sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Olá!

Preparadas para 2011? Este é o último post do ano e já estou com saudades desse 2010...

Eu queria fazer uma retrospectiva desse ano e falar quais são as minhas metas para 2011, mas para não ficar um post muito longo, vou falar de 2010 nesse e, o primeiro post do ano que vem será sobre minhas metas.

Vamos lá?

O ano que passou foi muito especial para mim. Vários fatos marcantes me proporcionaram alegrias e crescimento.

Comecei o ano de 2010 noiva, já que o pedido foi justamente no reveillon passado. De repente me vi dentro de um novo mundo, descobrindo detalhes, conhecendo novidades e, principalmente, fazendo amizades.

Foi em janeiro de 2010 que me vi morando sozinha com meu irmão, pois meu pai, minha madrasta e minhas irmãs se mudaram para o Rio de Janeiro. Aprendi a ser independente, a administrar uma casa, a fazer mercado para somente duas pessoas...
Descobri que não ia sentir tanto quando me mudasse depois do casamento, afinal, meus pais saíram de casa primeiro. hehehe.

Mas a minha maior alegria esse ano foi o blog. Comecei a escrever sem a menor pretensão e conquistei verdadeiras amizades. Eu sempre fui mais sozinha, quieta e o blog me permitiu conhecer pessoas que levarei para sempre comigo. O carinho que ganhamos e damos não tem preço nenhum no mundo! Todas nós aprendemos a torcer e a gostar uma das outras, mesmo não nos conhecendo pessoalmente, e é tão gostosa essa nossa troca! 

Por tudo isso, só tenho a agradecer a cada uma de vocês que me leem diariamente, a cada acesso, a cada comentário, a cada email que recebo, a cada seguidora que conquisto.

E algumas dessas amizades ultrapassaram as barreiras da blogosfera e os encontros que antes eram ocasionais, agora se tornaram uma necessidade. hehehe. 
Tenho que agradecer às amigas presenciais que ganhei: Camilla, Diana, Aline, Talita, Leila, Sabrina, Carol. Vocês, sem dúvida nenhuma, agora fazem parte da minha vida!



Quero desejar a todas nós que o próximo ano seja muito mais especial que 2010. Quero seja repleto de paz, amor, sabedoria e saúde. Desejo que todos os nossos objetivos sejam conquistados e que as eventuais barreiras sejam vencidas e sirvam de aprendizado.



Para nós, noivas de 2011, que esse seja um ano mágico, alegre e que a vida nos traga muitas felicidades.

Feliz 2011!!!

Beijos!

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal!!!

Olá Amores!!!

Eu e o noivo estamos desejando à todas vocês, cada um dos presentes da nossa árvore!!! 
Que esse natal, o último de várias como solteiras, seja repleto de luz, nos abençoando muito!!!

Feliz Natal!!!
Beijocas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Amigo Oculto das Noivas Blogueiras!

Bom dia!!!

Sexta aconteceu o amigo oculto das noivas blogueiras de Brasília e foi ÓTIMO!!!
Olha todo mundo aí!



Quem me tirou foi a Sabrina, minha primeira seguidora! Ela me deu um saleiro e um pimenteiro, lindos! Além disso, me deu um cachecol vindo direto do Peru e uma bonequinha, chamada de chola! Adorei!


E a minha amiga oculta foi a Diana. Dei pra ela um par de castiçais bem mimoso!


Algumas de nós, Leila, Tatah, Camilla, Diana e Sabrina, temos um pequeno costume de sermos as últimas a irmos embora dos encontros, sempre.

E dessa vez não foi diferente, mas tivemos um acréscimo: Carol Cowntry! hehehe. Porém, para nossa decepção, o Mangai (restaurante onde fizemos o encontro) fecha cedo, então o jeito foi irmos para o pontão (ponto turístico aqui de Bsb).

Nos divertimos muito e as nossas conversas foram até de madrugada.

 Carol, Tatah, eu, Diana, Leila e a Camilla!

Camilla, Diana, Leila, Tatah, eu e Sabrina, fingindo uma prévia! hehehe

Meninas, 

A amizade de vocês foi o melhor presente que o blog me deu!!! Obrigada pelos maravilhosos momentos que passamos! Estou ansiosa para o próximo!

