sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Las Vegas: Um Sonho Realizado em Monte Charleston

Oláááá!!!!

O post do nosso último dia em Vegas é muito especial, pois foi o dia que realizei um grande sonho: Conhecer a neve!!! Acho que era o momento mais aguardo por mim, dessa viagem! Mais até que o enxoval, sabiam?!

Quando escolhemos Vegas, vemos muita gente falando do Grand Canyon, passeio mais famoso da região. Deve ser lindo, grandioso e tal, mas ver pedra para tudo quanto é lado, não é bem a ideia de passeio que me atrai. Ainda mais, que precisaria viajar muito de carro (o que tem me deixado enjoada, como sabem pelos diários de gravidez) ou de helicóptero. De qualquer forma, perde-se um dia inteiro por conta desse passeio e, como tínhamos tempo contado, descartamos.

Foi aí, que pesquisando sobre Vegas no natal, vi que existia um passeio pouco comentado, pertinho de Vegas e com neve!!! PIREI!!! Marido ainda poderia matar a saudade de fazer snowboard!!! Decidido o nosso passeio!!! rsrsrs

Infelizmente, justamente na semana que estávamos lá, deu uma esquentada, então a neve não estava a mais bonita de todas, fofinha, como a gente vê em filme. Mas, para quem nunca tinha visto, foi uma das paisagens que mais me emocionou até hoje!!!

Saímos cedinho do hotel, rumo a Monte Charleston, onde há a estação de esqui e snowboard. Fica, aproximadamente, há uma hora de carro de Vegas, então vale super a pena dar uma passeada. Para terem uma ideia, saímos às 8h do hotel e, às 10h30 já estava de volta à Vegas. Isso porque marido optou por não fazer o snowboard, já que a neve não estava tão propícia, muito dura de gelo...

O caminho até a estação de esqui é lindo e a temperatura vai diminuindo, gradativamente, à medida que vamos subindo a montanha. Chegou a negativar! Foi o frio mais intenso que senti! rsrsrs Existem alguns mirantes na estrada, vale a pena parar e admirar a vista!!! 
A estação chama- se Lee Canyon e, paga-se uma taxa de estacionamento, que é, na verdade, para o parque estadual. Lá tem esqui, snowboard, aulas para crianças e iniciantes e, uma espécie de bóias para quem quiser descer sentado, parecia bem legal! Eles alugam todos os equipamentos e roupas, necessárias para a prática de esportes, e tem uma lanchonete com um chocolate quente bem gostoso!!!
Estava um sol lindo, mas um frio danado!!! rsrs Não sei se vão conseguir perceber minha felicidade, mas eu não contive as lágrimas e me emocionei muito, foi um sonho realizado, mesmo não tendo sido a neve mais bonita!!!
 

Na volta à cidade, paramos no outlet para pegar umas roupinhas da Lulu, que ficaram reservadas (explico melhor no post do enxoval) e, ver se algo nos interessava. Acabou que não fizemos compras para nós, nosso foco era mesmo a princesa e, o que vimos não nos atraia ou não compensava. A única coisa que senti falta, foi de ter passado numa farmácia com calma, mas paciência, não faltarão outras oportunidades!

De noite, fomos no Cesar, no pub do Gordon Ramsay, para jantar e finalizar a viagem!!! Aproveitei para tentar a sorte! kkkkkk

E assim foi a nossa Babymoon! Corrida, mas super gostosa! Valeu super a pena cada minuto, cada passeio. Amamos a cidade e queremos voltar, com certeza! Foi uma viagem que deixou um gostinho de quero mais!!!

Próximos posts de Vegas: Enxoval!!! \o/\o/\o/\o/\o/

Beijosssss

2 comentários:

  1. Adorei Bárbara ler sobre sua experiência em Vegas e principalmente conhecendo a Mountain Charleston. Esta semana estive lá e esta com muita neve!!! Vou te mandar fotos! Próxima vez que voltar a Vegas, tenta vir no comecinho de Janeiro!!!! Fica a dica! Beijos, Ju.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Ju! O que me importava era ver de perto a neve, feia ou bonita! rsrsrs Quando voltar, vamos em janeiro para garantir!
      Beijão

      Excluir

Obrigada por deixar um recadinho e fazer essa blogueira feliz!