. Tenho tcc para entregar e as provas finais já são no final de outubro. Minha cabeça oscila entre os compromissos e, os milhares de preparativos e pesquisas sobre enxoval, quarto de bebê, nossas mini-férias... 

A ansiedade só não é maior, porque deixamos para decidir essas coisas quando descobrirmos o sexo, o que, pelas nossas contas, só vai ocorrer final de novembro, então tudo certo! Já terei terminado a pós e estarei por conta do bebê!

Nesse meio tempo, eu pensei muito se mantinha o blog ou se criava um novo, já que o assunto maternidade veio para ficar! Tenho um carinho muito especial por esse cantinho e, ele foi se adaptando às fases da minha vida: começou com os preparativos do casamento até a festa, adaptações da vida a dois nos cuidados da casa, nosso primeiro apê, a reforma, nossos dramas e problemas, até a nossa mudança... Seria natural acrescentar esse novo momento, da passagem de um casal para uma família! O que acham???

Quero continuar falando de decoração e organização da casa, mesmo porque, a síndrome de arrumar o ninho, já está me atacando e, tem um quarto vazio doido para ser preenchido!!! Quero compartilhar ideias e informações sobre a gravidez, os preparativos para receber o bebê e, o mais importante para mim, trocar confidências e falar do lado não tão belo da maternidade. Um lado que a maioria descobre na marra e, por não ser falado, sofrem e chegam a se sentir culpadas!

Vou criar a tag "Diário de Gravidez" para contar sobre como está a gravidez e o bebê. O primeiro  post conto como descobri a gravidez e como passei as semanas até hoje. Depois, os posts viram semanais até o parto! rsrs

Beijosss