Beijos!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Cansada + Planos Janeiro 2011!

Oi gente!

Dei sumidinha um pouco, mas é por uma boa causa: estou descansando!!!
Finalmente entrei de férias e vou aproveitar até as festas para descansar um pouco... Estou super cansada! dei graças quando as recuperações dos alunos acabaram.

Como o noivo está vindo para Brasília, passar as férias, a primeira quinzena de janeiro vai ser uma maratona casamentícia: vamos resolver tudo o que for possível.

Aí na segunda quinzena, ele tem que voltar para o trabalho e eu vou junto para procurarmos nosso tão sonhado "apertamento"! Se tudo der certo e sair como planejamos, em fevereiro fazemos a mudança dele para o nosso lar!

Vou aproveitar que minhas aulas só começam no final de fevereiro e vou ficar lá com ele, namorando muito, resolvendo casamento e terminando a monografia...

Quero passar uma semana no Rio, com meus pais e irmãs, curtindo uma praiazinha básica e vendo coisas de casamento (Saara aí vou eu)! hehehe

Além disso, vou ver vestidos! Vou aproveitar que tenho SP e RJ à minha disposição e ver se acho algum que me encante a valha a pena! Para isso, olharei na primeira quinzena de janeiro, vestidos aqui em Brasília.

O começo do ano promete, né?! Tenho que correr porque quando começas as minhas aulas, o ritmo vai ficar mais lento, afinal é o último ano da faculdade!

Beijos!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Tour de Compras para Noivas 2011

Olá Flores!

Já pensaram em ir até Orlando para fazer compras do enxoval? Pois eu sim. Muitas pessoas a minha volta falam que é bem mais barato e compensa muito. Por exemplo, lençóis de 400, ou mais, fios saem por volta de 25 dólares (R$ 45,00 aproximadamente).

Pensando nisso, a Cays Turismo lançou um programa voltado só para esse público, vejam:


Se ficarem de olho nas promoções de companhias aéreas, pode ser que valha muito ir, além do passeio é claro!
A Gerlane e o Casssius, os donos da Cays, são pessoas encantadoras (sabe quando o fornecedor vira amigo?!) e serão os responsáveis pela minha lua de mel. 

Se você gostou da ideia, vale a pena ir até a agência conhecê-los. Se você está pensando na lua de mel, recomendo muito a Cays. Foi a única agência que conheci que elabora o roteiro do jeito que você quer, tudo bem personalizado para o casal, sem impor pacotes pré-estabelecidos.

Eu adorei e estou cogitando a idéia!

Beijos!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Post #100

Oi paixão da minha vida...

Como eu sei que você nem percebeu que este seria seu post de número 100 resolvi entrar mais uma vez só pra fala que te amo (Só pra esclarecer, é o noivo falando).

Sou seu seguidor mais antigo (e único homem acho) e uso o blog para ter uma forma de conseguir estar perto no que diz respeito ao casamento (ta certo que tenho o privilégio de saber dos post antes que qualquer outra pessoa). Já virou ritual de manhã cedo, antes de sair pro trabalho, na hora do almoço quando passo em casa para descansar um pouco e de noite quando chego em casa, entrar no blog pra acompanhar você.

Agora a pouco vi que já haviam 99 post, tentei te ligar pra comentar isso mas só deu caixa. Quando decidi fazer a surpresa com o post vc me retornou. Ai, logicamente, falei que iria te fazer uma surpresa (só pra te deixar morrendo de curiosidade como adoro fazer) e vim escrever.

Sei que não tenho conseguido te ajudar direito na organização, mas vejo o tanto que você fuça tudo quanto é tipo de blog, site, comunidades de orkut... pra tentar descobrir descontos, promoções ideias e tudo que é possível para podermos fazer uma festa pelo menos perto do que você merece e ainda estourando o orçamento o mínimo possível.

Vejo você repassando cada coisa que consegue, ideias, sugestões, comentários, promoções... Te vejo fazendo parte dessa "máfia" das noivas blogueiras, que usam o poder da massa para conseguir vantagens e tentar tornar o sonho de cada uma um pouco mais tangível. Te vi fazer amizades, companheiras. E tudo sem esperar absolutamente nada em troca. Apenas para ajudar quem está passando pelo mesmo que a gente.

