terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Comprei e Aprovei: Passadeira à Vapor! (Papo Dona de Casa)

Oláááá!!!

Na semana retrasada, resolvemos aproveitar uma promoção no Sams Club de uma passadeira à vapor (muitas conhecem como steamer). Já trabalhei em algumas lojas de roupas e adorava o fato da roupa ficar pronta para a arara rapidinho e, com a vantagem de não queimar, já que é só vapor.

O problema é que, para lojas, usa-se aqueles profissionais caríssimos e super potentes, ou seja, ficava com medo de arriscar em um mais baratinho e não ser a mesma maravilha, aí acabava protelando. E assim foi, venho namorando esses do Sams há um mês, até que semana retrasada, resolvi arriscar e levar para casa.

Primeiro teste que fiz foi com uma camisa social do marido, mas o resultado eu já sabia: não ia ficar muito bom e, ficou, digamos assim, aceitável, sem amassados, mas não perfeitamente passada, como o ferro. Mas eu já sabia, porque trabalhei em uma loja de roupa masculina social e, lá tinha uma passadeira exclusiva com ferro mesmo!!! Para roupa social, o ferro ainda é a melhor solução!!!

Testei com minhas blusas de tecido que amassam só de olhar, sabem?! E deu super certo! Embolei muito as duas blusas e fui fazer o teste.





 Teste com camiseta do marido!

Como dá para ver, funcionou super bem! Fiquei muito feliz com minha aquisição e vai ser uma mão na roda, para aquelas horas que a gente precisa se arrumar rapidinho e a roupa precisa ser passada. Quanto às camisas sociais do marido, essas minha faxineira/passadeira dá conta do recado! rsrsrs

Ela não é um trambolho, muito pelo contrário, achei pequena e consegui deixar num cantinho do closet, bem na entrada, não atrapalhando em nada! 
Paguei R$ 179,90 e acho que valeu. Não sei se possuem mais baratas no mercado, pois como disse lá em cima, foi uma compra meio que impulsiva, não pesquisei antes, mas estou bem satisfeita.

Não passo lençol aqui em casa, então, estou doida para testar nele. Quando for trocar o lençol, vou colocar na cama e passar para ver se dá certo! Volto para contar!

Espero que tenham gostado da dica!
Beijosss

17 comentários:

  1. Achei muito boa essa sua dica. Eu sou uma que fujo do ferro de passar.
    Acho que vou comprar um desses quando me mudar pra minha casinha nova, até tava pesquisando esses tempos atras pra ver se funcionava mesmo. Pelas fotos a roupa fica lisinha.
    Abraço

    http://acasadaclaudia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica!
    Ainda não conhecia!
    Mas eu ainda achei que ocupa muito espaço!

    Blog Dona Ingrid

    ResponderExcluir
  3. Oi Babi!
    Amei!!!
    Pena ser meio grandinho, se desse para fechar deixando do tamanho do ferro ia ser melhor né, rsrs
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  4. Eu ja tinha visto, mas nao sabia se funcionava mesmo. Poxa eu queria justamente pra passar as malditas camisas sociais do noivo. Vou deixar pra minha sogra passar então.rs
    Vou comprar um desses pra passar minhas blusas. Bem mais pratico.
    Ele gasta a mesma energia q o ferro?
    Bjs
    www.casandosemestresse.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Babi! Adorei, parece super prático, então para o apê será perfeito....Beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Babi, parece ser prático e rápido, ficou ótimo nesse cantinho aí. Bjus
    http://detalhesdekasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre tive vontade de comprar, mas sempre achei que não prestava... odeio passar roupas! E uma dessas seria sim uma mão na roda! BJaum

    ResponderExcluir
  8. Oi Babi, nossa parece ser bem prático um desse, eu que ODEIO passar roupa acho que ia adorar, rsrs quando via um desses achava que não funcionava, mas vi que é bem funcional, ótima aquisição e bem em conta sai até mais barato que muitos ferros por ai cheio de frescuras, rsrs
    Parabéns pela comprinha!! ah e volta para contar como foi a experiência com o lençol...

    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Acho que única coisa que eu não gostaria dela
    é que, ela é muito grande , pra ser guardada, no mais gostei.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Hum, eu gostei desse sujeitinho, mas me diz se o consumo de luz aumenta muito com ele? ou seja.. demora muito pra conseguir passar a roupa?bjooosss

    ResponderExcluir
  11. Pretendo comprar uma também quando eu for morar no meu apê, deve ser uma mão na roda mesma! Bom ver o resultado, ajudou bastante seu post! :)
    Bjs!

    meuminiape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Babi!!! Parabéns pela compra, com um aparelho de passar desses a gente até se anima mais a essa tarefa tão chatinha do dia a dia né!! Adeus ferro de passar kkk!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  13. Oi Babi,
    Minha mãe tem uma, mas não usa muito.
    Vou emprestar ver se eu gosto, porque passar roupa...é muito chato e demorado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Babi quem me dera ter um canto pra guardar uma dessas....pq ô chatice é passar roupas, hein?!

    Acho que essa daí seria minha melhor amiga, imagina só que maravilha!!!

    ResponderExcluir
  15. Faz tempo que venho namorando essa opção, por não ter empregada e não ser muito boa em passar roupas eu e o marido estamos sofrendo!

    Amei a dica, pq só havia visto posts negativos sobre as passadeiras a vapor e steamers.

    Beijo,

    http://www.elisangelasilva.com.br

    ResponderExcluir
  16. Sabe dizer a potência? Se for tipo aspirador e secador de cabelos,mato maior melhor o aparelho pá demora menos pra aquecer e economiza energia a medida que se pega a pratica do uso.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho e fazer essa blogueira feliz!