Envergonhada, tímida, briga comigo toda vez que comento com alguém que você tem o blog (ela morre de vergonha de pessoas conhecidas lerem e sei que, daqui a pouco quando ela ler isso, vou toma mais peia, mas tem problema não, ainda te amo viu minha galeguinha).

Não vejo a hora de poder te ter todos os dias ao meu lado, poder falar que te amo no pé do ouvido ao invés de pelo telefone, te agarrar quando você entra debaixo do cobertor pra te esquentar enquanto a cama ainda está fria (e até de levar bronca 20 min depois, porque ja esquentou e meu braço está incomodando debaixo das suas costelas) e, principalmente, não precisar mais me despedir de você depois de uma semana (quando muito) pra só te ve em um mês (ou mais).
To morrendo de saudades "docê"...

Te amo mais do que qualquer coisa nesse mundo.

Parabéns pelo sucesso, pela pessoa fantástica que você é, e pela formidável escolha que fizeste para noivo (huahauhauahau).

Daqui a pouco estamos juntos de novo.
Beijos.

Pedro.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Luxo de Festa: Eu Fui, mas...

Olá!

Ontem ocorreu o tão comentado Luxo de Festa, evento organizado pelo famoso cerimonialista César Serra, que possui o site homônimo ao evento.

O local escolhido foi o espaço Stella Guerra, onde tem a loja da Idea Sposa, no Lago Sul. Requinte, bom gosto, sofisticação e muito luxo foram os adjetivos da noite.
Profissionais de vários segmentos estavam lá, para expor seu trabalho e tentar conquistar a todos. Teve até uma sessão de penteados de noiva ao vivo, pelo Ricardo Maia. (Eu achei um exibicionismo exagerado).

Algumas ideias confesso que me chamaram atenção, como o estúdio de maquiagem montado pela Contém 1g, que vai até o seu casamento retocar suas convidadas (resta saber quanto custa esse luxo!), outras eu acho exagero quando se compara custo x benefício, mas se existe o serviço é porque tem quem pague, não é mesmo?
E se pararmos para pensar, esses profissionais visam mesmo é a classe A da sociedade.

O super evento Luxo de Festa 2011, já tem data marcada: 26 a 29 de Maio, no clube do Exército.

No evento eu fui acompanhada da Leila, mas logo depois chegou a Tatah e a Camilla. Embora o evento estivesse cheio, achei o ambiente muito impessoal, pouco contato dos fornecedores com as possíveis clientes. A impressão que tive é que as pessoas estavam ali pela boa comida e bebida. Ficamos o suficiente para tirarmos nossas conclusões e nos mandamos para o Atelier da Débora Morais.

Lá sim, todos os fornecedores presentes nos cumprimentaram e nos receberam com um largo sorriso. O que é a simpatia da Débora Morais? E o carinho do Clóves Nunes? E as meninas do cerimonial, comandas pela Carina Senna, que nos receberam super bem?

É assim que uma noiva quer se sentir: Especial. Embora saibamos que existem muitas outras noivas, não queremos ser tratadas como mais uma. O profissional que é esperto sabe que não tem que virar nosso melhor amigo, mas levar nosso sonho a sério, sabendo que cada uma tem suas particularidades, gostos e opiniões!

Beijos!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Encontro De Noivas: Inauguração Atelier Débora Morais

Oie!

Gente, o encontro de ontem foi muito bom. A maioria das blogueiras estavam lá para prestigiar a Débora.
E claro que Camilla, Diana, Leila, Sabrina (inédito) e eu, ficamos até o final. Mas dessa vez o manobrista não saiu procurando a gente para entregar a chave, apenas colocou o carro na porta e ficou esperando a nossa saída.

Acho que a gente encheu tanto o saco dele no evento Casa Bonita que ele iria ficar ali até a hora que a gente decidisse ir embora. hehehe

Hoje tem mais inauguração do Atelier, dessa vez aberta para toda Brasília. Quem puder ir, tenho certeza que vai gostar.



O atelier está lindo. Amplo e espaçoso, com uma decoração aconchegante e elegante. A Anna organizou o evento e deve contar tudo para a gente depois. 

Mas adianto uma coisa: Vale uma visita. A Débora é uma simpatia em pessoa e super talentosa. Eu não consegui não espiar os modelos nas araras e achei todos lindos. Claro que alguns não faziam o meu estilo e outros faziam completamente! hehehe

Hoje tem mais encontro!!!

Beijoss

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Doces + Encontro de Blogueiras = FDS Bom Demais!

Olá Amores!

Como foram de Findi?! O meu foi ótimo!

Sábado fui conhecer os tão famosos bombons de morango da Cirônia e, tenho que contar: ADOREI!

Eu já estava super enjoada de doces, não aguentava nem ver nem falar, mas como tinha me comprometido e a fama era tão boa que lá fui eu e mais 5 amigas noivas.



O Atendimento:
Ela nos atendeu em sua casa no Park Way. Abriu a porta sorrindo e já fazendo brincadeiras, quebrando o gelo. No total éramos 9 pessoas e ela tinha preparado tudo para atender à todas nós, ao mesmo tempo.
Eu adorei o atendimento.

Os Doces:
Logo que sentamos, ela nos trouxe o famoso bombom de morango. Pense em um doce grande? Eram enormes. Dentro há o morango e uma finíssima camada de um creme branco (é esse da foto acima). Essa camada é tão fininha que não torna o doce enjoativo. Uma delícia! Comi 3!

Eu falei que estava preocupada, pois algumas doceiras haviam me dito que na minha época não há morango. Ela disse que há sim morango o ano inteiro e o dela vem de São Paulo, portanto eu não devia me preocupar.

A partir daí, começamos a conhecer os outros.
Um que me chamou muita atenção, foi o bombom de whisky, que achei muito gostoso.

Todos os doces estavam bem macios e os sabores bem suave nos de puro chocolate, não deixando enjoativos e, bem acentuado nos de frutas. A maciez é devido ao fato de terem sidos todos feitos no dia. E é assim que ela chegarão na festa.

Os Preços:
Os doces estão com um preço abaixo da média, mas sofrerão reajuste dia 11/12 (sábado).

Resumindo... Acabei fechando uma boa parte dos meus doces com ela. Garanti o morango na festa!!!

Mudando de Assunto...

Nesse domingo fui ao encontro no The Day by Carlos Campos, um salão que possui um serviço diferenciado para o dia da noiva.

No encontro, organizado pelas queridas Diana e Camilla, foram quase todas as blogueiras de Brasília e deu para fofocarmos bastante! Foi Super divertido! Adorei conhecer novas blogueiras e reforçar laços de amizade com outras. 

O Salão atende apenas uma noiva por dia garantindo tranquilidade e conforto nesse dia tão especial. Sua estrutura conta com uma mega suíte para que a noiva possa desfrutar de 10 horas do mais puro sossego. Os serviços incluem desde o famoso cabelo e maquiagem, exclusivo com o renomado Carlos Campos, à sessões de massagens, banhos, spas de mãos e pés, além de todo um cuidado com os cabelos.

Para àquelas que querem um dia de sossego e paz, recomendo muito ir conhecer.

Para nós, ela fez uma simulação de como seria esse dia e, a Camilla ficou com essa árdua missão de se submeter a todos os procedimentos, se tornando uma super noiva no final! hehehe
Deu para ver que ela ficará lindíssima no Big Day dela!


Depois de tudo, ficamos apenas Leila, Camilla, Diana e eu, conversando... Só para variar um pouco, ficamos  sempre nós até o final do final! Faltou só a Talita.

E hoje a noite tem mais encontro, vejo todas lá!!!

Beijos

sábado, 4 de dezembro de 2010

Maratona dos Doces: Fabiana Ferreira

Bom dia flores do meu jardim!

Ontem montei minha árvore de natal aqui em casa! Tá chegando, né?! Adoro!!!

Na terça passada foi feriado aqui em Brasília e aproveitei para ir degustar a Fabiana Ferreira, pois ela atende um pouco longe da minha casa.
Encontrei com a Kamis na casa dela e fomos juntas!

Carol, roubei sua foto porque queria mostrar o trabalho da Fabiana!

O Atendimento:
Eu já tinha lido alguns comentários de que ela era uma pessoa mal humorada. Mas o que eu encontrei foi alguém sorridente, educada e feliz. Ela nos atendeu super bem, tirou todas as nossas dúvidas, deu várias dicas e ideias, demonstrando ser muito criativa. Percebi que ela se preocupa em deixar tudo com a cara dos noivos. Gostei!

Os Doces:
Ela nos mostrou várias fotos e vi cada um mais lindo que o outro! Quanto ao sabor, eu gostei muito. Não perde em nada para as famosas de Brasília.
Vi uns doces super lindos e diferentes para colocar na mesa do café, por exemplo.
Disse que posso deixar para escolher os sabores definitivos mais perto do casamento, pois por ser só no final do ano que vem, pode ser que ela invente novos até lá.
As forminhas decorativas é ela quem coloca, basta levar até a semana do casamento.

O Bolo:
Não nos foi oferecido nenhum bolo, mas se for do nosso interesse podemos marcar um dia só para conhecê-los. Confesso que gostaria de ter experimentado naquela hora mesmo, evitando ter que marcar novamente.
Quanto aos bolos temáticos, o trabalho dela é realmente de tirar o chapéu! Os bolos são lindos e ela tem uma criatividade incrível!
Resta só saber se são gostosos! O que é fundamental, né?!

A Maquete:
Ela não trabalha com maquete.

O Bem casado:
Não tinha cheiro de ovo, estava bem recheado, mas achei um pouco seco. Não seria minha opção, quando comparados com os que já comi.

Os Preços:
Os doces estão consideravelmente mais baratos do que os já vistos até agora.
O bolo de copa está o mesmo preço da Marina e Maria Amélia. Já os bolos temáticos, els são um pouco mais caro devido ao trabalho artístico da profissional. (O que eu acho justo!)
O Bem casado está um pouco mais barato que os outros.
Os preços permanecerão até 30 de dezembro. A partir de janeiro sofreram reajuste.

Resumindo... Por enquanto é minha opção para os doces, já que o sabor e a beleza não perdem em nada para as famosas e o preço é mais em conta.

P.S: O casamento e o chá de lingerie da Carol (Casamento Country em Brasília) contou com ela no seu roll de fornecedores. Pelo que li e vi das fotos, ela gostou muito!

Hoje vou conhecer a Cirônia. Dizem que o bombom de morango dela não tem pra ninguém: é divino!
Vou lá ver se é verdade. hehehe

Beijocas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Convite Padrinhos

Oi Amores!

Hoje não estou a fim de postar sobre doces, apesar de já ter os posts escritos! hehehe
Eu já estou enjoada de comer tanto doce!

Amanhã coloco o post da Fabiana Ferreira.
Hoje conheci os quitutes da Thaíse Leite, que a Rafa e a Tatah, já comentaram.
Esse FDS vou conhecer os doces da Cirônia e da Doce Prenda.
Semana que vem conheço a Doce Talento e chega!!! Não vou querer ver doces na minha frente tão cedo!

Mas vamos ao assunto de hoje: Convite dos Padrinhos


Eu estou fazendo os convites para convidá-los, porque não queria algo simplesmente verbal. E estão ficando lindos!

Escolhi um texto engraçadinho, fiz uma diagramação no power point e imprimi em folha normal. Colei em uma folha especial que, ao ser dobrada, se transforma no envelope.

Agora falta fazer os laços para darem um charme ao convite. Vou fazer o laço chanel com fita de gorgurão. Acho que esse FDS termino tudo.

Falta só escolher alguma lembrancinha para dar junto. Pensei em algo de comer, tipo bem casado ou cupcake... Nada caro, mas que demonstre o nosso carinho!

Assim que estiver pronto eu coloco fotos e ensino a fazer direitinho. Prometo!

Bom final de semana para todas nós!

Beijocas!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Maratona dos Doces: Cecília Falcão

Oi Amorecos!

Primeiramente obrigada pelo apoio no noivado... Até me empolguei com os comentários! Estou começando a gostar muito de ter que comemorar e já estou fervilhando de ideias!

Gente, mudei o título do post sobre os doces, como estou indo em uma degustação atrás da outra, isso virou uma maratona!

Nessa segunda conheci a Cecília Falcão e seus quitutes. Ela é bem conhecida pelos seus bem casados, mas experimentei também os doces e o bolo.
Vamos lá?



O Atendimento:
A Cecília atende na sua residência em um condomínio no final do Lago Sul. Ela é uma pessoa bem simples, simpática e atenciosa. A conversa fluiu muito bem. Ela me explicou detalhes sobre cada um dos doces. Você consegue perceber que ela tem verdadeira paixão pelo que faz.

Os Doces:
Experimentei alguns que ainda não tinha visto em nenhuma doceira até agora, como o pastelzinho de santa clara. Uma delícia! Outros, são bem parecidos com alguns que eu já vi, só mudando o nome.
Mas todos são realmente bem gostosos!

O Bolo:
Esse eu não gostei! A massa estava bem seca e a quantidade de recheio achei bem pouquinha.
Pode ser que eu tenha tido azar e ela tenha outros bolos mais gostosos.

A Maquete:
Você pode escolher a maquete da semana ou fazer uma personalizada. Nos dois casos eu achei o preço salgado.

Os Bem casados:
Estava bem molhadinho, bem recheado e não tinha cheiro de ovo. Gostoso como todo bem casado bem feito. Posso levar meu tecido cortado para embalar.

Os Preços:
O cento dos doces é um pouquinho mais caro que os da Marina e Maria Amélia.
As maquetes são as mais caras que vi até agora.
O preço do bem casado está na média.
Para quem gostou muito e quiser fechar com ela, mas está na dúvida por causa do preço, ela oferece a facilidade de se dividir até a data do casamento. Não me foi oferecido nenhum brinde, mas tive a impressão que é uma pessoa tranquila de se negociar.

Resumindo... Estou tentada a fechar os bem casados!

Amanhã tem Fabiana Ferreira!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Novidades!!!

Oie Amorinhas!!! (Lembrei tanto da Lili esses dias!!!)

Eu tenho uma novidade: Vou ter uma festa de noivado! Pois é, depois de um ano noiva, resolvi ceder e ter uma festinha bem intíma, só com familiares e amigos bem próximos.



Minha sogra que eu amo muito, quer tanto nos dar esse presente que eu cedi. Confesso que acho meio esquisito fazer a festa 1 ano depois de já estar noiva... Mas concordei e agora vou me jogar nesse projeto junto com ela!

Acho que ela quer comemorar, porque quando o Pedro me pediu em casamento, foi um momento só nosso, único! Depois nós só comunicamos que íamos no casar, sem comemoração nem nada.

Nós até tínhamos pensado em fazer algo, só para não passar em branco, mas com meus pais morando no RJ e o Pedro em São José dos Campos, nenhuma das datas que pensavámos coincidia com todos aqui em Brasília. Aí acabamos deixando de lado. E, como já faz quase um ano do pedido, achei que não fazia mais sentido fazer alguma coisa.

Ainda não conversei com ela sobre o que vamos fazer porque ela etá viajando com o sogrão, para namorar um pouquinho!!! Assim que ela chegar, vamos por a mão na massa.

Por hora, eu e o Paixão, fizemos uma listinha de convidados e agora vou sondar para ver se a maioria vai estar aqui na data que escolhemos: 23/12/2010.

Tinha que ser essa data porque assim meus pais estão em Brasília e o noivo também! Eles chegam dia 21 ou 22 de dezembro.

Inicialmente pensamos no dia 26, mas aí meus pais já estarão voltando para o Rio e a minha cunhadinha linda (irmã do Paixão) vai colocar o pé na estrada também.

Então dia 23/12 ficarei noiva, de novo! hehehe

Encontro De Noivas Casa Bonita: Eu Fui!!!

Oi Flores!!!

Ontem fui no Lançamento do Guia Casa Bonita com a Tatah e encontramos várias blogueiras de Brasília. Foi super divertido!!!
Conversamos e rimos bastante.

O Lançamento do guia contou com vários expositores de todos os segmentos: cerimonial, manobristas, bolos e doces, vestidos, chá de lingeries, cabelo e maquiagem, spa, buffet, open bar, fotografia, filmagem...

Como o encontro foi preparado pela Camilla e pela Diana, vou deixar a cargo delas os detalhes!!!

O que posso dizer é que foi um encontro bem proveitoso, afinal falar de casamento com outras noivas é tudo de bom, né? Ainda mais quando somos todas amigas virtuais!!! Adoro quando a amizade transcede para o mundo real!

De quebra encontrei minha cerimonial e conversamos um pouquinho! Vou falar sobre ela, logo logo!

Beijos!!!